Treinadores

Espártaco

Não sei se já perceberam, mas esse utilizador está a ser irónico.  :-X Eu também no outro dia cai no engodo quando ele disse que o JJ era melhor que o Fergie.  ;D Depois verifiquei que é precisamente o contrário. É um "hater" do JJ.

iKatz

Citação de: TheMisterPedro em 14 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: TheMisterPedro em 14 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 22:25
precisamos de uma defesa nova gr incluído.

Na minha opinião, precisávamos ( também) dum grande redes urgentemente...

Que saia da baliza e que seja mais confiante e com um jogo de pés melhor, seria importante, na minha opinião.
Sim temos um plantel de merda onde o GR e que nos tem safado e voces falam em ir buscar um GR quando ha 115010501050 prioridades a frente

Lamento, não é por termos prioridades a frente que signifique que não precisamos dum guarda redes, pode nos ter safado muitas vezes , mas aqueles que também se criticam ( e que são prioridades) também nos safaram. Tem a sua opinião eu tenho a minha e repito, precisamos urgentemente dum guarda redes. Lide-se
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Queres o que? Um oblak?

Unpopular Opinion

Citação de: Espártaco em 14 de Julho de 2020, 22:36
Não sei se já perceberam, mas esse utilizador está a ser irónico.  :-X Eu também no outro dia cai no engodo quando ele disse que o JJ era melhor que o Fergie.  ;D Depois verifiquei que é precisamente o contrário. É um "hater" do JJ.
Até tive que ir respirar um pouco de ar fresco.  ::bater::

Red Bullet

jj q venha rápido e meta metade destes merdas daqui para fora q n têm nem classe me qualidade para um clube como o Benfica!!!

Rmgv

Onde é que se baseiam para dizer que o contrato é só de 1 ano ??

Há alguma info??

Johnny7

Citação de: Karel Alinho em 14 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: Barolas em 14 de Julho de 2020, 22:34
Os entusiastas do jejus não se esqueçam de agradecer o seu regresso com o voto no bigodes. Tá? Bom trabalho.

Uma coisa não valida a outra.

De todo.

Existe um corrente no fórum que associa obrigatoriamente os entusiastas do Jesus ao apoio a LFV, o que não é verdade de todo...

Rótulos da treta! :boxing:

Karel Alinho

Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 22:37
Os entusiastas do jejus não se esqueçam de agradecer o seu regresso com o voto no bigodes. Tá? Bom trabalho.

De todo.

Existe um corrente no fórum que associa obrigatoriamente os entusiastas do Jesus ao apoio a LFV, o que não é verdade de todo...

Tenho cá passado os dias e não tenho visto essa corrente.

Há realmente muitos rótulos.

iloy

Citação de: TheMisterPedro em 14 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2020, 22:31

Que saia da baliza e que seja mais confiante e com um jogo de pés melhor, seria importante, na minha opinião.

Como se o problema do Benfica foi o GR que foi certamente o melhor este ano!!
Se devemos mudar de GR entao temos que mudar os outros 10 que foram uma nulidade

Também o Seferovic foi o melhor marcador da liga e não é por isso que seja bom, temos que mudar de guarda redes, é notório que é pouco confiante e nem dos postes sai...

O ODY foi de longe o melhor este ano e mostrou muita qualidade.
As prioridades são outras!
Viste todos os cepos no plantel e queres começar a mudar o GR?
Eu não. LD, DC, LG, médio, médio ala direita e esquerda, SA, avançado.
Aqui temos as prioridades

agostinislb

Ke venha po jogo da taça, senão nem essa levamos

Chairman

Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Coiso123 em 14 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: Russinho em 14 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 21:08
Já está caralho!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Este regresso sabe tao bem como me soube o 37!

Aguardo ansiosamente pelo preto no banco com o comunicado à CMVM

CARREGA BENFICA!!

Ridículo.
Vamos deixar de lirismos e por os pontos nos "is".

Alguém, sinceramente, fica triste por perder este campeonato se o resultado disso for a vinda do JJ?

Ora...

O que eu esperei por este dia!
Mas não se esqueçam que no futebol o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira... ;)

Quanto aos haters do JJ, é meter a viola no saco e apoiar a equipa porque o valor maior chama-se Sport Lisboa e Benfica!

A oficialização corrige um dos maiores erros da história do Benfica que tem o cunho e completa responsabilidade de LFV e respetiva estrutura.

O regresso de JJ é a admissão de um erro brutal da atual direção e um cartão vermelho ao projeto delineado pela estrutura...

Porém antes tarde do que nunca!

#RoloCompressor  :bandeiraslb2:
Epah, esta é de borla, vocês nem tentam. Então tu ficas tão contente com uma contratação como por um campeonato..... e depois vens dizer que o VALOR MAIS ALTO É BENFICA? :rir:. Esta é para emoldurar

:3-6:94

Os entusiastas do Jesus querem ver o Benfica a jogar bom futebol, independentemente de não gostar do presidente. Já outros preferem que o Benfica perca para tirar de lá o presidente.

TheMisterPedro

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: TheMisterPedro em 14 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 22:28

Sim temos um plantel de merda onde o GR e que nos tem safado e voces falam em ir buscar um GR quando ha 115010501050 prioridades a frente

Lamento, não é por termos prioridades a frente que signifique que não precisamos dum guarda redes, pode nos ter safado muitas vezes , mas aqueles que também se criticam ( e que são prioridades) também nos safaram. Tem a sua opinião eu tenho a minha e repito, precisamos urgentemente dum guarda redes. Lide-se
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Queres o que? Um oblak?

Sim.

Johnny7

Citação de: Karel Alinho em 14 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 22:37

De todo.

Tenho cá passado os dias e não tenho visto essa corrente.

Há realmente muitos rótulos.

Se fosse só o fórum a votar nunca o LFV seria reeleito...

Abreu-jp

Citação de: Chairman em 14 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Coiso123 em 14 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: Russinho em 14 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2020, 21:08
Já está caralho!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Este regresso sabe tao bem como me soube o 37!

Aguardo ansiosamente pelo preto no banco com o comunicado à CMVM

CARREGA BENFICA!!

Ridículo.
Vamos deixar de lirismos e por os pontos nos "is".

Alguém, sinceramente, fica triste por perder este campeonato se o resultado disso for a vinda do JJ?

Ora...

O que eu esperei por este dia!
Mas não se esqueçam que no futebol o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira... ;)

Quanto aos haters do JJ, é meter a viola no saco e apoiar a equipa porque o valor maior chama-se Sport Lisboa e Benfica!

A oficialização corrige um dos maiores erros da história do Benfica que tem o cunho e completa responsabilidade de LFV e respetiva estrutura.

O regresso de JJ é a admissão de um erro brutal da atual direção e um cartão vermelho ao projeto delineado pela estrutura...

Porém antes tarde do que nunca!

#RoloCompressor  :bandeiraslb2:
Epah, esta é de borla, vocês nem tentam. Então tu ficas tão contente com uma contratação como por um campeonato..... e depois vens dizer que o VALOR MAIS ALTO É BENFICA? :rir:. Esta é para emoldurar
Ao ponto que isto chega...

Johnny7

Citação de: :3-6:94 em 14 de Julho de 2020, 22:38
Os entusiastas do Jesus querem ver o Benfica a jogar bom futebol, independentemente de não gostar do presidente. Já outros preferem que o Benfica perca para tirar de lá o presidente.

Isto!  :bow2:

Prepara-te para as críticas! ;)