Treinadores

Phuket

Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.


Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.


Já estive várias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles e vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube, que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.
Se for pelo JJ so essa gente nao bate bem dos cornos realmente.

Alias JJ pode ser a salvao deles. A dupla de super herois mais desajeitada JJ/Vieira, dar tiros nos pes é com eles. JJ é capaz de perder um campeonato para eles.
Até porque o Benfica atual está uma máquina!
O JJ é apenas o treinador com mais títulos da história do SLB.! Apenas isso!

Julião Veiga

Citação de: terry malloy em 13 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: terry malloy em 13 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: terry malloy em 13 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 23:30
Do Flamengo, se fosse pra investir, eu só queria o Gerson e o Arrascaeta.
Filipe Luís
Está velho, não tem andamento para isto.
Jonas e Mathieu discordam
Boa comparação, 2 jogadores com muitos jogos de liga espanhola nas pernas com o brasileirão.
O. Filipe Luís não tem muitos jogos de premier e la liga nas pernas?  :crazy2:
Faz 35 anos em menos de 1 mês e teve umas 3 lesões no flamengo. Podes ir buscá-lo para fazer companhia ao Luisão.

Mestre30

Citação de: Abreu-jp em 13 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 23:51
Vá, já chega, deixemos falar quem sabe.

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Sabe mais a dormir que esta noobaria toda acordada.
"Pó treta" ahahahah
Se soubesses a cerveja que já tinha bebido.... Lol

Laranja18

Citação de: Peficago em 13 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Laranja18 em 13 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Laranja18 em 13 de Julho de 2020, 23:43
A tristeza que tive em 2015 no dia da saída dele irá finalmente ficar para trás.
Toda a gente a teve. E foi ultrapassada quando o Benfica ganhou 3 campeonatos sem ele. O Benfica consegue arranjar bons treinadores sem ser ele. E ganhar e jogar bem. E sem hipotecar épocas futuras (conhecendo o Vieira). E sem garantir re-eleições do Vieira.

O Benfica sem ele perdeu exigência, ganhou os 2 campeonatos seguintes no embalo de uma equipa ainda com muito de JJ e sueprior aos rivais, mas no médio prazo o clube ressentiu se da sua saída. Nem quero imaginar o que podíamos ser se JJ tem ficado até hoje no Benfica...

Jonas.

Principalmente no 1o ano o rv pouco mudou da ideia do JJ.

Armani

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.


Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.


Já estive várias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles e vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube, que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.

Estou com portistas todos os dias e o que me dizem smpre é que guardam boas recordações do Jesus.

terry malloy

O Pizzi o ano passado quando meteu os penaltis contra o Braga, também era merda?

capelada

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.


Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.


Já estive v-arias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles a vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.
O sonho de qualquer benfiquista.  :tomates:

Gosto de estar no meio daqueles filhos da puta  a assistir de perto. E depois tenho os meus amigos sempre a arranjar bilhetes na candonga que são portistas.

Sem o Benfica aqueles bananas não existiam.

Não tinha estômago para isso. Até me faz mal ver os jogos dos filhos da puta sempre à espera do inevitável golo de canto, do penalty duvidoso, da agressão passada incólume, do golo da vitória nos descontos depois de uma carambola na área ou de uma biqueirada do Marega quando o central estava a pensar no jantar mais logo. A juntar a isso o puuuortoooo!!!! a poucos passos de mim, só dá vontade de vomitar.

samarras

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.


Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.


Já estive várias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles e vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube, que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.
Se for pelo JJ so essa gente nao bate bem dos cornos realmente.

Alias JJ pode ser a salvao deles. A dupla de super herois mais desajeitada JJ/Vieira, dar tiros nos pes é com eles. JJ é capaz de perder um campeonato para eles.
Até porque o Benfica atual está uma máquina!
O JJ é apenas o treinador com mais títulos da história do SLB.! Apenas isso!
Taça da liga diz olá

Phuket

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Abreu-jp em 13 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: AnotherDoom em 13 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:12
Ver a azia dos porcos e dos lagartos, é épico!  :rir:

Quando um merdas como o JJ é mais importante que um campeonato do Benfica, está tudo dito.

Senhores e senhoras, aqui está um jesuíta.

Essa da azia, então para os Portistas, no mínimo, é estupidez.
Os portistas querem é este Benfiquinha que temos atualmente, é um duplo festejo.

Tu não sabes merda nenhuma, então sobre os andrades, és um 0Zero
Ainda não eras nascido e eu já tinha de os aturar!

