Treinadores

Kurt Cobain 10

Ljubomir Stanisic

Faz falta é este Homem no balneário .

Il trattore

Helder Cristóvão
Argel Fucks
Tudo treinadores do nível da estrumetura, não tem nada que saber.

bruno_slb_

No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador

Red_Fraction

Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador
O PAOK e o Palmeiras não jogam nada.

Ainda apresentu bom futebol no Braga, mas foi só ai.

bruno_slb_

Citação de: Red_Fraction em 31 de Dezembro de 2021, 20:40
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador
O PAOK e o Palmeiras não jogam nada.

Ainda apresentu bom futebol no Braga, mas foi só ai.
No palmeiras discordo porque com o plantel que tem, curto muito curto e sem reforços quase está a fazer um ótimo trabalho! Pra não falar que é vi campeão da libertadores.

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador

O Abel que se foda.

Diamond_1904

Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 12:40
O Benfica Nao ir buscar ja treinador é porque o alvo tem clube porque se for para ir buscar um treinador libre ja no fim da época nao tem sentido...

Não se vai buscar ng porque no Benfica a merda é feita com mt calma. Fazer merda dá trabalho, é preciso ter os pés bem assentes na merda e ter a certeza que vem merda da grande no final da época.

HeijiHattori

Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador
Deve mesmo ter sido contactado pelo Encosta.

Nenad25

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2021, 10:50
Ainda vamos conseguir a proeza de ir buscar um treinador no fim da época que está neste momento livre.

Já pensei nisso. E é fácil imaginar o motivo:

Dinheiro.

Temos orçamentado o salário do JJ até final do ano.

zeze boniev

Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2022, 00:33
Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2021, 10:50
Ainda vamos conseguir a proeza de ir buscar um treinador no fim da época que está neste momento livre.

Já pensei nisso. E é fácil imaginar o motivo:

Dinheiro.

Temos orçamentado o salário do JJ até final do ano.
não tens nada dentro menos de 1 mês o cavalo branco esta a destreinar

pimp

Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 21:03
Citação de: Red_Fraction em 31 de Dezembro de 2021, 20:40
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador
O PAOK e o Palmeiras não jogam nada.

Ainda apresentu bom futebol no Braga, mas foi só ai.
No palmeiras discordo porque com o plantel que tem, curto muito curto e sem reforços quase está a fazer um ótimo trabalho! Pra não falar que é vi campeão da libertadores.
Bom treinador em eliminatórias.

Jiujitsu

Tragam a Sofia. Foda-se.

Golden_Adler

Deem liberdade ao Verissimo!!!
Vao ver que darâ certo

Ramiro Lopes

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2021, 10:50
Ainda vamos conseguir a proeza de ir buscar um treinador no fim da época que está neste momento livre.
Mas isso pode acontecer porque nem todos estão para assumir um avião desgovernado a meio da viagem...

Pequeno_Genial

Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2021, 12:40
O Benfica Nao ir buscar ja treinador é porque o alvo tem clube porque se for para ir buscar um treinador libre ja no fim da época nao tem sentido...

Sabem quem manda no Benfica, não sabem? E sabem qual é a única coisa que o preocupa, não sabem?

Eu sei que é o primeiro dia do novo ano e isso costuma trazer esperanças redobradas, mas não vale a pena criarmos expectativas pois há coisas que nunca mudam.

Quem manda no Benfica não quer saber do que é o melhor para o clube a nível desportivo. O que a SAD está a pensar neste momento é "estamos a pagar o vencimento do Jorge Jesus até Junho, ou até que ele encontre clube, e até lá não vamos engrossar a lista de pagamentos fazendo mais um contrato com outro treinador. O Veríssimo segura as pontas".

Eles estão a cagar-se para aquilo que o Benfica precisa, querem lá saber se seria benéfico vir já um treinador novo e ter 6 meses para arrumar a casa para evitar começar da estaca zero no início da nova temporada (como fez o Mourinho no Porto ou o Amorim no Sporting, por exemplo).

Eles estão focados é nos cifrões.