Treinadores

Kampz

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 11:11
Seja JJ ou não, é mais uma época preparada em cima do joelho, pqp.

Ora...

Tudo em stand by, porque a abordagem ao mercado de um JJ é totalmente diferente da abordagem de um delfim do Mendes.

E nenhuma se coaduna com aquilo que um clube competente deveria fazer.

O Benfica de Vieira estamos sempre entre dois extremos do lixo.

Neste caso, entre: i) os contentores de Menezes e Cortezes, projetos Bébés e Djalós e Bernardos e Cancelos corridos ao pontapé e ii) os contentores de Dyegos e Augustos, o lançamento de crianças como os Tavares e a venda de Renatos e Félixes com 6 meses de equipa A.

Não dá para ter uma gestão normal de um clube de futebol?

Tenho poucas dúvidas de que um puto de 12 anos que jogue FM construa plantéis mais curtos, equilibrados e ambiciosos que o JJ e as suas pancadas e o Jorge Mendes e as suas negociatas.

Ainda no outro dia estava a ver o plantel do Leverkusen, que nem é nada do outro mundo. Mas fazem o simples, 2 jogadores de qualidade por posição (dentro da sua capacidade financeira) e espaço para lançar miúdos com talento que se fixam com sucesso na equipa.

nuno golos 21

Citação de: Kolchak em 17 de Julho de 2020, 13:20
Como li nao sei ja onde, o que vieira quer é um bufo dentro da equipe tecnica
Acho que foi o Calado que disse isso. Nao ?

redeagle7

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Hmm nao percebi o argumento porque tens treinadores com muitos troféus e outros com zero (nageslmann) ou dois campeonatos em um campeonato periférico pior que o nosso (marco rose) ou que em montes de anos tem apenas um campeonato argentino (apesar das duas libertadores) como o Gallardo.

Principalmente os dois primeiros acho que são excelentes treinadores o que é mais uma razão para olhar para troféus ser redutor

O argumento e que bons treinadores apresentam resultados desde novos, nao quando estao a caminho da reforma... E tirando o Gallardo (que o pus apenas porque e o meu preferido para treinar o Benfica) todos os outros estao em campeonatos de topo ou andaram la... E todos eles sao nomes falados para equipas de top 20 UEFA.

Atenção que o contexto não é igual pra todos.
Nem todos os bons treinadores têm a oportunidade de treinar clubes que disputam títulos no início das suas carreiras.
Há casos em que alguém teve visão para perceber que estava ali um bom treinador, há casos em que foi pura sorte.
Eu que não quero o Jesus, consigo analisar as coisas friamente e basta dar uma vista de olhos na evolução da sua carreira.
O Jesus começou a dar nas vistas em 2005 no Leiria, onde fez uma média de pontos quase igual ao que fez no Braga.
Na época seguinte vai para o Belenenses e faz um bom trabalho, com uma equipa que era limitada mas que conseguiu moldar à sua imagem.
Faz duas épocas e salta pro Braga onde começou a ter mais visibilidade e se aproximou dos grandes.
A partir daí todos sabemos como foi a carreira dele.
Nem todos têm a possibilidade de começar a carreira no Barcelona.
Será que o Guardiola estava onde está hoje e seria quem é hoje, se tivesse começado a carreira no Estremadura?
Alguns, apesar de terem qualidade, têm que subir a pulso.

O Guardiola quando falou recentemente sobre a situação do fairplay financeiro, disse algo muito importante.
Algo do género:
Eu preciso de jogadores para implementar o meu estilo de jogo. Por isso preciso de dinheiro para comprar os jogadores que eu quero. Sem esses jogadores eu não era ninguém.

Basicamente isto é um assumir que ele é bom mas para o ser precisa de jogadores de topo.
Ao mesmo tempo é um abre olhos para alguns românticos que vão treinar um Belenenses ou um Chaves e começam com o discurso fofinho do "eu não abdico da minha ideia de jogo", quando na verdade não têm jogadores para implementar a sua ideia de jogo.
Amigo, tu foste contratado para cumprir objectivos. Este é o teu plantel e a tua obrigação é ver a mão de obra que tens e usar uma ideia de jogo que explore ao máximo as virtudes desses jogadores, escondendo ao máximo os seus defeitos.
Ah, mas eu não abdico da minha ideia de jogo!
Então és um arrogante de merda e provavelmente és uma merda de treinador, que só conhece uma forma de jogar e não consegues potenciar o plantel que tens nas mãos porque não se encaixam na tua ideia de jogo.

Eu adoro a ideia que o Guardiola trouxe para o futebol, mas com isso também trouxe alguns fanáticos que a seguem cegamente, mesmo quando estão num clube com jogadores limitados que não conseguem trocar dois passes seguidos.

Isto é como alguém gostar de um futebol de transições rápidas e tentar jogar assim numa equipa com extremos lentos, um avançado que é um poste e médios lentos sem grande qualidade de passe.

