Treinadores

mochila

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 03:17
Citação de: mochila em 10 de Abril de 2012, 03:12
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 03:07
O essencial nesta Liga não é táctico, é psicológico. Não jogamos contra grandes adversários todas as semanas, os nossos clássicos não são grandes jogos de futebol, não precisamos de futebol total...

Precisamos de uma personalidade forte, de um excelente motivador e de um excelente gestor de homens. O bom plantel que temos encarregava-se do resto.

O Sporting conseguiu ganhar uns 8 jogos seguidos na primeira volta com a equipa toda partida. E era o Sporting.

O que me assusta é a possibilidade de haver uma limpeza geral e a chegada de mais um camião de jogadores com um novo treinador. Precisamos, urgentemente, de alguém com cabeça e tomates a dirigir o futebol do Benfica. O perfil de Rui Costa é ideal para isso. Mas há disponibilidade/interesse?

Há de certeza disponibilidade e interesse do Rui, mas não de quem está acima dele. De qualquer forma, a escolha de treinador de Rui Costa, se foi mesmo dele, não foi lá muito feliz.

Quique? Sim, foi um tiro ao lado. Mas talvez tenha sido o possível na altura, nisto há sempre tantos factores em jogo. Uma coisa sabemos, que ele já o disse e repetiu publicamente: por ele, o treinador seria estrangeiro.

Oliveira1

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Abril de 2012, 03:01
Bielsa tem mercado pela Europa toda, aliás é falado para o Barça.

Emery gosto bastante, mas também duvido.. Além do mais, acho que o Benfica deve apostar em portugueses. Sei que não será essa a solução, mas mesmo o FSantos, com este plantel, seria capaz de fazer coisas engraçadas.. Ele com plantel 3x inferior, pôs a equipa a jogar de forma fantástica.

Treinadores portugueses é longe não valem a ponta de um corno, de bola percebem zero e nem sequer imaginam o que é gerir um plantel para jogar com ambição em várias provas.

Quanto ao triste do FS, muito se gosta de criar mitos. A verdade é que com ele cá não se jogava um car**ho, era bico para a frente e o Simão e o miccolli que se desenrascassem, já para não falar que esse engenheiro da treta deve ser o único alucinado que achava que o Assis era melhor que o karagounis. Só isso basta, para ver a falta de qualidade do bicho.

Royal_Flush

Van Gaal, Rui Faria, Leonardo Jardim, Paulo Bento e Benitez.

Penso que são alguns dos nomes que não me desagradavam de ver no Benfica se o JJ sair.

No entanto admito que talvez preferisse um português. Os estrangeiros raramente compreendem o futebol português ao início e põe-se a jogar à retranca.

Quique, Trappa, Koeman são exemplos de treinadores que demoraram algum tempo até perceber que em Portugal os grandes têm que entrar com os olhos na vitória desde o 1o minuto.

Fenómeno

barts

Martin O'Neill ou MPH, conhecem pouco o futebol português??? Ponham um adjunto que conheça só o burro do Enrique Flores é que não soube aproveitar o adjunto com conhecimento sobre o nosso futebol...

simaotorras

Oliveira1

Eu acho piada é que o pessoal casca na direcção e muitas vezes com razão mas depois só falam de treinadores de merda.

Se é para tirar o LFV para ir para lá gente com essas teorias, fiquem longe.

Para asneirar já basta assim.

Nortada

Mais lagartos, não.

novais_acf

E já que se fala em treinador e presidentes acho que quer se goste ou não um diretor desportivo tipo Veiga que sabia se movimentar nestes bastidorezinhos e vir chamar os bois pelos nomes para a CS dava jeito....

FilipePereira

Pedro Martins tem um perfil que não me agrada muito...

Leonardo Jardim parece-me uma melhor opção, mas como se disse já aqui, é preciso ter cuidado com os treinadores que vêm do Braga. A estrutura lá está bem montada e qualquer um arrisca-se a ganhar...

Mas por mim, um destes três nomes portugueses:
- Leonardo Jardim
- Vilas Boas (parece-me quase impossível, por causa do mercado que terá)
- Paulo Bento

Quanto a estrangeiros, sinceramente não sei...há muita coisa por aí, mas sem garantias de qualidade...

Spider1502

Das opcoes apresentadas... So o JJ e possivel... O LJ no meu entender esta ja encomendado, os outros e impossivel!

Spider1502

Citação de: novais_acf em 10 de Abril de 2012, 04:06
E já que se fala em treinador e presidentes acho que quer se goste ou não um diretor desportivo tipo Veiga que sabia se movimentar nestes bastidorezinhos e vir chamar os bois pelos nomes para a CS dava jeito....

Mesmo!

Gugans

Jesus, Jorge Jesus, ou JJ! E um novo preparador fisico!

Gugans

o Leonardo Jardim nao tem nada de especial... e treinador para equipas como Braga, Guimaraes e Sporting!