Treinadores

Silvera

Ora muito boa noite.

Aqui vamos nós outra vez.

agostinislb

Amanha deviamos apresentar o coach

HeijiHattori

Nao vem ninguem de jeito.

Agradecer aos 84%.

Sera entre Abel, Pepa, Paulo Fonseca e mais um ou outro tugazeco qualquer.

1979

PAREM DE INSULTAR O BENFICA!!!

GALLARDO E OUTROS PARASITAS LONGE do BENFICA.

SLusoB

Repito , escolher um treinador sim mas só depois de delinear um projeto desportivo válido e sustentável para a equipa e não ao contrário como aconteceu quando passamos de Lage para Jesus .

Faroleiro

Gallardo? Não será demasiado arriscado, já que não tem experiência como treinador no futebol europeu?

Lost_88

Jeremy

Era ir buscar ja o próximo treinador para preparar a proxima epoca e lançar os jovens que vao ser aposta e despachar a merda

LF_1904

Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 00:32
Era ir buscar ja o próximo treinador para preparar a proxima epoca e lançar os jovens que vao ser aposta e despachar a merda
Verdade  ma nao vai acontecer

Gonçalo Santos

As expectativas já estão nas lonas. E já se sabe que o problema vem muito mais de fundo. Com esta corja a comandar não vamos passar disto mas há coisas com as quais não me conformo.

O Varandas foi buscar o Rúben Amorim com a época perdida e começou a preparar a época seguinte. O resto é o que se sabe.

Não há razão nenhuma para não se ir buscar um treinador agora. Não faz sentido queimar estes meses. Que se gaste o tempo e os recursos que forem necessários e contratem alguém que contribua para fazer a diferença.

Já chega desta puta de mediocridade.

Harlem

Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2021, 23:05
Nao vem ninguem de jeito.

Agradecer aos 84%.

Sera entre Abel, Pepa, Paulo Fonseca e mais um ou outro tugazeco qualquer.

Isto.

gizmo

A mim já não me interessa se o futuro treinador será tuga, chinês ou das Ilhas Faroé, o único requisito que peço, é ser alguém que de uma vez por todas meta gajos como o Almeidinhos e Pizzi bem longe.

HeijiHattori

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Dezembro de 2021, 03:48
As expectativas já estão nas lonas. E já se sabe que o problema vem muito mais de fundo. Com esta corja a comandar não vamos passar disto mas há coisas com as quais não me conformo.

O Varandas foi buscar o Rúben Amorim com a época perdida e começou a preparar a época seguinte. O resto é o que se sabe.

Não há razão nenhuma para não se ir buscar um treinador agora. Não faz sentido queimar estes meses. Que se gaste o tempo e os recursos que forem necessários e contratem alguém que contribua para fazer a diferença.

Já chega desta puta de mediocridade.
O Varandas é 1000 vezes mais competente que o Rui Costa.

La esta, ter um gajo formado até ajuda. Mas aqui nao queremos homens que ganham a vida com hamburguers.

agostinislb

Rui costa e mt simples ,pega no telemovel e fax chamada ao galardo para treinador principal e dis lhe ke tera como adjunto o aimar , depois telefonas ao aimar a dis lhe ke sera adjunto , ves assim ke se fax , se nao tiveres saldo no telemovel , posso fazer  o telefonema por ti .