Treinadores

Chelas

Parece-me claro que será Abel ou Marco Silva. Se tiver de escolher entre os dois, talvez Abel. Longe de serem os meus preferidos.

ScoutAnonymus

O Abel cresceu bastante como treinador, ainda é algo azeiteiro, mas está mais maduro, mais culto taticamente, pode jogar em 4231 como em 352 ou em 442 e o mais importante Não é treinador banana! Tem personalidade e liderança, atributos obrigatórios para treinar o SLB. Confesso que tem surpreendido pela positiva. Pode ser o tal!

LX

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Fevereiro de 2022, 21:41
quem pede o Abel de certeza que nunca viu o Palmeiras a jogar à bola

até faz doer os olhos.

Mas ganha, este Benfica precisa de ganhar, campeonatos, troféus..

Abel Ferreira aliás já devia estar fechado antes desta final do Mundial de Clubes.

Renato Ferreira

Abel é tão fraco...

Pedro Nunes 28

Para mim será o Marco Silva.....não vejo o Rui Costa ter capacidade para ir buscar outro !

cesarslb

O FDP do v pinto andou aqui...monte de esterco

Lost_88

Cris88

Abel Jardim se faz favor

Stigmat

Citação de: Cris88 em 09 de Fevereiro de 2022, 22:16
Abel Jardim se faz favor

Depois da cozinha de fusão, aqui esta o treinador de fusão.

Slbstriker

Preferia outro treinador, mas agora na CMTV o Fernando Mendes e o Otávio já estão a atacar o Abel, logo isso já é um bom sinal, de que este não será uma das piores opções.

Losango

Independentemente de todos os aspetos menos bons, se viesse o Abel seria um upgrade do caralho à bananice que para aqui anda...

Dogs Corleone

O aborrecimento pode partir mais das limitações técnicas do plantel do que do treinador.

Ele já veio, há um tempo, à conferência de imprensa colocar a nú que tinha pedido jogadores e a direção não lhos deu.

Pediu também o Luís Campos para reforçar a estrutura. Também lhe negaram.

Só aí já está ambientado ao clima que se vive no Benfica. Um autêntico abismo entre a direção e o treinador. Lol.

O jogador, pela sua forma de jogar, condiciona o modelo de jogo mediante o seu perfil. Consequentemente, cada modelo de jogo exige um perfil de jogador.

Se Abel Ferreira os tem, não sei, veio aos média avisar que não lhos dão. Consegue continuar a ganhar, apesar disso.

Por falar em Abel, estão a analisar na CMTV a sua vinda.

maior que portugal

ZeroZeroSete

Abel e Pedro Martins sao as escolhas

Chelas

Citação de: ZeroZeroSete em 09 de Fevereiro de 2022, 22:25
Abel e Pedro Martins sao as escolhas

O Pedro renovou até 2024 e cruzes credo se viesse...