Treinadores

glorioso41

Pode ser qualquer 1 caralho menos o cavalo branco

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2021, 21:38
Citação de: Saveloy em 23 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2021, 19:40
Citação de: Saveloy em 23 de Dezembro de 2021, 19:19
Citação de: lmoutad em 23 de Dezembro de 2021, 16:38
Temos de uma vez por todas de deixar de ir buscar treinadores por tesões de mijo e afins (tipo Pepas ou Ivos Vieiras).

A escolha do próximo treinador do Benfica tem que assentar num projeto desportivo, alguém que cumpra fielmente os desígnios do clube e encaixe no nosso universo. Os principais desígnios são:
- Filosofia de futebol atacante;
- Aproveitamento dos jovens talentos do clube (temos das melhores academias do mundo, um crime não aproveitar este recurso);
- Perfil discreto, sem bazófias, mas sem perder carisma e imponência por isso;
- Conhecedor da realidade do futebol português e dimensão do Benfica.

A partir daqui, é fazer uma shortlist e abordar. É muito simples.

É simples?

Não sei se arranjam um assim, quanto mais uma shortlist.

Marsh
Hutter
Svenson
Italiano
Galtier
Stephan
Fonseca
Favre
Gasperini

Tudo malta que conhece a realidade do futebol português, que foi um dos critérios listados.

É.

O futebol português é especial, aqui sem o conhecer ninguém ganha.

Não sei como ganhamos tanto com treinadores estrangeiros.

Nem sei como o Boloni ganhou no Sporting deve ter tido aulas de futebol português.

E o Adriaanse em 334. Também teve curso intensivo de português.

Enfim

Essa não é a minha opinião, foram listados uns critérios e eu disse que não sabia se havia muitos treinadores que os satisfizessem. Tu respondes a isso dando a entender que havia. Nunca disse nada de concordar ou discordar com esses critérios.

Quanto ao futebol português ser especial, és mais tu que acreditas nisso. Ainda sou do tempo de andares aqui a implorar pelo Bendtner no Benfica para o lugar do Cardozo todas as pré-épocas, um homem que falhou em todo o lado mas vinha para aqui "ser rei do Tugão", deve ser um futebol especial mesmo.

naix

Até o Leonel pontes servia

vermelhoftw

O dedo do Darwin foi com o crlh de certeza

Eusébio10

Vítor Pereira para ganharmos o título.

Meio ano que renova se ganhar.

Gravesinho

Citação de: Saveloy em 23 de Dezembro de 2021, 21:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2021, 21:38
Citação de: Saveloy em 23 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2021, 19:40
Citação de: Saveloy em 23 de Dezembro de 2021, 19:19
Citação de: lmoutad em 23 de Dezembro de 2021, 16:38
Temos de uma vez por todas de deixar de ir buscar treinadores por tesões de mijo e afins (tipo Pepas ou Ivos Vieiras).

A escolha do próximo treinador do Benfica tem que assentar num projeto desportivo, alguém que cumpra fielmente os desígnios do clube e encaixe no nosso universo. Os principais desígnios são:
- Filosofia de futebol atacante;
- Aproveitamento dos jovens talentos do clube (temos das melhores academias do mundo, um crime não aproveitar este recurso);
- Perfil discreto, sem bazófias, mas sem perder carisma e imponência por isso;
- Conhecedor da realidade do futebol português e dimensão do Benfica.

A partir daqui, é fazer uma shortlist e abordar. É muito simples.

É simples?

Não sei se arranjam um assim, quanto mais uma shortlist.

Marsh
Hutter
Svenson
Italiano
Galtier
Stephan
Fonseca
Favre
Gasperini

Tudo malta que conhece a realidade do futebol português, que foi um dos critérios listados.

É.

O futebol português é especial, aqui sem o conhecer ninguém ganha.

Não sei como ganhamos tanto com treinadores estrangeiros.

Nem sei como o Boloni ganhou no Sporting deve ter tido aulas de futebol português.

E o Adriaanse em 334. Também teve curso intensivo de português.

Enfim

Essa não é a minha opinião, foram listados uns critérios e eu disse que não sabia se havia muitos treinadores que os satisfizessem. Tu respondes a isso dando a entender que havia. Nunca disse nada de concordar ou discordar com esses critérios.

Quanto ao futebol português ser especial, és mais tu que acreditas nisso. Ainda sou do tempo de andares aqui a implorar pelo Bendtner no Benfica para o lugar do Cardozo todas as pré-épocas, um homem que falhou em todo o lado mas vinha para aqui "ser rei do Tugão", deve ser um futebol especial mesmo.

O requisito de conhecer o futebol português na verdade quer dizer "não desprezar o futebol português".

Tivemos más experiências com Quique Flores e Ronald Koeman porque tinham limitações no seu esquema de jogo que adaptasse ao que era necessário para enfrentar equipas mais defensivas no campeonato.

Quem vier tem de saber ao que vem e estudar bem os adversários.

Samurito

Que venha o fdp do apanha bolas que festejou o golo o Paulinho para treinador.
Já estou por tudo!

gugabenfica

Paulo Fonseca prepara a mala.

Golden_Adler

Golden_Adler

Pedro Nunes 28

MTrigueiros

Citação de: Mozer_4 em 23 de Dezembro de 2021, 21:43
Precisamos de um eriksson

É isso mesmo. Um revolucionário. Alguém que mude por completo o futebol do Benfica.

Se não for o treinador a fazê-lo, estamos bem fodidos.

FrarioSLB

Pedro Nunes 28