Treinadores

JSilva28

O nosso problema não são os treinadores.

Antes fosse...

Obviamente que o JJ nunca deveria ter sido opção, pelo passado no clube (conquistas, futebol apresentado e fracassos) e principalmente pela sua mudança para o Sporting e larachas que andou a mandar.

Sinceramente, vai conseguir destruir tudo o que alcançou na sua carreira, principalmente a imagem que conquistou na sua passagem pelo Benfica e conquistas no Flamengo.

E desde o seu discurso inicial que se percebia que isto não ia correr bem, com aquela porcaria de jogar o triplo... Na sua primeira passagem foi convincente, as suas palavras eram sentidas... Desta vez, notava-se claramente que estava a dizer o que supostamente os 62% queriam ouvir!

Sabryyy

Um topico para presidente fazia bem mais falta

Posto isto.. tuchel?  Para o SLV? A serio?
Bielsa? O Bielsa ia sair do Leeds e da EPL para vir para o tugao e principalmente para vir para o SLV ? O SLV do vieira&mendes lda ? É já a seguir.

Até podia vir o Kloop
O problema maior é bem mais complexo que treinador o que não invalida o que sempre disse .. jay jay é uma valente poia hipervalorizada

o Noruego

Citação de: red allert em 05 de Janeiro de 2021, 09:59
Ruben Amorim?? Não deviam fazer uma votação com nomes possíveis de ir buscar?

:whistle2:

Pois, neste buraco, agora, ele não se mete

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Boddicker em 05 de Janeiro de 2021, 12:36

O jogador punheta da minha adolescência.

E a avaliar pelas suas declarações recentes, está perfeitamente ciente da grandeza do Benfica.

Quem me dera.

Ghost.Of.Red

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2021, 19:25
E o ciclo repete-se...

Doentio o que se passa neste clube.

Amigo.

Isto só acaba qdo cair a direção.

E mesmo assim já não vamos a tempo de salvar o Benfica, aquele que muitos de nós chegaram a conhecer e que, mesmo no Vietnam, não era tão mau como hoje em dia.

Ghost.Of.Red

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Janeiro de 2021, 14:17

E a avaliar pelas suas declarações recentes, está perfeitamente ciente da grandeza do Benfica.

Quem me dera.

Esquece isso. Qdo sair do Rangers vai para o Liverpool

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2021, 14:26
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Janeiro de 2021, 14:17

Quem me dera.

Esquece isso. Qdo sair do Rangers vai para o Liverpool

Obviamente.

Nem ele se afasta das ilhas.

brsr

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2021, 11:37
O Ruben Amorim está na lista mas não sei se têm noção que tem clausula de rescisão de 20M.

Daqui a umas semanas já saberemos quanto irá custar a qualificação novamente falhada para a Champions...

(não estamos hoje ao nivel de competir com Lagartos, Porcos e Braga)

Naruto

Citação de: Kinodo_1983 em 05 de Janeiro de 2021, 13:33
Citação de: red allert em 05 de Janeiro de 2021, 13:17
https://www.transfermarkt.com/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Há vários que não se devem importar de vir cá fazer uma perninha...

E presidentes ? Também existe uma lista ?

Mentalizem-se que o principal problema é liderança.. acima da técnica é liderança do clube.

Exatamente, concordo em absoluto.

Podiam trazer o Messi e o Cristiano Ronaldo para jogar ao mesmo tempo no Benfica, podiam trazer o Klopp, o Mourinho e o Guardiola para treinarem os 3 em simultâneo o clube que isto continuaria tudo como está.

O problema vem de cima, enquanto esta gente que gere o clube não sair nunca se vai conseguir mudar a mentalidade existente dentro do clube.

Para a estrutura do Benfica, há prioridades acima de ganhar títulos e fazer boas campanhas europeias e perder não tem qualquer consequência.

AndreCruz11SLB

Enquanto não mudarmos o responsável pelas estratégias e destinos do clube os nossos treinadores e jogadores serão sempre flops. Nesse campo parecemos o sporting de 2009 a 2013...

cristao69

red allert

«Vamos procurar a posição onde Neymar pode mostrar a sua melhor versão. Não gosto muito de falar de sistemas. Vamos ouvir todos os jogadores e não apenas Neymar, porque queremos criar um sistema em que todos joguem na sua melhor posição.»

Pochettino

Ou será que foi o JJ?  :D

Joguem a 442 e é se quiserx

Ghost.Of.Red

Citação de: cristao69 em 05 de Janeiro de 2021, 15:28
Pepa ou Petit

Amanhã levas na pah do Milan. Te prepara que não dói nada.

Nirvana_87

ShockWave

Citação de: red allert em 05 de Janeiro de 2021, 13:17
https://www.transfermarkt.com/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Há vários que não se devem importar de vir cá fazer uma perninha...

livres e ao alcance os meus preferidos seriam o spalleti e o jardim