S.L.B Stars

Mas andamos a brincar ou que ? - Querem comparar um Pochetino que nunca ganhou nada na vida , nem há comparações  :2funny: :2funny:

Pochetino



Jorge Jesus



Nunivs

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:29
Mas andamos a brincar ou que ? - Querem comparar um Pochetino que nunca ganhou nada na vida , nem há comparações  :2funny: :2funny:

Pochetino



Jorge Jesus



Exacto... e mais, o Poche apesar de nao ter ganho canecos em Inglaterra, foi duas vezes 2o classificado com o Tottenham... perdendo a liga para o Leiceister e o Chelsea.

Isto numa liga inglesa. Nada a ver com o tugao e os paranas, goias, cearas desta vida.

E chegou a uma final de Champions, que é muitissimo mais complicado do que ganhar uma libertadores.

nuno golos 21

Eu ja nem sei o que pensar do JJ.
Mas nao acham que ele nao teria interesse em enfrentar o desafio deste Benfica e dos adeptos contra ele ? So para mostrar ao universo Benfiquista que ele pode (re)levantar o monstro !

Que acham ?

Sexta-Feira

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:29
Mas andamos a brincar ou que ? - Querem comparar um Pochetino que nunca ganhou nada na vida , nem há comparações  :2funny: :2funny:

Pochetino



Jorge Jesus



Não é preciso ter ganho nada para ser melhor que o JJ.

Pareces os brasileiros a criticar o JJ qdo fou para o Brasil.

Mariachi

Citação de: montana slb em 17 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 12:36
Eu não quero que o Benfica ceda às exigências deste analfabeto.

É humilhante depois do passado recente. Nem ele vale isso tudo...


Vieira faz o favor de contratar um bom treinador e poupar o Benfica a esta vergonha.


E para os Jesuítas... O Flamengo é uma equipa bacana , joga de vermelho e tudo. Que tal começar virar atenções para o Funk.

Andamos há colhões a queixarnos que os treinadores são conas e cedem às exigencias da direcção, agora não queremos que a direcção ceda às exigencias de quem vai trabalhar o futebol da equipa?

Então mas há alguém melhor que o treinador para saber as pessoas com quem quer trabalhar diariamente nos treinos?

Quem está mal é o Vieira!

jj quer é dinheiro e fama
Parece que vai acabar o BENFICA se esse indivíduo não assinar.
Quer vir vem se não que va pro caralho ele nem devia ter sido outra vez associado ao BENFICA depois das merdas toda que disse e que fez com o lagarto ao peito mas pronto aceita se tudo aqui ainda bem...

Ninguém está a falar da questão de ser o JJ a vir ou não, nem do seu passado, nem do caralho aos coices...estava a falar de aceitarem que o gatuno do presidente não ceda às exigencias do treinador. Isso não faz sentido.

Seja o JJ ou outro qualquer. O treinador é escolhido e deve ter direito sobre as escolhas das pessoas com quem quer trabalhar. Se queres contratar um treinador, confias nesse treinador e deverás confiar também nas escolhas que esse treinador ache que serão o melhor para trabalhar o futebol da equipa.

A mesma coisa em relação ao salário. Estou a cagar-me para que eles sejam amigos, acho que bem que o JJ não ceda às Vieiradas que outros comeram.

A culpa disto é do presidente, se quer mandar vir um treinador para ter no banco e comer e calar o que lhe metem à frente, que traga outro RV ou semelhante.


S.L.B Stars

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Hmm nao percebi o argumento porque tens treinadores com muitos troféus e outros com zero (nageslmann) ou dois campeonatos em um campeonato periférico pior que o nosso (marco rose) ou que em montes de anos tem apenas um campeonato argentino (apesar das duas libertadores) como o Gallardo.

Principalmente os dois primeiros acho que são excelentes treinadores o que é mais uma razão para olhar para troféus ser redutor

O argumento e que bons treinadores apresentam resultados desde novos, nao quando estao a caminho da reforma... E tirando o Gallardo (que o pus apenas porque e o meu preferido para treinar o Benfica) todos os outros estao em campeonatos de topo ou andaram la... E todos eles sao nomes falados para equipas de top 20 UEFA.

Atenção que o contexto não é igual pra todos.
Nem todos os bons treinadores têm a oportunidade de treinar clubes que disputam títulos no início das suas carreiras.
Há casos em que alguém teve visão para perceber que estava ali um bom treinador, há casos em que foi pura sorte.
Eu que não quero o Jesus, consigo analisar as coisas friamente e basta dar uma vista de olhos na evolução da sua carreira.
O Jesus começou a dar nas vistas em 2005 no Leiria, onde fez uma média de pontos quase igual ao que fez no Braga.
Na época seguinte vai para o Belenenses e faz um bom trabalho, com uma equipa que era limitada mas que conseguiu moldar à sua imagem.
Faz duas épocas e salta pro Braga onde começou a ter mais visibilidade e se aproximou dos grandes.
A partir daí todos sabemos como foi a carreira dele.
Nem todos têm a possibilidade de começar a carreira no Barcelona.
Será que o Guardiola estava onde está hoje e seria quem é hoje, se tivesse começado a carreira no Estremadura?
Alguns, apesar de terem qualidade, têm que subir a pulso.

