Treinadores

johncleese

Percebam uma coisa, o Vitor Pereira cresceu naquela mentalidade de ódio constante ao Benfica, como qualquer outro portista. Como o Renato Paiva disse e muito bem em entrevista, o Porto alimenta-se do ódio ao Benfica (e ao Sul do País em geral) e do clima de guerrilha para tentar ser grande. E o Vitor Pereira levou essa lavagem. Não pode ser considerado para o Benfica, assim como alguns treinadores que são verdadeiramente Benfiquistas não podem (e nunca serão) ser considerados para o Porto

komytis

Citação de: zizou em 28 de Maio de 2021, 19:35
O Vitor Pereira tem um histórico de mete nojo no porto e o Jardim não tem, independentemente do trabalho de cada um, o trabalho no estrageiro do Jardim é sem comparação com o do Vitor Pereira.
Aquele Porto do Vitor Pereira teve a Kelvinada a Maiconzada, e o jogo comprado na ultima jornada com o Paços.
Ca está,  as circunstancias, o homem esse, nao triunfou!

vermelhoftw

Citação de: zizou em 28 de Maio de 2021, 19:35
O Vitor Pereira tem um histórico de mete nojo no porto e o Jardim não tem, independentemente do trabalho de cada um, o trabalho no estrageiro do Jardim é sem comparação com o do Vitor Pereira.
Aquele Porto do Vitor Pereira teve a Kelvinada a Maiconzada, e o jogo comprado na ultima jornada com o Paços.

Loool mais mete nojo meteu Judas no torting e cá estamos...não vos via tão indignados no verão passado, meu querido VP ao lado do pedreiro que cá temos

Nationalteam

Para mim seria o BO SVENSSON grande trabalho que fez aqui na Bundesliga com o MAINZ!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Nationalteam em 29 de Maio de 2021, 06:36
Para mim seria o BO SVENSSON grande trabalho que fez aqui na Bundesliga com o MAINZ!!

Verdade.

Para uma equipa que parecia destinada a lutar com Bielefeld, Koln, Werder para não descer, mais uns jogos e ainda entrava fácil na liga Europa

johncleese

Estar atento ao Hernan Crespo, parece-me que vai ser um grande treinador

vince1987

Gostava um dia de ver Klopp ou Pep aqui, ambos já falaram bem de Portugal e dos jogadores tugas, claro que só numa fase final da carreira mas acredito ser possível haja vontade.

vince1987

Citação de: johncleese em 29 de Maio de 2021, 10:54
Estar atento ao Hernan Crespo, parece-me que vai ser um grande treinador

Trabalho muito bom na Argentina e bom começo no Brasil brevemente estará numa Lázio , Parma por ai

tiago1991

Leonardo Jardim nas arábias

que desperdício

Mariachi

Falar de treinadores que metessem o Benfica num paramar muito superior quase no imediato, Conte ou Ancelotti. Dois dos meus preferidos.

Mas nem eles se metiam cá, nem temos estrutura com capacidade/vontade/ambição para cumprir com as suas exigencias.

Patton

Citação de: tiago1991 em 30 de Maio de 2021, 12:33
Leonardo Jardim nas arábias

que desperdício
Basicamente o não querer treinar em Portugal não era o problema de não querer treinar fora dos big five... era dinheiro!

Patton

Citação de: Mariachi em 30 de Maio de 2021, 13:26
Falar de treinadores que metessem o Benfica num paramar muito superior quase no imediato, Conte ou Ancelotti. Dois dos meus preferidos.

Mas nem eles se metiam cá, nem temos estrutura com capacidade/vontade/ambição para cumprir com as suas exigencias.

Com ancelotti ou conte o problema seria o mesmo... esta direcção é incapaz de fazer um planeamento de uma época de forma eficiente, eficaz e atempada!
O treinador é o mesmo, sabem as carências da equipa, sabem a exigência da próxima época, a importância da entrada na champions... e todos os dias continuam a haver notícias contraditórias, passou uma semana da taça e continua a não haver movimentações, o director desportivo continua por contratar, ninguém deu a cara pela época falhada e a perspectivar a próxima época de forma a motivar e agregar os adeptos... é o desnorte! Mais do que nunca o líder em part time está sem tempo e paciência para o Benfica!

alfredo

zidane está livre... ;-)

Cosme Damião SLB

Vamos iniciar a época com o catedrático da venda nova.. Irá ser despedido depois de falhar a entrada na Champions, caso contrário, será mais uma época a ver os outros festejar.

alfredo

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Maio de 2021, 12:38
Vamos iniciar a época com o catedrático da venda nova.. Irá ser despedido depois de falhar a entrada na Champions, caso contrário, será mais uma época a ver os outros festejar.
caso isso se tornar verdade, la virá um treinador qualquer que nem teve tempo de construir uma equipa a seu gosto e entendimento, o que resultará praticamente no mesmo...
por isso: ou vem um neste verao, ou temos que gramar com o atual até ao fim. o resto pouco sentido fará.
espero só que o ngl nao lhe deia na cabeca de prolongar o seu contrato prematuramente. é isso que me mais preocupa