Treinadores

GGG

Citação de: bruno_slb_ em 24 de Fevereiro de 2022, 15:48
Pellegrini também seria uma boa opção. Que belo trabalho no Betis

É um grande treinador que fez quase sempre grande trabalhos por aonde passou. Outro treinador que aprecio é o Roberto Martínez, mas que já é para outros patamares....

JMJ1976

Citação de: Smballs em 21 de Fevereiro de 2022, 14:38
Ficarei muitooooooooooooooooooo surpreendido se o treinador do Benfica não for um destes 2 nomes....

Abel
Marco Silva

Para lá do valor de cada um, tenho algumas dúvidas porque:
- Para o Abel, seria sempre mais cómodo sair a seguir à final da Libertadores e pegar logo para começar a construir o plantel para a próxima temporada.
- Para o Marco Silva, se subir, vai estar na EPL com um bom salário, com uma equipa com dinheiro para gastar, e muita visibilidade num país onde há quem lhe esteja disposto a dar o beneficio da dúvida depois do que se passou no Everton.

johncleese

Citação de: Sir_Myon em 24 de Fevereiro de 2022, 15:23
Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 15:14
Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2022, 14:51
O de Zerbi e o Diego Martinez são treinadores antagónicos, o italiano obcecado pela posse, o espanhol bom tacticamente, com futebol mais directo e ganhar segundas bolas

De qq maneira, sem uma direção forte e competente tem tudo para dar borrada

O Diego é um gajo especial, basta ouvi-lo falar. Um apaixonado pelo futebol como há poucos. Vai chegar muito longe
Onde se pode saber mais dele?
Há alguma reportagem/entrevista por aí?

https://amp.theguardian.com/football/2021/nov/29/diego-martinez-i-saw-english-football-and-i-had-to-experience-it

Tomahawk

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 13:24
As minhas 3 escolhas seriam Gallardo, De Zerbi ou Diego Martinez. Qualquer um dos 3 extra-competente
JohnCleese: E aqueles Treinadores da escola alemã que acima foram referenciados: jesse Marsh, Bo Svensson, ... nenhum te enche as medidas?

johncleese

Citação de: Tomahawk em 24 de Fevereiro de 2022, 18:21
Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 13:24
As minhas 3 escolhas seriam Gallardo, De Zerbi ou Diego Martinez. Qualquer um dos 3 extra-competente
JohnCleese: E aqueles Treinadores da escola alemã que acima foram referenciados: jesse Marsh, Bo Svensson, ... nenhum te enche as medidas?


Muito bons também. Tal como o Hoeness, o Seoane ou o Vicenzo Italliano

Saveloy

Citação de: GGG em 24 de Fevereiro de 2022, 16:01
Citação de: bruno_slb_ em 24 de Fevereiro de 2022, 15:48
Pellegrini também seria uma boa opção. Que belo trabalho no Betis

É um grande treinador que fez quase sempre grande trabalhos por aonde passou. Outro treinador que aprecio é o Roberto Martínez, mas que já é para outros patamares....

O Martinez até estava disposto a ir para o Everton, a Bélgica é que não deixou. É é mais hype que qualidade.

Baron_Davis

apesar de ser num contexto diferente, o trabalho do Kjetil Knutsen é de assinalar

futebol apoiado e com velocidade no ultimo terço, o Bodoe/Glimt joga bem

af2688


vermelhoftw

Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2022, 20:14
apesar de ser num contexto diferente, o trabalho do Kjetil Knutsen é de assinalar

futebol apoiado e com velocidade no ultimo terço, o Bodoe/Glimt joga bem

Seria uma grande aposta... num clube sério!

King Ghost

Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2022, 15:13
Aproveitem o de zerbi agora
Ele disse que não ia abandonar a Ucrânia.
Gajo com uns colhões do tamanho de um elefante.

-GanT-

Citação de: King Ghost em 25 de Fevereiro de 2022, 10:30
Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2022, 15:13
Aproveitem o de zerbi agora
Ele disse que não ia abandonar a Ucrânia.
Gajo com uns colhões do tamanho de um elefante.

Essa panca pelo De Zerbi que conseguiu ficar em último no grupo da UCL com o sheriff...

GGG

Citação de: -GanT- em 25 de Fevereiro de 2022, 10:39
Citação de: King Ghost em 25 de Fevereiro de 2022, 10:30
Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2022, 15:13
Aproveitem o de zerbi agora
Ele disse que não ia abandonar a Ucrânia.
Gajo com uns colhões do tamanho de um elefante.

Essa panca pelo De Zerbi que conseguiu ficar em último no grupo da UCL com o sheriff...

São as pancas do momento alias comuns a tantos treinadores que por aqui já desfilaram...

Acredito que um espanhol, francês ou italiano também achasse o mesmo quando estavam na moda os avb, paulos fonsecas e outros

King Ghost

#81357
Citação de: GGG em 25 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: -GanT- em 25 de Fevereiro de 2022, 10:39
Citação de: King Ghost em 25 de Fevereiro de 2022, 10:30
Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2022, 15:13
Aproveitem o de zerbi agora
Ele disse que não ia abandonar a Ucrânia.
Gajo com uns colhões do tamanho de um elefante.

Essa panca pelo De Zerbi que conseguiu ficar em último no grupo da UCL com o sheriff...

São as pancas do momento alias comuns a tantos treinadores que por aqui já desfilaram...

Acredito que um espanhol, francês ou italiano também achasse o mesmo quando estavam na moda os avb, paulos fonsecas e outros
Não há treinadores para a vida como havia antigamente, há treinadores para contextos.
Por isso os treinadores são treinadores de momentos e é natural que a cada momento haja um novo treinador da moda.
Basta ver o caso do próprio Guardiola em Munique, do Mourinho e de outros casos.

Conheço mal o De Zerbi e o seu trabalho, não sei se é o trenador ideal, mas na verdade tirando os grandes treinadores que não são acessíveis neste momento, para mim, depois do que aconteceu com JJ de quem eu não gostava e me repugnou a sua vinda, qualquer treinador é um risco.

Sem uma estrutura competente e uma estratégia definida, o treinador vale o que vale.

Andris

Citação de: Dogs Corleone em 23 de Fevereiro de 2022, 22:11
Daqui a pouco Abel Ferreira jogará a sua 8 final em 15 meses.
Pensava que era o único a querer o Abel. Já estive a ler os teus comentários e apoio a tua forma de pensar.

Venha ele!

Monstro_SLB

Citação de: Andris em 25 de Fevereiro de 2022, 16:25
Citação de: Dogs Corleone em 23 de Fevereiro de 2022, 22:11
Daqui a pouco Abel Ferreira jogará a sua 8 final em 15 meses.
Pensava que era o único a querer o Abel. Já estive a ler os teus comentários e apoio a tua forma de pensar.

Venha ele!

Não sei se aceita vir no estado em que está o Benfica neste momento nem sei quem será o treinador minimamente competente que aceite.
Quem vier terá que aceitar ser manipulado por os chupistas que estão a frente do clube. Por isso não tenho grandes esperanças num treinador razoável.