Treinadores

Londrino-85

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:22
Aqui em Palmela o Otávio tem fama de Benfiquista.

Mas mais que isso, tem fama de ser um pouco como o JJ, gosta genuinamente mais de bola do que de algum clube.

Se é assim ou não, não faço puto de ideia.

Vinho? Boa gente!  ::)

Red2802

Penso que esta troca de silêncios entre Benfica, Flamengo e Jesus está bem afinada com objectivos claros:

- Permitir ao Flamengo a conquista do Estadual com a tranquilidade possível.

- Anunciar a vinda de Jesus no timing mais ajustado para passar a conquista do título do Porto para um plano secundário em termos mediáticos aqui em Portugal.

Depois teremos o folhetim dos jogadores do Flamengo que virão para a Luz a preços inflacionados para compensar a "directoria" do clube brasileiro.

Provavelmente só serão anunciados após a final da Taça de Portugal para não desestabilizar ainda mais a casa a arder que é a equipa do Benfica.

Esta é a estratégia que eu penso que está na cabeça de Vieira.

Se é que podemos utilizar estratégia e Vieira na mesma frase.

resendepereira

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Almiron21 em 12 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: LECN em 12 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:32
Jesus vai jogar assim:

                       Vlacho

Fagner       R.Dias   Léo     Grimaldo

                       Weigl

   Gerson         Taarabt          Di Maria

                 Cavani   Gabi

:tonge:

Cavani no Benfica seria um sonho.
LOL Di Maria?? Cavani?? Tá tudo louco
com esses dois estourava o teto salarial num piscar de olhos...

O rapaz leu mal as notícias.

A ideia é gastar 100M em contratações, não é 100M em salários.

hoje em dia 100 m da para uma truta e nao sei se chega

BENFIKA

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2020, 23:45
Ja agora vendia o Ruben Dias na boa se alguem oferecesse 80 milhoes.

Época miserável, pouco acima do que o Ferro fez.

Como sempre o problema principal nem é os jogadores sairem mas a falta de visão para contratarem substitutos

Fez uma época miserável e querias vender por 80M?  ;D
Se tivesse feito uma boa época era quanto, 120M?  :D

andoaleme

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Julho de 2020, 23:40
O otavio Machado e um dos rostos da corrupcao do Porto. Ate os titulos Europeus devem ter sido comprados com Cafe com leite.

E tem a Lata de andar a falar que o Benfica e que anda roubar. E que tem um titulo roubado pelo Benfica ele que diga quantos titulos roubados ele tem no Porto.

Se entrar no Benfica pela mao do JJ e porque o Vieira no desespero aceitou tudo.
Mais um escarro na nossa cara, a maioria nem se importa, antes pelo contrário, oferece a outra face de bom grado.

Godescalco

Citação de: Londrino-85 em 12 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:22
Aqui em Palmela o Otávio tem fama de Benfiquista.

Mas mais que isso, tem fama de ser um pouco como o JJ, gosta genuinamente mais de bola do que de algum clube.

Se é assim ou não, não faço puto de ideia.

Vinho? Boa gente!  ::)

O Palmelão é lampião.

dfernandes

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 23:30
Este é mais um assunto em que o Vieira me irrita pra crl.
Há clubes por essa Europa fora e pelo mundo, a ganhar títulos e a jogar bom futebol sem o JJ, mas parece que o Vieira vê o homem como a única alternativa possível para levar o Benfica ao sucesso.
Isto mete nojo.
Não avançamos, estamos eternamente presos ao fantasma dum treinador, por culpa do presidente.
E eu reconheço as qualidades do homem, mas fdx, o mundo está cheio de bons treinadores, tirem o Benfica deste filme de uma vez por todas.

Tens toda a razão, mas verdade seja dita, praticamente todos os treinadores marcantes da história do Benfica a partir dos anos 60 acabaram sempre por regressar. Se o Jesus voltar, está longe de ser caso único.

Há 30 anos que não havia um treinador marcante.
Preferia deixar o passado pra trás e avançar para outro que possa também ele ser marcante.
Quer dizer, marcantes houve muitos, daqueles que me deram pesadelos.
Mas com esta direcção é importante um treinador com algum ascendente sobre a direcção.

Temos sido muito incompetentes na gestão dos sucessivos planteis. Ter um treinador de "projecto" é uma ideia que aprecio...mas com esta direcção não ache que resulte.

E treinadores com esse ascendente...não há muitos.

Historicamente nunca fomos um clube de "treinadores de projectos".

A premissa sempre foi.... Ou ganhas ou vais de vela. E às vezes mesmo ganhando saíam na mesma. Só mesmo o Jesus é que teve margem de manobra para perder vários campeonatos, mas por outro lado também apanhou um contexto diferente de todos os outros.

Godescalco

Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2020, 23:47
Penso que esta troca de silêncios entre Benfica, Flamengo e Jesus está bem afinada com objectivos claros:

- Permitir ao Flamengo a conquista do Estadual com a tranquilidade possível.

