Treinadores

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 28 de Dezembro de 2021, 10:51
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Dezembro de 2021, 10:49
Citação de: Slb098 em 28 de Dezembro de 2021, 10:36
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Dezembro de 2021, 10:32
Mais do que nomes quero um perfil:

- um líder que seja respeitado pelo balneário,

- um treinador que saiba colocar uma equipa a jogar futebol de posse, ataque continuado e cujas capacidades estejam actuais em 2022

- alguém de perfil alto com autonomia para correr com os jogadores acomodados, se não o fizer assume as consequências de lidar com gente que já 'correu' com três treinadores antes

- alguém que olhe mesmo a sério para a equipa B, todo aquele talento é para aproveitar

- alguém com capacidade para minorar as limitações evidentes que esta estrutura tem
sugestão, nome?

Dos portugueses só Leonardo Jardim. Paulo Fonseca mixed feelings. Gostei muito do trabalho dele na Ucrânia, na Roma foi de mais a menos e acho que não tem o perfil alto que precisamos.

O Marsch acho que podia ser uma opção interessante fora da caixa, com um choque cultural que era necessário. Mas era arriscado, não escondo. Favre se fosse possível era muito bom.  Há nomes muito bons na lista que não considero possíveis sobretudo no imediato como Gasperini, Jaissle ou de Zerbi.

Não conseguiríamos sacar o De Zerbi?

O campeonato ucraniano não está parado agora?

No imediato acho que não... o gajo olha para isto e vê uma época em que tem pouco a ganhar. Está a liderar o campeonato na Ucrânia, vir para não ganhar nada em Portugal não me parece que queira.

Epah claro, seria sempre numa perspectiva de continuidade e de se projectar para o futuro.

O único chamariz será mesmo o facto de se estar nos oitavos da CL.

B_B

Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 10:55
Por ordem de preferência, e quem não pudesse para já que começasse a preparar/planear e entrasse no início da próxima época: 1º Marco Silva, 2º Gallardo, 3º Leonardo Jardim.

Com Aimar e Pietra a adjuntos....
Isto mesmo

LFVL

As minhas escolhas:
- Mattias Jaissle;
- Gasperini;
- Bo Svensson;

Se optássemos por um português seria entre Leonardo Jardim ou Marco Silva

van33

o camacho não está livre???

Blaugrana.

Rui Vitória está sem clube.  :whistle2:

Marcos dos Santos

Os meus olhos sangram ao ler Marco Silva. Eu fui um dos que queria a toda à força vê-lo no Benfica antes de entrar o RV, mas percebam que o timing já se foi há muito tempo. O Marco Silva tem um trabalho extraordinário no Estoril, mas todo o resto da carreira é razoável para o fraquinho. Somos o Benfica ou somos o Braga?

Ganhem juízo. Um estrangeiro de nome, com pulso, além de conhecedor de futebol tem de ter o estatuto para chegar cá e impor-se sem dificuldades. Para limpar os abortos que pululam no balneário.

ubica13

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2021, 10:57
As minhas escolhas:
- Mattias Jaissle;
- Gasperini;
- Bo Svensson;

Boas escolhas os três primeiros. Sinceramente, português não queria mesmo nenhum. Mas o Mattias seria quem eu apostava a cem por cento

gugabenfica

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2021, 10:57
As minhas escolhas:
- Mattias Jaissle;
- Gasperini;
- Bo Svensson;

preferia o ultimo.

jonas.thern

Paulo Fonseca com o seu boné da Serie A e o Luís Campos como Diretor Desportivo.

daviddgc

Que treinador aceitará vir para cá a meio da época e meter se neste circo ?
So mesmo um pau mandado do Mendes.

lPhoenix

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Dezembro de 2021, 10:59
Os meus olhos sangram ao ler Marco Silva. Eu fui um dos que queria a toda à força vê-lo no Benfica antes de entrar o RV, mas percebam que o timing já se foi há muito tempo. O Marco Silva tem um trabalho extraordinário no Estoril, mas todo o resto da carreira é razoável para o fraquinho. Somos o Benfica ou somos o Braga?

Ganhem juízo. Um estrangeiro de nome, com pulso, além de conhecedor de futebol tem de ter o estatuto para chegar cá e impor-se sem dificuldades. Para limpar os abortos que pululam no balneário.

Teve pulso para enfrentar um lunático como o Bruno de Carvalho e teve com ele um balneário forte a ponto de sacarem a ferros uma Taça de Portugal, mas agora já não serve.

É por estas que nunca vamos ter qualidade no clube, são sempre olhados com desconfiança, só porque sim. Os estrangeiros que pouco provaram em clubes de topo ou que tiveram prestações menos boas noutros clubes, para esses já é azar.

Marcos dos Santos

Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 11:03
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Dezembro de 2021, 10:59

Teve pulso para enfrentar um lunático como o Bruno de Carvalho e teve com ele um balneário forte a ponto de sacarem a ferros uma Taça de Portugal, mas agora já não serve.

É por estas que nunca vamos ter qualidade no clube, são sempre olhados com desconfiança, só porque sim. Os estrangeiros que pouco provaram em clubes de topo ou que tiveram prestações menos boas noutros clubes, para esses já é azar.
E futebol jogado? O Estoril dele jogava muito sim, tens razão, daí na altura eu ter achado um erro enorme não o termos contratado.

A questão é que as equipas dele jogam permanentemente muito pouco.

Chelas

Aposto que será o Paulo Fonseca, infelizmente.

gugabenfica

Citação de: Chelas em 28 de Dezembro de 2021, 11:05
Aposto que será o Paulo Fonseca, infelizmente.

tb acredito

nunocat

Mas está tudo cego?????? Obviamente que o melhor treinador para o Benfica seria o Unai Emery, o Villareal vai assobiando para o lado com um dos melhores treinadores do mundo numa equipa merdiana, meu deus....
Em alternativa Gasperini e que trouxesse o Malinovskyi.