Treinadores

Pleasure_+_Pain

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2021, 18:46
Citação de: brsr em 05 de Janeiro de 2021, 14:30
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2021, 11:37
O Ruben Amorim está na lista mas não sei se têm noção que tem clausula de rescisão de 20M.

Daqui a umas semanas já saberemos quanto irá custar a qualificação novamente falhada para a Champions...

(não estamos hoje ao nivel de competir com Lagartos, Porcos e Braga)

se há alguém que não pode ser apontado por razões "europeias" é mesmo o Amorim
acho que ele no Braga fez 2 jogos europeus e teve 2 derrotas (Rangers, depois do Sá Pinto ter conseguido uma série incrível de vitórias) e no Sporting levou 4 do LASK...

portugueses? Paulo Fonseca ou Luís Castro seriam as minhas opções.
não sei o que opinar sobre o Carvalhal, tem anos disto, o Braga joga muito à bola, o Rio Ave jogava muito bem, teve experiência no bifão... talvez pudesse ser uma boa solução

O Benfica tem de cortar com treinadores portugueses, por uns tempos.

Tornou-se moda de há uns anos para cá. Parece que só os treinadores portugueses têm qualidade. E adoro aquela desculpa do "os estrangeiros não conhecem o campeonato português"... Como se o campeonato português fosse uma coisa do outro mundo.

Lord_of_Tuborg

Citação de: MB em 05 de Janeiro de 2021, 18:51
Bruno Lage. Custa zero e ganha zero.

Custa zero e ainda está a receber pelo clube

vince1987

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Janeiro de 2021, 14:17
Citação de: Boddicker em 05 de Janeiro de 2021, 12:36

O jogador punheta da minha adolescência.

E a avaliar pelas suas declarações recentes, está perfeitamente ciente da grandeza do Benfica.

Quem me dera.

O Homem que durante o Euro 2004 andou a destribuir notas de 500€ em Vale de Lobo com uma narsa em cima que não era qua nada, como dizem os algarvies dieb.

Slevin Kelevra

Citação de: vince1987 em 05 de Janeiro de 2021, 23:29
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Janeiro de 2021, 14:17
Citação de: Boddicker em 05 de Janeiro de 2021, 12:36

O jogador punheta da minha adolescência.

E a avaliar pelas suas declarações recentes, está perfeitamente ciente da grandeza do Benfica.

Quem me dera.

O Homem que durante o Euro 2004 andou a destribuir notas de 500€ em Vale de Lobo com uma narsa em cima que não era qua nada, como dizem os algarvies dieb.
Edit

Slevin Kelevra

Querem ver que o Abel faz o " impossível"   de conquistar a Libertadores e o Brasileirao no mesmo ano?!

Tá bem encaminhado...

Slevin Kelevra

O que eu gostava: Marco Rose

A realidade: M. Silva

Ghost.Of.Red

Citação de: Slevin Kelevra em 06 de Janeiro de 2021, 01:50
Querem ver que o Abel faz o " impossível"   de conquistar a Libertadores e o Brasileirao no mesmo ano?!

Tá bem encaminhado...

O brasileirão tá complicado amigo.

red allert

Era preciso que ele quisesse voltar, depois da cama que o fizeram...

Metemos um dos melhores treinadores que passou pelo Benfica a andar e ainda o pagamos o ordenado... Contado ninguém acredita!

AndreCruz11SLB

Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2021, 18:46
Citação de: brsr em 05 de Janeiro de 2021, 14:30
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2021, 11:37
O Ruben Amorim está na lista mas não sei se têm noção que tem clausula de rescisão de 20M.

Daqui a umas semanas já saberemos quanto irá custar a qualificação novamente falhada para a Champions...

(não estamos hoje ao nivel de competir com Lagartos, Porcos e Braga)

se há alguém que não pode ser apontado por razões "europeias" é mesmo o Amorim
acho que ele no Braga fez 2 jogos europeus e teve 2 derrotas (Rangers, depois do Sá Pinto ter conseguido uma série incrível de vitórias) e no Sporting levou 4 do LASK...

portugueses? Paulo Fonseca ou Luís Castro seriam as minhas opções.
não sei o que opinar sobre o Carvalhal, tem anos disto, o Braga joga muito à bola, o Rio Ave jogava muito bem, teve experiência no bifão... talvez pudesse ser uma boa solução

Também optava entre estes 3... Embora também gostasse de um treinador do perfil do Ruben Amorim

filipe92

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Janeiro de 2021, 17:35
Enquanto estiver lá este Presidente não faz sentido este tópico o Luzinhas só tem olhos para o Judas

LFV Nao tem mais cartadas. Não conhece mais ninguém. Se este não serve, LFV TEM que ter guia de marcha juntamente com o JJ. Foi escolha pessoal dele e pelos visto já estava escolhido desde Março. Haja pressão dos notáveis do Benfica. LFV Nao pode sair mais uma vez impune.

A queda de LFV pela mão de Jesus seria daquelas coisas épicas.

Karma na perfeição.

Slbsuporter

Neste momento até rapazes como o Luisão ou o roupeiro seriam um upgrade.

Toda a gente que sabe ver futebol já percebeu que está tática não serve os jogadores que temos

nunomaf

Tuchel ou Allegri se fossem estrangeiros.

Luis Castro ou Pepa se fossem Tugas.

Mas é impossível sair Jesus sem Vieira também sair. E podem ter a certeza que não vai ser fácil isto acontecer e temo mesmo que vá dar confusão.

Se hoje já muitos de nós não os podemos nem ver ou ouvir, imagino como vai ser no final de janeiro... Espero que me engane, mas as perspectivas são as piores.

O ideal seria que um eventual novo treinador fosse um problema para um eventual novo presidente. Mas as lapas são muito difíceis de tirar da rocha quando sentem que algo as está a tentar desprender...

Thorondor

Citação de: Nunivs em 04 de Janeiro de 2021, 19:23
Treinadores, mas quais treinadores caralho ?

De que vale andar sempre a mudar de equipa tecnica quando esta filha da puta desta direcçao continua a seu belo prazer e a ser apoiada por uma grande falange de acefalos?

Puta que pariu, esta merda.

Subscrevo.

King Ghost

Tragam por favor o Monchi para por ordem na casa e mostrar quem manda. E depois ele que decida quem é o próximo treinador ou jogadores.

jmpph

Era preciso ele querer. Atualmente ganha o seu salário todos os meses e não tem de levar com brincadeiras de balneário por parte de Pizzis e Grimaldos.

Além disso, isso só aconteceria com o orelhas fora do clube. Nunca na vida ele teria coragem de admitir que o JJ só veio para ele ganhar as eleições e meter o Lage de volta no lugar.