- Anunciar a vinda de Jesus no timing mais ajustado para passar a conquista do título do Porto para um plano secundário em termos mediáticos aqui em Portugal.

Depois teremos o folhetim dos jogadores do Flamengo que virão para a Luz a preços inflacionados para compensar a "directoria" do clube brasileiro.

Provavelmente só serão anunciados após a final da Taça de Portugal para não desestabilizar ainda mais a casa a arder que é a equipa do Benfica.

Esta é a estratégia que eu penso que está na cabeça de Vieira.

Se é que podemos utilizar estratégia e Vieira na mesma frase.

Grosso modo, é isso. Gestão de timings.

É aguardar.

Gonçalo Santos

Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2020, 23:47
Penso que esta troca de silêncios entre Benfica, Flamengo e Jesus está bem afinada com objectivos claros:

- Permitir ao Flamengo a conquista do Estadual com a tranquilidade possível.

- Anunciar a vinda de Jesus no timing mais ajustado para passar a conquista do título do Porto para um plano secundário em termos mediáticos aqui em Portugal.

Depois teremos o folhetim dos jogadores do Flamengo que virão para a Luz a preços inflacionados para compensar a "directoria" do clube brasileiro.

Provavelmente só serão anunciados após a final da Taça de Portugal para não desestabilizar ainda mais a casa a arder que é a equipa do Benfica.

Esta é a estratégia que eu penso que está na cabeça de Vieira.

Se é que podemos utilizar estratégia e Vieira na mesma frase.

O silêncio às vezes faz muito barulho. Quem vê este Flamengo a jogar sabe logo que há qualquer coisa que não está bem. Por isso tranquilidade não há de certeza.


tiagoterceira

o pacote Mengão vai custar uns milhões valentes ao Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2020, 23:47
Penso que esta troca de silêncios entre Benfica, Flamengo e Jesus está bem afinada com objectivos claros:

- Permitir ao Flamengo a conquista do Estadual com a tranquilidade possível.

- Anunciar a vinda de Jesus no timing mais ajustado para passar a conquista do título do Porto para um plano secundário em termos mediáticos aqui em Portugal.

Depois teremos o folhetim dos jogadores do Flamengo que virão para a Luz a preços inflacionados para compensar a "directoria" do clube brasileiro.

Provavelmente só serão anunciados após a final da Taça de Portugal para não desestabilizar ainda mais a casa a arder que é a equipa do Benfica.

Esta é a estratégia que eu penso que está na cabeça de Vieira.

Se é que podemos utilizar estratégia e Vieira na mesma frase.

Vieira e estratégia na mesma frase é de facto muito bom! :2funny:

rotepa

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2020, 23:45
Ja agora vendia o Ruben Dias na boa se alguem oferecesse 80 milhoes.

Época miserável, pouco acima do que o Ferro fez.

Como sempre o problema principal nem é os jogadores sairem mas a falta de visão para contratarem substitutos
Até posso concordar contigo no que toca ao desempenho do RD6.

Mas como é que nos queremos vender um defesa a 80M€, ou até 100, como se gabou o negociador implacavel, e depois temos nos que reconstruir uma equipa quase totalmente com 100M€? Isso ja é muito dinheiro, mas para atingir que tipo de jogadores?

Se um Vinicius ja nos custou 17M, um RDT 20, o Weigl outros 20...

Para mim, tanto importa os 100M€ para transferencias como é importantissimo tambem elevar o tecto salarial para melhores jogadores. Para atraer jogadores com provas dadas e quiça a aproximarem-se do final do seu contrato, como para poder segurar os melhores jovens que vamos formando.


Peficago

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:47
Mais a sério...

...acho que um projecto apaixonante para o JJ será o Weigl, vai fazer dele um jogador de primeiríssimo nível.

Vai rebentar-lhe os miolos no treino, o Weigl vai odiá-lo no início...vai ser corrigido cada vez que der um peido, não o vai largar, durante a noite vai-lhe mandar watsapps (porque o JJ já está neste nível) com vídeos de posicionamento.
O Weigl vai responder todo fdd "Oh Mistereizer, quero dormireizer, pó cralheizer".

...mas em meses vai-se tornar um jogador de absoluta referência.

Tenho mais curiosidade de ver esse trabalho com outros jogadores. Com o Gabriel, por exemplo.

O Weigl é um jogador mais do que feito, só não dá mais neste Benfica porque os colegas não acompanham as suas capacidades e inteligência de jogo.

Schweisen Tiger

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2020, 23:45
Ja agora vendia o Ruben Dias na boa se alguem oferecesse 80 milhoes.

Época miserável, pouco acima do que o Ferro fez.

Como sempre o problema principal nem é os jogadores sairem mas a falta de visão para contratarem substitutos

Se vier o Jesus, não tenhas dúvidas que faz dele jogador de 80 milhões. O homem pode ter muitos defeitos, mas sabe trabalhar algumas posições, como poucos. Também não é menos verdade, que noutras é de fugir...