Treinadores

lancadordedois

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Março de 2022, 11:20
Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2022, 11:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Março de 2022, 11:07
Citação de: Monstro_SLB em 11 de Março de 2022, 10:39
Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2022, 10:11
Citação de: Monstro_SLB em 11 de Março de 2022, 10:08
Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Março de 2022, 10:06
Citação de: Monstro_SLB em 11 de Março de 2022, 10:02
Citação de: Weigl em 11 de Março de 2022, 09:51
Já o aqui disse anteriormente,o Abel não é o meu preferido.
Mas pelo trabalho que tem feito,merece uma oportunidade.
O Problema é que há muitos jogadores no actual plantel que não tem perfil, para serem jogadores do Benfica.

Vão sair muitos jogadores.

espero que sim...... Jonas te oiça...

Vão sair mesmo. Alguns por fim de ciclo. Outros para permitir encaixe. E outros porque ganham demais para o rendimento que têm.

vamos voltar ao Paredao , Marcelo , King

Pior que já estamos acho difícil. Mas OK.

Enfim... Até parece que não temos jogadoes de qualidade na equipa. Está é mal estruturada... Mas daí a voltar a Nelos, Paredão e afins... Ainda vai...

sem dinheiro e mesmo com vendas que nao te vao permitir grande encaixe, ou encontras coelhos na cartola ou vai ser dificil...
É da forma que somos obrigados a fazer contratações mais ponderadas e a usar alguns dos recursos que temos.

Florentino, Nuno Santos e Dantas devem ser aproveitados. Só aí estão dois problemas da equipa quase resolvidos.

concordo  mas temos de ter um treinador com perfil e capacidade para isso

AlexanderMostovoi

Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2022, 11:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Março de 2022, 11:20
Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2022, 11:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Março de 2022, 11:07
Citação de: Monstro_SLB em 11 de Março de 2022, 10:39
Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2022, 10:11
Citação de: Monstro_SLB em 11 de Março de 2022, 10:08
Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Março de 2022, 10:06
Citação de: Monstro_SLB em 11 de Março de 2022, 10:02
Citação de: Weigl em 11 de Março de 2022, 09:51
Já o aqui disse anteriormente,o Abel não é o meu preferido.
Mas pelo trabalho que tem feito,merece uma oportunidade.
O Problema é que há muitos jogadores no actual plantel que não tem perfil, para serem jogadores do Benfica.

Vão sair muitos jogadores.

espero que sim...... Jonas te oiça...

Vão sair mesmo. Alguns por fim de ciclo. Outros para permitir encaixe. E outros porque ganham demais para o rendimento que têm.

vamos voltar ao Paredao , Marcelo , King

Pior que já estamos acho difícil. Mas OK.

Enfim... Até parece que não temos jogadoes de qualidade na equipa. Está é mal estruturada... Mas daí a voltar a Nelos, Paredão e afins... Ainda vai...

sem dinheiro e mesmo com vendas que nao te vao permitir grande encaixe, ou encontras coelhos na cartola ou vai ser dificil...
É da forma que somos obrigados a fazer contratações mais ponderadas e a usar alguns dos recursos que temos.

Florentino, Nuno Santos e Dantas devem ser aproveitados. Só aí estão dois problemas da equipa quase resolvidos.

concordo  mas temos de ter um treinador com perfil e capacidade para isso

Obviamente.

GGG

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Março de 2022, 11:19
Claro que vai ser o Marco Silva.

De 0 a 100, tenho um feeling de 95%.

Sempre disse isso aqui, não tenho qualquer info. Mas é algo que tem de acontecer, acho que está na altura.

Eu não tenho infos nenhumas, mas apesar de saber da excelente relação entre MS e RC, acho muito complicado este negócio sinceramente, porque MS tem mais 1 ano de contrato e não vai querer sair a mal de um clube e principalmente de um país que bem sabemos, é o sonho de quase todos os treinadores.






Kyoto

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Março de 2022, 11:19
Claro que vai ser o Marco Silva.

De 0 a 100, tenho um feeling de 95%.

Sempre disse isso aqui, não tenho qualquer info. Mas é algo que tem de acontecer, acho que está na altura.
acredito que sera o Abel

Abreu-jp

Estas palavras do Abel...

