Treinadores

piratas15

Para mim o futuro treinador do Benfica tem que vir do  centro / norte da Europa, tipo Alemanha, Holanda , Suécia e que aposte com critério na formação do clube , o resto que possa vir é mais do mesmo que temos assistido nos últimos tempos ( a exceção serão os primeiros seis  meses do Lage).

jonas.thern

Um amigo meu que acompanha o futebol Holandês, tem-me falado bem do treinador do Feyenoord.

klik

O que os jornalistas inventam... especialmente o Record que é o Especulador máximo em PT no que toca a jornalismo.

O Bruno Macedo foi ao Brasil.. não por causa do JJ.. !! ele já lá estava.

Sim entretanto falou com o o Flamengo entre outros clubes, mas pouco ou nada tem haver com o JJ e sim com o mercado Português de treinadores.
O Andre Vilas Boas nunca iria para o Brasil.. e para o dinheiro que existe.. o unico ao alcance é o Carvalhal, que é o mais provável.

OclassicoNº10

Citação de: jonas.thern em 02 de Dezembro de 2021, 18:13
Um amigo meu que acompanha o futebol Holandês, tem-me falado bem do treinador do Feyenoord.
É fácil de perceber porquê.
Estão a 4 pontos do Ajax de Ten Hag.
Algum mérito há de ter.

tulio_slb

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Dezembro de 2021, 23:34
Citação de: jonas.thern em 02 de Dezembro de 2021, 18:13
É fácil de perceber porquê.
Estão a 4 pontos do Ajax de Ten Hag.
Algum mérito há de ter.

Com menos um jogo.

Hölderlin

Citação de: klik em 02 de Dezembro de 2021, 21:05
O que os jornalistas inventam... especialmente o Record que é o Especulador máximo em PT no que toca a jornalismo.

O Bruno Macedo foi ao Brasil.. não por causa do JJ.. !! ele já lá estava.

Sim entretanto falou com o o Flamengo entre outros clubes, mas pouco ou nada tem haver com o JJ e sim com o mercado Português de treinadores.
O Andre Vilas Boas nunca iria para o Brasil.. e para o dinheiro que existe.. o unico ao alcance é o Carvalhal, que é o mais provável.

Agora que o velho pode saltar? O Villas Boas já está a cheirar a cadeira de sonho.

Flafas

HeijiHattori

Atlas1

Diogo.Cris

Com Rui Costa acho que vamos olhar sempre mais para o mercado italiano, Pirlo, Gatusso, Canavarro...

Livres estão também o Valverde, Koeman, Favre, Rudi Garcia.

Há uns anos atrás gostava muito do Paco Jeméz, acho que faz falta ao Benfica um treinador como ele, com uma personalidade muito vincada e com ideias muito boas.

adeptoBancada

Citação de: Diogo.Cris em 03 de Dezembro de 2021, 23:38
Com Rui Costa acho que vamos olhar sempre mais para o mercado italiano, Pirlo, Gatusso, Canavarro...

Livres estão também o Valverde, Koeman, Favre, Rudi Garcia.

Há uns anos atrás gostava muito do Paco Jeméz, acho que faz falta ao Benfica um treinador como ele, com uma personalidade muito vincada e com ideias muito boas.
Fodasse...

Tacuara_7

Tudo menos um tuga fds

fdst1983

O Gallardo ou o do atalanta