Treinadores

ItsY2Inferno

Em 2021 alguém ainda acredita na cmtv ?  :rir:

Velazquez

Pepa agrada-me muito, tem várias coisas que acho necessárias no Benfica e que queria ver implementadas

Gosta de jogar num 4-3-3 com um futebol dominador, apoiado, com posse de bola.

E não tem qualquer problema em apostar em jovens, pelo contrário, facilmente vai buscar á B

Mas pelos vistos tem um grande defeito, é português

Red_Fraction

Citação de: Velazquez em 16 de Novembro de 2021, 10:39
Pepa agrada-me muito, tem várias coisas que acho necessárias no Benfica e que queria ver implementadas

Gosta de jogar num 4-3-3 com um futebol dominador, apoiado, com posse de bola.

E não tem qualquer problema em apostar em jovens, pelo contrário, facilmente vai buscar á B

Mas pelos vistos tem um grande defeito, é português
Não esta a fazer grande coisa no Vitoria, equipa muito irregular.

13 golos marcados e 10 sofridos em 11 jogos.


Era um enorme tiro no escuro, convinha pelo menos triunfar no Vitoria antes de se quer pensar nele para o Benfica.


sbremoved_28408


Saveloy

2021, há mais de uma década que o Benfica só tem treinadores portugueses e ainda carpem a ladainha que ser português é uma desvantagem.

RGouveia.SLB

Não vejo o Pepa ainda com arcaboiço para o Benfica.

J_PN

A segunda parte do Guimarães contra nós foi de nível altíssimo. Não tenho acompanhado este ano, mas a ideia que me deu o ano passado com o seu Paços é que ofensivamente tem ideias muito boas mas defensivamente ainda tem muito trabalho pela frente, o que é normal dado que tem 40 anos.

Ainda assim, seria um claro upgrade ao que temos.

OclassicoNº10

Defensivamente deixa muito a desejar.

Velazquez

Citação de: Saveloy em 16 de Novembro de 2021, 11:00
2021, há mais de uma década que o Benfica só tem treinadores portugueses e ainda carpem a ladainha que ser português é uma desvantagem.
Para algumas pessoas sim.Basta ler alguns comentários.

Não inventei nada, não sou desonesto intelectual

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2021, 11:28
A segunda parte do Guimarães contra nós foi de nível altíssimo. Não tenho acompanhado este ano, mas a ideia que me deu o ano passado com o seu Paços é que ofensivamente tem ideias muito boas mas defensivamente ainda tem muito trabalho pela frente, o que é normal dado que tem 40 anos.

Ainda assim, seria um claro upgrade ao que temos.

Fdx.

De repente querem transformar o que resta do Benfica num Sporting de há uns anos?

Eles é que iam buscar os Paulos Sergios, Carvalhais e Domingos desta vida.

Haja juízo

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2021, 12:49
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2021, 11:28
A segunda parte do Guimarães contra nós foi de nível altíssimo. Não tenho acompanhado este ano, mas a ideia que me deu o ano passado com o seu Paços é que ofensivamente tem ideias muito boas mas defensivamente ainda tem muito trabalho pela frente, o que é normal dado que tem 40 anos.

Ainda assim, seria um claro upgrade ao que temos.

Fdx.

De repente querem transformar o que resta do Benfica num Sporting de há uns anos?

Eles é que iam buscar os Paulos Sergios, Carvalhais e Domingos desta vida.

Haja juízo
Bem que agora mudaram para irem buscar um Ruben Amorim

LF_1904

Na próxima  época  buscava um treinador  exigente  e  jovem com ideas boas.
Com um futebol  ofensivo e que sejam bons tacticamente  na defesa.
Não  sei se seria possível  um  Christian Streich(Friburgo sensação da bundesliga este ano)/Gallardo(River plate ) matthias jaissle (salzburg)

Strata

Sei que é utopia porque ganha o dobro do JJ, mas a minha escolha era o Amorim.

PabloElMago10

Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2021, 13:10
Sei que é utopia porque ganha o dobro do JJ, mas a minha escolha era o Amorim.

O Amorim nunca sairia do Sporting, diretamente pro Benfica.

Agora só sai de lá para um clube de fora

I Am The Walrus

Pepa? Foda-se! Eh pah, isto é o Sport Lisboa e Benfica, não "um" paços desta vida.

O Benfica tem que ir buscar um Treinador com experiência em treinar em bons clubes, com exigência e não "projetos" que ainda tem o seu caminho a percorrer.

Eu não apostaria em nenhum treinador português neste momento. Mas, se a escolha "tivesse" que ser essa, só o Paulo Fonseca, me agradaria. Já fez o "seu" trabalho a nivel nacional, foi para fora, para dois grandes clubes como são o Shaktar e a Roma, foram 5 anos lá fora, onde lidou com bons jogadores e ganhou muita experiência.

Mancini , Frand de Boer, Gallardo c/Aimar, Gerrard seriam boas apostas a meu ver.
Conte seria sempre o meu favorito, mas agora "chapéu".