Treinadores

Slevin Kelevra

Citação de: Dogs Corleone em 24 de Fevereiro de 2022, 13:41
Marco Silva se subir não vem. Se não subir, falha o projeto na segunda divisão inglesa, chega aqui como um Dom Sebastião, manda o Conceição para o crl e os adeptos batem palmas.

Até manifestações de apoio fizeram a este gajo. É inacreditável.
Já o teu constante orgasmo pelo Abel é perfeitamente normal.

Em que é que é melhor que o Marco Silva?
O MS já treinou várias equipas da PL, se não tivesse qualidade não tinha mercado em Inglaterra.
Mais valioso do que duas Libertadores para mim.

Dogs Corleone

Citação de: Slevin Kelevra em 25 de Fevereiro de 2022, 21:51
Citação de: Dogs Corleone em 24 de Fevereiro de 2022, 13:41
Marco Silva se subir não vem. Se não subir, falha o projeto na segunda divisão inglesa, chega aqui como um Dom Sebastião, manda o Conceição para o crl e os adeptos batem palmas.

Até manifestações de apoio fizeram a este gajo. É inacreditável.
Já o teu constante orgasmo pelo Abel é perfeitamente normal.

Em que é que é melhor que o Marco Silva?
O MS já treinou várias equipas da PL, se não tivesse qualidade não tinha mercado em Inglaterra.
Mais valioso do que duas Libertadores para mim.
É mais homenzinho.

Um pediu ao Benfica para falar com o Palmeiras primeiro. O outro negociou com o Everton às escondidas.

Um vem a público esclarecer aos adeptos que existem atritos com a direção em relação a reforços. O outro deixa-se espezinhar pela direção.

Tácticamente, são ambos competentes. O Abel leva a melhor defensivamente. É um estratega e um mestre da pressão e contra-pressão.

Em termos de perfil, um é um líder nato, o outro é um gentleman.

Hölderlin

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2022, 12:43
E eu quero é que o Marco Silva se lixe.

Que hype por causa de um gif.

Ganha uma taça de Portugal sem saber ler nem escrever.

Ganha liga no supermercado da Grécia e nem a dobradinha faz.

Depois foi fracasso á grande quando subiu de nível na Epl.

Ele que fique bem longe

Não foi fracasso. Mas também não é o treinador que fazem dele. Ter uma carreira na Premier já é algo bom para um português, e esperemos que seja uma constante para a nova geração.

Dito isto, podemos ter melhor. Não precisamos de cagar na cara do Marco Silva para pedir algo melhor.

Hölderlin

Porquê portugueses? Imagino o Guttman nos anos 60 a falar em húngaro com os jogadores. Fez com que não ganhassem o que ganharam?

A ideia de ter um treinador português para "o lodo do Tugão" é em si uma ideia vinda do lodo do Tugão. Há que encontrar alguém capaz, com a ideia de jogo certa para os jogadores que pretendemos manter, para os que vão subir, e para aqueles que podemos comprar.

Ponto. Tudo o resto são maquinações de um produto inacabado, inútil e ultrapassado que é a concepção do que funciona no Tugão.

Nationalteam

Hoje o URS FISCHER contra o BO SVENSSON dois dos melhores Treinadores da Bundesliga!

Cob92

Para o pessoal que gosta do Jesse Marsh está a ser apontado ao Leeds

Golo de Weldon

O Iraola, semifinalista da Copa do Rey com Mirandés, semifinalista novamente agora com Rayo, em que com um elenco bem modesto faz a equipa fazer bons jogos.

Não é bem o perfil que eu desejo no Benfica e nem mesmo um nome que eu listaria, mas parece um bom projeto, dentro deste contexto de técnico jovens.

Golden_Adler

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Fevereiro de 2022, 18:12
O Iraola, semifinalista da Copa do Rey com Mirandés, semifinalista novamente agora com Rayo, em que com um elenco bem modesto faz a equipa fazer bons jogos.

Não é bem o perfil que eu desejo no Benfica e nem mesmo um nome que eu listaria, mas parece um bom projeto, dentro deste contexto de técnico jovens.
O Iraola Seria a minha escolha...

jnobre

Oiço com cada nome aqui... Não dá para ir buscar um simples bom treinador com prova dadas ? É que se for pelo salário o que pagávamos ao jj não era pouco.

Ruud


Baron_Davis

Depois de 20 golos sofridos nos últimos cinco jogos

MaFd_R@_SLB


Mercurio_10

O Leeds tem 60 golos sofridos em 26 jogos.


Baron_Davis

Bielsa com uma estrutura competente e organizada já seria arriscado

Com a actual banda de pátio era o fim da macacada

Chelas