Está na cara que vai ser ele.

Baron_Davis

Citação de: _1962_ em 11 de Março de 2022, 09:16
Temos um plantel desequilibrado.

A cúpula do departamento de futebol não tem nem experiência, nem qualidade.

Temos um presidente sem carisma, sem energia, sem vocação.

Já houveram vários sinais (na propaganda) que a ideia é apertar o cinto.

Não há nenhum projeto desportivo sólido.

Não sei como é  que vamos convencer um estrangeiro de qualidade a vir para o Benfica, nestas circunstâncias.

Sobretudo se for um treinador de convicções fortes (que é aquilo que precisamos), logo na primeira conversa com os dirigentes do Benfica vai perceber que dali não vai sair nada de bom.

Não sonhem muito, que depois dói mais quando a realidade chegar.

bom resumo

entretanto o hipotético novo treinador será o quinto em cinco anos

que direcçao pode ser levada a sério com este planemaneto...

vieirah1904

O Abel só acaba contrato em 31.12.2022. Como é que ele vem?

Já sei, vai-se pagar novamente para trazer um treinador quando há tantos livres no final desta época? Pagar 2.5M de dólares para trazer um treinador quando não se tem dinheiro para mandar cantar um cego?

Então se é para pagar, então que se pague JÁ e ele que venha JÁ! Mas o mais certo é deixarem acabar esta época, ir lá pagar os 2.5M e ele vir só em junho para os treinos de captações, quando podia vir 3 meses mais cedo.

No Vieirismo atual, isto tem tanto de incompetência como de certeza de que irá acontecer.

HeijiHattori

Seria o cumulo estar meio ano sem treinador e pagar 2,5M para ir buscar uma merda como o Abel.

jnobre

Quando a discussão está entre Abel e Marco Silva ... ☹️

MarchenaBenfica

Citação de: HeijiHattori em 11 de Março de 2022, 12:30
Seria o cumulo estar meio ano sem treinador e pagar 2,5M para ir buscar uma merda como o Abel.
Eu também queria outro treinador , mas a tua conversa já chateia , é a  mesma treta em todas as páginas. Acalma os cavalos , fdx.

Red_Wings

Citação de: jnobre em 11 de Março de 2022, 12:32
Quando a discussão está entre Abel e Marco Silva ... ☹️

Quando a discussão está no treinador...   :blah:

Mestre30

Quem vier....."morre".

ubica13

Citação de: HeijiHattori em 11 de Março de 2022, 12:30
Seria o cumulo estar meio ano sem treinador e pagar 2,5M para ir buscar uma merda como o Abel.

Seria tão mau que deve ser o mais provável. Mas já sabes, é português e tem raça como o cãoceição, e vai fazer os jogadores correrem. Depois falta dizerem que é benfiquista para se completar o bingo.

HeijiHattori

Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Março de 2022, 12:34
Citação de: HeijiHattori em 11 de Março de 2022, 12:30
Seria o cumulo estar meio ano sem treinador e pagar 2,5M para ir buscar uma merda como o Abel.
Eu também queria outro treinador , mas a tua conversa já chateia , é a  mesma treta em todas as páginas. Acalma os cavalos , fdx.
Se ja chateia, passa ao lado.

Conformar-se com esta escolha de merda é ridiculo. Se calhar é por gostarem comer e calar que o clube esta na merda.

overmarte

Parece que os astros se estão a compor para o Abel ser o nosso próximo treinador.
Confesso que, como muitos, não seria a minha primeira escolha. Nem a segunda.
Parece-me que estamos a cometer o mesmo erro que quando fomos buscar o jesus. Não há projeto nenhum e estamos mais preocupados em ir buscar alguém que venha esvaziar egos de balneário e pôr os meninos mimados a sujar os calções.
Mais uma vez, focamo-nos nos efeitos transformadores da revolução psicológica e anímica e esquecemo-nos do mais importante a médio-longo prazo, o futebol.
Ganhar é o fim, mas eu quero saber qual é o caminho para lá chegar.
Portanto mais uma vez estamos a fazer tudo ao contrário. Aliás, demonstra que não aprendemos nada com o passado recente.
Dito isto, espero que o Abel tenha muito sucesso.