Treinadores

CreedBratton

Falam aqui de nomes que eu tiro o chapéu por haver malta a seguir assim trabalhos por campeonatos tão periféricos e/ou clubes pequenos  ::)  ;D

alsohugo

Se é necessária uma solução imediata e barata, o Diego Martinez é a melhor opção.

Ghost.Of.Red

Citação de: CreedBratton em 07 de Dezembro de 2021, 15:38
Falam aqui de nomes que eu tiro o chapéu por haver malta a seguir assim trabalhos por campeonatos tão periféricos e/ou clubes pequenos  ::)  ;D

Se fizesses apostas desportivas se calhar também seguias..e conhecias

Lord_of_Tuborg

CreedBratton

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2021, 15:53
Citação de: CreedBratton em 07 de Dezembro de 2021, 15:38

Se fizesses apostas desportivas se calhar também seguias..e conhecias
Não se sinta atacado ;D

Eu já apostei no passado e apesar de ver jogos aleatórios por causa disso não quer dizer que me sentia capaz de saber que o treinador do 5ºclassificado da liga norueguesa seria uma boa opção para o SL Benfica (não levar este exemplo de forma literal) ;D

Mas no fundo o pessoal pode fazer as sugestões que quiser obviamente. Só acho piada de quando em vez a cenas destas.

Manpaz1904

O próximo treinador do Benfica é o Jorge. Jorge Miguel. Jorge Miguel Gonçalves Maciel.

Um enorme Benfiquista oriundo da cidade mais bela de Portugal.

Kurt Cobain 10

Conhecem o "Limpeza geral no Benfica " ?

O melhor treinador possivel para o glorioso.

tulio_slb

Hoje a ver as fotos e o vídeo da equipa percebemos que na verdade está tudo muito tranquilo. Acabamos de perder vergonhosamente com um rival num jogo que pode ser importantíssimo para a corrida ao titulo e os jogadores estão bem, no Benfica de hoje não há ambição, os jogadores não sentem o peso da derrota e isso se deve muito à postura e comunicação do treinador da equipa.

Esta equipa talvez até mais do que um grande treinador precisa de um líder

Baron_Davis

Citação de: tulio_slb em 07 de Dezembro de 2021, 16:37
Hoje a ver as fotos e o vídeo da equipa percebemos que na verdade está tudo muito tranquilo. Acabamos de perder vergonhosamente com um rival num jogo que pode ser importantíssimo para a corrida ao titulo e os jogadores estão bem, no Benfica de hoje não há ambição, os jogadores não sentem o peso da derrota e isso se deve muito à postura e comunicação do treinador da equipa.

a diferença esteve "na concretização"

fpie

o Benfica precisa de um treinador que abane com a estrutura, ponha as amélias na bancada, aproveite o potencial da equipa B e os que não lhe apetecem correr, treinar à parte até voltarem a ter saudades de jogar.
Nisso os porkos fazem-no e por muito que me custe, aqueles tipos dão sempre muito mais  em campo que qq outra 

Kurt Cobain 10

Não basta um treinador novo apenas , como vimos desde 2019 com RV , BL e JJ . É preciso fechar o ciclo e mandar a maioria deste plantel co crl.

E depois sim , contratar um novo treinador e se possivel um diretor desportivo (Luis Campos está disponivel)

Senhor Aimar

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2021, 16:30
O próximo treinador do Benfica é o Jorge. Jorge Miguel. Jorge Miguel Gonçalves Maciel.

Por acaso ainda ontem falei nele aqui. Mas como adjunto do Galtier... O Maciel já conhece bem a nossa casa e com o Galtier fizeram excelente trabalho no Lille. Aliás, ele continua a fazer um bom trabalho lá.

Matique21

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2021, 16:30

Gostei dele nos sub-23.

xtrk21

Renato Paiva e voltar apostar na formação 

Mariachi