Treinadores

divica

Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Bukowski em 15 de Julho de 2020, 19:25
Citação de: GGG em 15 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Julho de 2020, 19:07
Vieira quer limitação de adjuntos.

Por mim, podia começar com o João de Deus e com o Evandro Mota.

Mas alguém acredita que o ditador do bigode ia recusar o seu sonho por causa de 1 ou 2 adjuntos? Poupem-me!

Se juntares a isso a entrada do Octávio Machado, e a saída do Tiago Pinto, até acredito.

Foda-se. Se a saída do Tiago me agrada, e muito, pensar no Otávio no Benfica era só cuspir ainda mais nos nossos valores. Posto isto, não me surpreende
Não foi o Tiago um dos responsáveis por este último mercado do Benfica?
Em termos de movimentações foi um dos nossos mercados desde há muitos anos...

sbremoved_34227

Citação de: Covenant em 15 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2020, 05:13
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Nhecks em 15 de Julho de 2020, 01:02
Referiste no teu post o contexto do Benfica na altura em que o JJ chegou.

Mas o período do JJ no Benfica cinge-se apenas à época 2009/2010? Ou o trabalho do JJ no Benfica deve ser avaliado tendo em conta as 6 épocas que teve no clube?

Porque eu tenho 0 problemas em admitir que fez um trabalho fantástico em 2009/2010. Mas absolutamente fantástico. Pegou numa equipa base, recebeu reforços para posições deficitárias e cumpriu com a promessa da sua primeira conferência de imprensa.

Mas o trabalho do JJ deve ou não ser avaliado no global das 6 épocas?  Da mesma forma que não tenho problemas nenhuns em dizer que fez um trabalho fantástico em 2009/2010, não tenho igualmente nenhum problema em dizer que só fez maioritariamente merda em 2010/2011. E mesmo apesar de nessa época ter feito uma excelente sequência de vitorias no campeonato, o futebol praticado era uma sombra do que se tinha visto na época anterior. E podia continuar a dissertar sobre as épocas seguintes...

Podes fazê-lo à vontade.

O trabalho do JJ em 10/11 foi medíocre. Não digo que foi pior porque também houve uma má preparação da época, tanto na questão do guarda-redes como em relação aos alas.

É bom relembrar que substituímos Di Maria e Ramires por Gaitán e Salvio (este nos últimos dias de mercado) que nessa altura eram apenas bons prospects. Isto quando andámos o verão inteiro à procura de outro Ramires e falhámos as contratações do Wesley e do Elias.

Também acho que o JJ podia ter preparado melhor a época e ter adaptado o modelo de jogo, que ia muito mais ao encontro de um 4-4-2. O Cardozo lesionou-se, o Saviola estava uma sombra, não tínhamos um interior para fazer de Ramires e ajudar o Aimar...

Na época seguinte quebrou com o roubo em Coimbra e na Luz contra o Porto. A partir daí não nos levantámos mais, tendo perdido também em Alvalade (única derrota do JJ com o Sporting?).

Depois houve 12/13 que não acho que tenha sido culpa dele, muito pelo contrário, e a seguir o bicampeonato.

Por isso sim, o trabalho do JJ nunca poderá ser razoável e digo isto sendo um dos maiores críticos dele.
Começamos mal e a ser gamados ao fim de 4/5 jogos iniciais tínhamos 9pts de atraso . Mas depois disso fizemos uma série de +|- 20 vitórias seguidas de futebol top, quebrada por aquele roubo monumental vs Braga na expulsão do javi Garcia em que Alan pretende ter sido agredido. E só não nos aproximamos deles devido a roubos monumentais a ajudar os corruptos como o pênalti repetido no jogo vs Setúbal, ou os pênaltis inexistentes do hulk para desbloquear os jogos.   Só depois dessa derrota vs Braga é que se cagou no campeonato e apostamos as fixas na LE aonde se continuou a carburar  Mas a lesão do Salvio nos 4ts de Final foi uma grande facada. E a meia final vs Braga fizemos 2 grandes jogos em que num dia normal tínhamos goleado os 2. Os golos falhados pelo Cardozo de baliza aberta foram escândalosos........  o Braga eliminou-nos sem saber como foi uma chouriçada a RV.

Apetecia-me ver os teus posts da época.
Há aqui 4 ou 5 users, no mínimo, que agora nos iam proporcionar belos momentos de riso se alguém tivesse paciência para ir buscar posts antigos.

FreddyAduFan

lol agora ate videos random no youtube servem...

Benfica954

Citação de: Kratos em 15 de Julho de 2020, 19:25
Mendes e Vieira, neste momento, a discutir a escolha do treinador:

Mesmo boa essa!  O0
O novo treinador jà vem esta sexta amigo.

Pedro R.

Citação de: divica em 15 de Julho de 2020, 19:38

Mas alguém acredita que o ditador do bigode ia recusar o seu sonho por causa de 1 ou 2 adjuntos? Poupem-me!

Se juntares a isso a entrada do Octávio Machado, e a saída do Tiago Pinto, até acredito.

Foda-se. Se a saída do Tiago me agrada, e muito, pensar no Otávio no Benfica era só cuspir ainda mais nos nossos valores. Posto isto, não me surpreende
Sim, foi um dos nossos mercados. Confirmo. Foi uma merda, mas foi um dos nossos mercados.

Pikes

Guud ebening outra vez?!

Tr - 17

O Vieira está numa posição do crl para andar a regatear..

Ainda vamos levar com o treinador que o Mendes quer empandeirar.

Faz falta uma mudança de direcção também para mandar o Mendes para o crlhinho.

divica

Citação de: Pedro R. em 15 de Julho de 2020, 19:40

Sim, foi um dos nossos mercados. Confirmo. Foi uma merda, mas foi um dos nossos mercados.
Pah conseguir emprestar o caio Lucas, fejsa, Gedson (que não ia jogar com o Lage), vender o RDT com lucro, ir buscar o Weigl, ter o Bruno Guimarães garantido, propostas para o zivko, e nem sei se vendemos uns emprestados...

Foi um excelente mercado para o que costumamos fazer. Eu não o mandava embora.

ZICKLER

O donaltim do JJ no sábado já deu guia de marcha ao Tiago Pinto.

Foi à descarada

Pedro R.

Mas alguém acredita q o negócio não se faz por 500m€?

Epah

Pedro R.

Citação de: divica em 15 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: Pedro R. em 15 de Julho de 2020, 19:40

Pah conseguir emprestar o caio Lucas, fejsa, Gedson (que não ia jogar com o Lage), vender o RDT com lucro, ir buscar o Weigl, ter o Bruno Guimarães garantido, propostas para o zivko, e nem sei se vendemos uns emprestados...

Foi um excelente mercado para o que costumamos fazer. Eu não o mandava embora.
Ah bom 😂🤣😂

HeijiHattori

Esta novela ja tem mais episodios que o One Piece.

GGG

_Xebola_

Esperem pelo fim do jogo de hoje a partir daí deveremos ter novidades.

blueviper

O jj mal acabe o jogo desaparece, a esta altura já tem as malas feitas é só chegar agarrar e dar de frosques....