Treinadores

gugabenfica

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: gugabenfica em 17 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: Senhor Aimar em 17 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2020, 15:00
Depois da informação do Fireeagle, propagada pelo Braz, o Benfica vai ter a CMVM à perna.

Não há volta a dar. Toda a CS vai dar o negócio fechado.

Vamos ter comunicado em breve.

Num mundo mais sério, faz tempo que o Benfica já deveria ter informado a cmvm da negociação com o treinador.

Só o Benfica é que tem obrigações...

Já os outros está tudo bem

Enfim

Eu disse isso?
Deste a entender

Blitzer

É bom que o Benfica se chegue á frente e meta tudo em pratos limpos cá para fora, senão entretanto leva mais um aperto da CMVM.

diogoaraujo85

Bem vindo de volta a casa mister...agora é hora de trabalhar para a reconquista!!!

Lebohang Mokoena

Infiltrados da Cofina neste tópico quando aparece o FireEagle.

https://www.youtube.com/watch?v=Xcf-ynM14iA

francisco

AndreCruz11SLB

Preferia Pochetino, mas prefiro mil vezes vir o Jesus do que um qualquer "Yes, Man"... Agora é que vão ver o Pizzi a correr para trás...

S.L.B Stars

" Jorge Jesus confirmado no Benfica "
" Jorge Jesus trará adjuntos para o Benfica: os nomes que acompanham o treinador "

S.L.B Stars

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Julho de 2020, 15:11
Preferia Pochetino, mas prefiro mil vezes vir o Jesus do que um qualquer "Yes, Man"... Agora é que vão ver o Pizzi a correr para trás...

Ou correr para a bancada  ;D

Petrucci

Que vá mas é correr pa longe daqui...

Léo_SLB20

Eu quero ver o Pizzi é a correr daqui para fora !

ISO

No espírito de "belenencização" em que estamos, prevejo a SAD e o clube separados após eleições.
A SAD com uma equipa na 1º Divisão com o Mestre da Táctica e o clube com uma equipa nos distritais treinada pelo Toni.

francisco

Podia correr tanto para trás que saía do estádio e ia para a Fiorentina

Yuri_SLB

Ou  então bazar, o que era o ideal

_Xebola_

Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: _Xebola_ em 17 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:49
Braz aquele abraço , espero que gostes de andar por aqui  :amigo:

Vá, faz o teu trabalho.

Se tivesses que apostar quem é o user que é o Braz? Eu aposto no Blog, no Red ou no Van.

Não quero acusar niguém e nem vou revelar quem acho que seja.

É claro que é o Blog !!!

Esquece.
Conheço a fronha do Blog e nenhum canal de TV se atrevia a mostrar aquilo ao mundo.

Essa foi forteeeeee  :rir:

Espero que tenham a noção do BAN que vão levar quando o super moderador Blog chegar e vir as coisas que andaram a escrever.

PREPAREM-SE!!!!!