O Guardiola quando falou recentemente sobre a situação do fairplay financeiro, disse algo muito importante.
Algo do género:
Eu preciso de jogadores para implementar o meu estilo de jogo. Por isso preciso de dinheiro para comprar os jogadores que eu quero. Sem esses jogadores eu não era ninguém.

Basicamente isto é um assumir que ele é bom mas para o ser precisa de jogadores de topo.
Ao mesmo tempo é um abre olhos para alguns românticos que vão treinar um Belenenses ou um Chaves e começam com o discurso fofinho do "eu não abdico da minha ideia de jogo", quando na verdade não têm jogadores para implementar a sua ideia de jogo.
Amigo, tu foste contratado para cumprir objectivos. Este é o teu plantel e a tua obrigação é ver a mão de obra que tens e usar uma ideia de jogo que explore ao máximo as virtudes desses jogadores, escondendo ao máximo os seus defeitos.
Ah, mas eu não abdico da minha ideia de jogo!
Então és um arrogante de merda e provavelmente és uma merda de treinador, que só conhece uma forma de jogar e não consegues potenciar o plantel que tens nas mãos porque não se encaixam na tua ideia de jogo.

Eu adoro a ideia que o Guardiola trouxe para o futebol, mas com isso também trouxe alguns fanáticos que a seguem cegamente, mesmo quando estão num clube com jogadores limitados que não conseguem trocar dois passes seguidos.

Isto é como alguém gostar de um futebol de transições rápidas e tentar jogar assim numa equipa com extremos lentos, um avançado que é um poste e médios lentos sem grande qualidade de passe.

O Jesus só não está a treinar um dos tubarões Europeus por culpa própria , porque sempre quis dar um salto ou pulo maior do que a perna , na cabeça dele foi sempre saltar de um Benfica para um Barcelona e nunca pensou em dar um salto por exemplo para um Sevilha ou Inter , equipas que lhe poderiam dar uma visão do mesmo na Europa para depois de uma época para a outra saltar para um dos grandes , talvez se ele tivesse saído quando fomos as duas finais da liga Europa no momento poderia já ter concretizado o seu sonho

N1c0

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Julho de 2020, 13:36
Eu ja nem sei o que pensar do JJ.
Mas nao acham que ele nao teria interesse em enfrentar o desafio deste Benfica e dos adeptos contra ele ? So para mostrar ao universo Benfiquista que ele pode (re)levantar o monstro !

Que acham ?

O que acho é que o JJ quer voltar. Voltar junto da família, ao seu país e ao futebol europeu. Agora a verdade é que neste momento ele encontra-se numa situação ultra-favorável. Está num clube estável, adorado por jogadores e adeptos, e recebe um salário principesco. Portanto mesmo se deseja muito voltar só o fará com as devidas garantias.

redeagle7

Oscar78 antes de vires insultar o QI dos outros, pensa um pouco sobre o teu, que te pode levar a ver um amarelo.
O teu post foi apagado...na próxima não apago.

S.L.B Stars

Citação de: Nunivs em 17 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:29
Mas andamos a brincar ou que ? - Querem comparar um Pochetino que nunca ganhou nada na vida , nem há comparações  :2funny: :2funny:

Pochetino



Jorge Jesus



Exacto... e mais, o Poche apesar de nao ter ganho canecos em Inglaterra, foi duas vezes 2o classificado com o Tottenham... perdendo a liga para o Leiceister e o Chelsea.

Isto numa liga inglesa. Nada a ver com o tugao e os paranas, goias, cearas desta vida.

E chegou a uma final de Champions, que é muitissimo mais complicado do que ganhar uma libertadores.

desculpas  ;D

KunAguero16

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2020, 13:11
Já Evandro Mota, consultor motivacional nos encarnados e agora no Flamengo, não deverá regressar ao Benfica. Neste momento, o 'mental coach' não estará recetivo a deixar o Brasil. Evandro trabalhou três anos na Luz e um no Sporting com JJ. Marco Pedroso, adjunto da equipa técnico do Benfica, dificilmente trabalhará com o amadorense. Os dois incompatibilizaram-se quando o técnico saiu para Alvalade, há cinco anos.


:dance: :dance:

Fonte?

Record

Shoky

Empancar treinadores por querer impor adjuntos só conheço um gajo que o faça...Vieira.

Londrino-85

"13h35: O rendimento de David Carmo na equipa principal do Sp. Braga tem convencido, ao ponto de estar a ser alvo de muita cobiça de clubes estrangeiros. "Tem que continuar a jogar, não vou dizer se vai contribuir ou não com uma fatia para esta obra. O que sei é que temos muitos Carmos, Trincões e outros jogadores. O caminho é vender. O Sp. Braga não vai fugir a esta regra", afirmou hoje António Salvador, presidente do clube minhoto à margem da visita às obras da Cidade Desportiva."

Qq parecença com o que diz e pensa o vieira é mera coincidência.