Treinadores

SLusoB

Mais que treinador , o Benfica precisa de um plano desportivo bem delineado para os próximos tempos , sendo depois a escolha do treinador uma consequência desse plano .

Neste momento ele é inexistente , passando em 3 anos de aposta na formação e contratações cirúrgicas para investimento à toa .

Fußballgott

Marcelo Gallardo

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

1979

Citação de: GodlyFabio em 30 de Dezembro de 2021, 06:16
Citação de: 1979 em 30 de Dezembro de 2021, 05:23
Citação de: Tongraça em 30 de Dezembro de 2021, 02:11
Citação de: xtrk21 em 29 de Dezembro de 2021, 20:22
https://www.youtube.com/watch?v=jbEXmrCsaFA

Já está. É este!

Parem de insultar o Sport Lisboa e Benfica.
Insulto é os nomes que a imprensa andam a vomitar.
Insulto é o Rui Costa ser presidente.
Insulto é tudo o que se passou com o Jesus.
Insulto é ter um plantel de prima donnas que fazem o que quer.
Insulto é ser humilhado em todas as modalidades menos no Volley.
Insulto é aceitar a mediocridade e literalmente se estar a cagar para o clube.
Insulto é nao defender o clube e passar a maozinha nos cornos dos rivais.
Insulto é passar a vida a fazer blowjobs aos rivais e a tirar credito as vitorias do Benfica.
Podia continuar aqui até o infinito.

O que nao é insulto, é gostar de alguem que passou 90% da carreira no Benfica, sendo Benfiquista.
(For whats worth, tambêm nao o quero.)

Sim.
Sim.
Sim.

Mas equacionar Paiva também é um insulto.

diogoalves

NES: epá, o gajo que dispensou o Jonas (ainda bem para nós), o gajo do somos porco...
VP: tirando a porcalhada é o que se sabe
Paulo Fonseca: o gajo que no paços abriu as pernas na última jornada.
Marco Silva: sim, se estivéssemos em 2012. De lá para cá é o que se sabe.

Contratem mas é um estrangeiro. O mais rápido possível. Para adaptar-se e para começar já com andamento na próxima época.

Nenad25

Não conheço a real valia da Liga Saudita, confesso.

No entanto não é estranho o Leonardo Jardim estar em 6o? Tinha ideia que o Al-Hilal é um dos grandes da mesma.

E quem desvaloriza Marco Silva pelos trabalhos recentes, verdade seja dita o LJ após aquela época do outro mundo no Monaco desceu imenso a bitola...

SLusoB

Citação de: Fußballgott em 30 de Dezembro de 2021, 09:22
Marcelo Gallardo

A se confirmar , é um grande passo e um projeto fantástico para o argentino . Muito curioso para ver .

Ghost.Of.Red

Marcelo Gallardo

Mas então?

Onde é que já se viu contratar um técnico a meio de uma época?

Tinham de subir um da equipa B...

HeijiHattori

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2021, 10:27
Marcelo Gallardo

Mas então?

Onde é que já se viu contratar um técnico a meio de uma época?

Tinham de subir um da equipa B...
É para a proxima época.

Diavolo Rosso

Passar de Ten Hag para Gallardo?

Que volta de 180° e nem estou a falar em termos de qualidade, estou sim a falar em termos futebolísticos.

Mr.Costa

Citação de: Nenad25 em 30 de Dezembro de 2021, 10:19
Não conheço a real valia da Liga Saudita, confesso.

No entanto não é estranho o Leonardo Jardim estar em 6o? Tinha ideia que o Al-Hilal é um dos grandes da mesma.

E quem desvaloriza Marco Silva pelos trabalhos recentes, verdade seja dita o LJ após aquela época do outro mundo no Monaco desceu imenso a bitola...

Quando te vendem 7 ou 8 titulares, e a solução é formação...

Parece aquela de vender o ederson, nelson semedo e lindelof e ficar com o bruno varela, andre almeida e jardel (?)

Jeremy

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Dezembro de 2021, 10:37
Passar de Ten Hag para Gallardo?

Que volta de 180° e nem estou a falar em termos de qualidade, estou sim a falar em termos futebolísticos.
parece-me fake

Chico_odv

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2021, 08:24
eu tinha logo feito uma proposta ao Jardim e Luis campos porque ja trabalharam juntos e fizerem um trabalho extraordinario. ja trabalharam num projeto de valorizaçao de jovens e Luis campos è um enorme diretor desportivo capaz de contratar perolas

É tão óbvio que só estes "iluminados" à frente do clube para irem fazer merda e irem buscar um Pepa ou Pirlo...

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Chico_odv em 30 de Dezembro de 2021, 11:33
eu tinha logo feito uma proposta ao Jardim e Luis campos porque ja trabalharam juntos e fizerem um trabalho extraordinario. ja trabalharam num projeto de valorizaçao de jovens e Luis campos è um enorme diretor desportivo capaz de contratar perolas

É tão óbvio que só estes "iluminados" à frente do clube para irem fazer merda e irem buscar um Pepa ou Pirlo...
concordo e era uma excelente dupla, mas precisavas so ai de 20 milhoes ,pk o jardim ganha 5 limpos ano e o luis campos 3 linpos,juntas mais 2 para os adjuntos e tens 20 milhoes ja com impostos,se fosse eu a mandar fazia,mas esquece que nao vao fazer isso

King Ghost

Citação de: 1979 em 30 de Dezembro de 2021, 09:36
Citação de: GodlyFabio em 30 de Dezembro de 2021, 06:16
Citação de: 1979 em 30 de Dezembro de 2021, 05:23
Citação de: Tongraça em 30 de Dezembro de 2021, 02:11
Citação de: xtrk21 em 29 de Dezembro de 2021, 20:22
https://www.youtube.com/watch?v=jbEXmrCsaFA

Já está. É este!

Parem de insultar o Sport Lisboa e Benfica.
Insulto é os nomes que a imprensa andam a vomitar.
Insulto é o Rui Costa ser presidente.
Insulto é tudo o que se passou com o Jesus.
Insulto é ter um plantel de prima donnas que fazem o que quer.
Insulto é ser humilhado em todas as modalidades menos no Volley.
Insulto é aceitar a mediocridade e literalmente se estar a cagar para o clube.
Insulto é nao defender o clube e passar a maozinha nos cornos dos rivais.
Insulto é passar a vida a fazer blowjobs aos rivais e a tirar credito as vitorias do Benfica.
Podia continuar aqui até o infinito.

O que nao é insulto, é gostar de alguem que passou 90% da carreira no Benfica, sendo Benfiquista.
(For whats worth, tambêm nao o quero.)

Sim.
Sim.
Sim.

Mas equacionar Paiva também é um insulto.
Eu sou benfiquista antes de ter nascido, marketeer, excelente profissional e isso não me qualifica para ser nada no Sport Lisboa e Benfica.

iloy

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: Chico_odv em 30 de Dezembro de 2021, 11:33

concordo e era uma excelente dupla, mas precisavas so ai de 20 milhoes ,pk o jardim ganha 5 limpos ano e o luis campos 3 linpos,juntas mais 2 para os adjuntos e tens 20 milhoes ja com impostos,se fosse eu a mandar fazia,mas esquece que nao vao fazer isso

Tens razão mas acredito que um projeto ambicioso podia atrair estes 2 homens.
Se pagamos 6 milhões para a fraude,  ao há problema para dar 5 ao jardim e o Luís Campos ganhava 1,2 milhões limpos no Lille o que è muito abordável para um profissional deste nível