Não digas disparates
Que idade tens?
Afirmas uma coisa e nem a idade dele sabes  ;D
Pela linguagem parece um miúdo.  ;D

Não é linguagem, é português.

Falas que conheces Portistas, mas de certeza que não és da zona do grande  porto, caso contrário levavas com a "azia" deles

Como diz o Serginho, estão-se a cagar para o Jesus. Gozam é todos os dias e a toda hora com o Benfica. Essa é a azia deles.
Eu não vivo mesmo na cidade, mas vivo há muitas décadas a menos de 19 Km do centro da cidade. Quando ,e refiro à azia dos adversários, refiro-me essencialmente aos comentadores televisivos, que já sabem o que os espera. Eles queriam era este Benfica dos miúdos e a comprar sem qualquer tipo de critério, unicamente para não tapar o lugar aos miúdos. Isso vai acabar em breve. Eles, os adversários, é que vão ter de recorrer à formação, porque não há dinheiro para mais,

Comentadores ?! Não sei do que falas, não dou antena.

Sobre os Portistas adeptos, estas últimas semanas, tem sido um gozo diário.
O Jesus se vier para Benfica, ainda vai se motivo para mais gozo.
Eles pensavam que o JJ não iria trocar o Flamengo pelo Benfica.

Oscor78

Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: terry malloy em 13 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: terry malloy em 13 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: terry malloy em 13 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 23:30
Do Flamengo, se fosse pra investir, eu só queria o Gerson e o Arrascaeta.
Filipe Luís
Está velho, não tem andamento para isto.
Jonas e Mathieu discordam
Boa comparação, 2 jogadores com muitos jogos de liga espanhola nas pernas com o brasileirão.
O. Filipe Luís não tem muitos jogos de premier e la liga nas pernas?  :crazy2:
Faz 35 anos em menos de 1 mês e teve umas 3 lesões no flamengo. Podes ir buscá-lo para fazer companhia ao Luisão.
A linha defensiva da enfermaria ia ficar forte. Garay e Filipe Luis. Not bad

Abreu-jp

Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Abreu-jp em 13 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 23:51
Vá, já chega, deixemos falar quem sabe.

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Sabe mais a dormir que esta noobaria toda acordada.
"Pó treta" ahahahah
Se soubesses a cerveja que já tinha bebido.... Lol
Por acaso até ganhamos o "treta".

O penta é que coise...  :tomates:

trucatruca

Arrisco dizer que Jesus chega agora ao Benfica, muito mais treinador, do que quando de cá saiu.
Tenha ele um bom grupo de jogadores e acho que voltamos a subir no ranking como só ele nos fez subir.

Phuket

Citação de: samarras em 13 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.


Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.


Já estive várias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles e vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube, que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.
Se for pelo JJ so essa gente nao bate bem dos cornos realmente.

Alias JJ pode ser a salvao deles. A dupla de super herois mais desajeitada JJ/Vieira, dar tiros nos pes é com eles. JJ é capaz de perder um campeonato para eles.
Até porque o Benfica atual está uma máquina!
O JJ é apenas o treinador com mais títulos da história do SLB.! Apenas isso!
Taça da liga diz olá
Nos últimos anos nem isso! É o Bemfiquinha que alguns merecem.

:3-6:94

Citação de: zizou em 13 de Julho de 2020, 23:53
Há medida que o tempo passa o Jesus é cada vez mais consensual entre os Benfiquistas.
O trabalho que mostrou agora no Brasil, foi a maior prova que o Jesus é um enorme treinador.
O tempo cura tudo e esclarece muita coisa.

Tem sido gradual a aceitação de JJ entre os Benfiquistas.

Há 5 anos quase ninguém o podia ver pela frente. Há 2 já se admitia que podia acrescentar ao Benfica. Há 1 ano já havia alguma movimentação a favor do seu regresso. Hoje estou certo que a grande maioria dos Benfiquistas o vai receber de braços abertos. Os restantes ficarão convencidos ao fim de um par de grandes exibições, daquelas que já não se vêm por cá há um bom tempo.


Eusébio10

Citação de: samarras em 13 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.


Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.


Já estive várias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles e vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube, que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.
Se for pelo JJ so essa gente nao bate bem dos cornos realmente.

Alias JJ pode ser a salvao deles. A dupla de super herois mais desajeitada JJ/Vieira, dar tiros nos pes é com eles. JJ é capaz de perder um campeonato para eles.
Até porque o Benfica atual está uma máquina!
O JJ é apenas o treinador com mais títulos da história do SLB.! Apenas isso!
Taça da liga diz olá

Dizia, saiu o JJ e deixou de dizer.