Treinadores

Patton

Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2021, 02:59
Citação de: Wizardpt em 24 de Dezembro de 2021, 02:34
Nacional - Leonardo jardim
Internacional - Zidane ou gasperini

Não me venham com Marco Silva!

O ideal para o nosso projecto era o Leonardo jardim.

Zidane no Benfica so no fm
Zidane... Esse grande treinador...

Ghost.Of.Red

Citação de: Wizardpt em 24 de Dezembro de 2021, 03:07
Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2021, 02:59
Citação de: Wizardpt em 24 de Dezembro de 2021, 02:34
Nacional - Leonardo jardim
Internacional - Zidane ou gasperini

Não me venham com Marco Silva!

O ideal para o nosso projecto era o Leonardo jardim.

Zidane no Benfica so no fm

Então o Armani não é amigo dele? É enfiar 3 Cadiz no ordenado do Zidane, ao menos tínhamos uma figura mundial com títulos ganhos como treinador e jogador.

Continuo a achar que era o Leonardo jardim e o Gabriel para a comunicação, depois era despachar as donzelas que temos a minar o balneário.

O Zidane vaie para o PSG

TotoSalvio

Um treinador que limpe a merda toda que há no balneário

Ramiro Lopes

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 12:46
O Paulo Fonseca nem 2 anos costuma ficar nos clubes para onde vai. Um bocado preocupante.

2005–2007   Estrela Amadora (youth)
2007–2008   1º Dezembro
2008–2009   Odivelas
2009–2011   Pinhalnovense
2011–2012   Aves
2012–2013   Paços Ferreira
2013–2014   Porto
2014–2015   Paços Ferreira
2015–2016   Braga
2016–2019   Shakhtar Donetsk
2019–2021   Roma
Parece-me uma avaliação injusta de se fazer quando na sua esmagadora maioria saiu dos clubes para progredir com a sua carreira.

Se estivesse 2 anos no Benfica e saísse para um clube mais forte, é porque teria tido o mesmo sucesso que teve nesses clubes.

O Paulo Fonseca apenas falhou no Porto. Em Roma acabou por estar dentro das expectativas, como também se está a ver por este ano.

zero07

Quase de certeza será com JJ no banco.

Não só o JJ cheira o sangue (indemnização) como não lhe apetece que se passe a imagem que foi ele a abandonar o barco por querer o Brasil.

Do outro lado, o cúmplice não tem coragem para escolher um treinador...salvo quando não tiver nenhum.

E por fim, o Veríssimo frente a este porxx no Dragão tem boas probabilidades de vir de saco cheio e obrigar o nobo presimente a contratar um novo treinador num espaço de 10 dias.

Mas calma, posso aqui garantir que o Benfica deve ter mais de 90% de probabilidades de falhar no próximo treinador.
É fácil. Todos os bons treinadores com nome têm contracto. Ou não têm interesse em vir para um clube de rastos, sem Champions garantida e que nem 60M para investir deve ter.
Os restantes com nome sem contracto > não são bons. Vão estar na lista.
E o pessoal ainda vai pensar nuns que já são caríssimos, que exigirão mais de um ano e estão longe de ser perfeitos.

Juntas a aptidão de quem escolheu o Quique e não tem coragem para ir buscar alguém sem nome, à aptidão dum comentador que nem a comentador era competente e a quem interessa é as relações com Mendes, JJ...
O caldo é perfeito.

Se o Benfica quiser, que me pague e bem, e eu faço umas horas para compensar a inaptidão de quem escolheram.

Tongraça

Fará sentido o Renato Paiva?

Spartacus

komytis

Treinador escandinavo ou norte da europa!

Smballs

Renato Paiva??
Paulo Fonseca??
Vítor Pereira???
Mourinho??

Eh pá.... Fdx
Mas é para ficar tudo na mesma??
Aquele futebol de merda, amorfo... Sem chama, sem nada??

Precisamos de um treinador diferente... Com outra escola...

Para mim escolhia um destes 3....e só destes

Streich
Andreazzoli
Iraola

delduin

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Tongraça em 24 de Dezembro de 2021, 10:34
Fará sentido o Renato Paiva?
tinha feito sentido quando estava ca,verissimo ate final do ano, e contratar um treinador de topo estrangeiro

nevers0ft

Renato Paiva com 6 meses para preparar a próxima época e preparando uma limpeza geral no balneário...

Também devia haver uma limpeza na direção mas isso 84% deixou que não fosse possivel fazer..

MrCobb

O mais provável é sair do bolso um Pepa ou um Gattuso ou pior ainda.

Vladimiro78

Gsoatava de um treinador estrangeiro ms a questao que se coloca é que treinador estrangeiro de qualidade estaria disposto a vir para aqui nesta altura com quase tudo perdido , sendo que o unico bonus sao os oitavos de final da champions

Renato Ferreira

Marco Silva um benfiquista doente.
Com trabalhos feitos com tostões e que consegue pôr o plantel ao seu lado. Os jogadores precisam neste momento da confiança do treinador