Treinadores

nunorcduarte

Nao gosto do Ruben como treinador, reconheco que incute garra nas equipas e tem tido estrelinha demasiadas vezes, mas na luz era comido vivo pelos adeptos...
O JJ tem varios defeitos mas continua a ser bom treinador, o problema nao esta ali.

O JJ neste momento e treinador de equipa grande, equipa que tem de gastar dinheiro para resultar, mas que acredito que tendo o que pede consegue montar uma grande equipa.

O que eu me iludi quando ouvi que ele vinha era que de facto financeiramente estavamos solidos e que iamos corresponder a esse investimento necessario.

Compreendo que nao se monta uma grande equipa de um dia para o outro e que sao precisos alguns mercados para correr com o que nao serve e trazer novos jogadores que sirvam para o modelo do treinador, agora nao me cabe na cabeca que estando tantos buracos a frente dos olhos de todos e acaba este mercado sem se resolver nenhum problema, que o unico investimento seja num central que por muito bom que seja nao era de todo onde estava o problema.

gugabenfica

Eu gosto muito do Paulo Fonseca. Acho o bom treinador e com um estilo de jogo que me agrada bastante. Apesar das críticas que tem tido serem injustas ..pois a Roma há muitos anos que não está tão perto dos lugares cimeiros como este ano.

Seria a minha aposta

JIPI

Incrível como a bigodaça se esquiva sempre da responsabilidade.

fpie

Citação de: JIPI em 02 de Fevereiro de 2021, 16:06
Incrível como a bigodaça se esquiva sempre da responsabilidade.

coitado, então sacrifica-se tanto pelo Benfica, até lhe vem as lágrimas aos olhos.
Ingratos

Los_Car

Pepa ou Ruben Amorim

MedelíN

Primeiro precisamos de um Presidente .

Noronha Lopes
Luisão Rui Costa e Vítor Paneira Diretores

Treinador : Pepa / R.Amorim

MaFd_R@_SLB

Vender estas amostras de jogadores e pagar o que for preciso pelo Rúben Amorim.

_JonasThern_

Citação de: MedelíN em 02 de Fevereiro de 2021, 16:14

Noronha Lopes

O Rui Encosta que vá à vidinha dele mas é.

jota_pedro1904

Não se cria um tópico para discutir presidentes?

Senhor Aimar

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2021, 15:29
Passado meio ano já estamos aqui outra vez... incrível.

E qd o problema, infelizmente, é bem maior que o treinador. JJ é um problema sim, mas o maior problema está longe de ser "apenas" o treinador.

Diavolo Rosso

Citação de: jota_pedro1904 em 02 de Fevereiro de 2021, 16:34
Não se cria um tópico para discutir presidentes?
De nada vale a pena discutir presidentes enquanto não tirarmos o atual de lá...

Posto isto e pelo bem maior que é o Sport Lisboa e Benfica, ao invés de nos andarmos a dispersar e a criar tópicos, o melhor na minha opinião é juntar o pessoal todo neste tópico:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/movimento-servir-o-benfica/66547/

Lebohang Mokoena

Treinador e Presidente novos?

Lost_88

JIPI

Citação de: MedelíN em 02 de Fevereiro de 2021, 16:14

Noronha Lopes

o Vitor Paneira fez-te algum mal para ter de ficar na turma dos especiais?