Treinadores

MRwhite

Citação de: diplomat em 23 de Março de 2022, 12:20
A manutenção do Veríssimo é a confirmação absoluta de navegação á vista e ausência de qualquer projeto (se dúvidas houvesse serão dissipadas aquando da sua renovação)
:)

diplomat

Citação de: MRwhite em 23 de Março de 2022, 16:14
Citação de: diplomat em 23 de Março de 2022, 12:20
A manutenção do Veríssimo é a confirmação absoluta de navegação á vista e ausência de qualquer projeto (se dúvidas houvesse serão dissipadas aquando da sua renovação)
:)
Grammar nazi !

Léo_SLB20

Pelas informações do site dominio da bola o treinador Graham Potter é dos que recebe menos na premier league , cerca de 2,4 milhões por época ... Era sem dúvida uma boa opção para nós e ao nosso alcance

https://www.dominiodebola.com/revelados-todos-os-salarios-de-treinadores-na-premier-league/amp/

Dogs Corleone


Fearless

Citação de: _1962_ em 22 de Março de 2022, 19:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2022, 19:02
Citação de: iur27 em 22 de Março de 2022, 18:27
Precisamos de alguém com o compromisso e alma do Abel!!!
Abel tem o perfil ideal para criar um grupo forte...mas como treinador queria outro.

No entanto neste momento da para entender a ideia...o Balneário necessita de voltar a ser "unido"

E ai...nada melhor que um grande gestor de grupos como Abel.

Ele a falar sobre a arbitragem do último jogo do Palmeiras:

"Fico curioso, porque na televisão não falam na falta antes sobre o Murilo [no lance que deu origem ao penálti do Corinthians] e porque não mostram repetição do lance do Dudu dentro da área [possível penálti a favor do Palmeiras]. A televisão deve fazer isso e é responsável por passar todas as imagens. Não sei se é penálti sobre o Dudu, mas segundo informações que me chegaram, nem repetição houve. Temos de ser criteriosos e hoje só houve falta de critério. Marcaram falta no Dudu, que eu disse que é falta de "ginásio", de ombro. O árbitro marcou. Depois não viu a falta sobre o Murilo e marcou o penálti. O critério tem de ser igual."

O Benfica precisa disto. Alguém que nos defenda em público, a dizer as coisas na televisão e não naquelas newsletters que ninguém quer saber.

Precisámos de uma figura que lidere e agregue os jogadores, os funcionários e os adeptos do Benfica. Alguém sem medo de dizer aquilo que precisa ser dito.
Nem mais!

o Noruego

Citação de: Leonzo em 23 de Março de 2022, 00:44
O Abel não é a primeira escolha de grande maioria dos Benfiquistas que percebam de bola, mas deve ser talvez o treinador que no geral maior poder de aceitação e compreensão teria. Tem um perfil enquanto individuo que é indiscutivelmente louvável, e apesar de ter as suas limitações como aliás toda a gente, acaba por ser um treinador competente e constantemente em evolução.

Eu preferia um estrangeiro. Dentro dos tugas talvez seja a aposta de menor risco associado...
na pior das hipóteses fica para a história como o treinador de transição, em momento conturbado...

Estou convicto que limparemos todos os jogos contra equipas inferiores...o resto veremos!

o Noruego

Citação de: GGG em 23 de Março de 2022, 12:47
Citação de: Dogs Corleone em 23 de Março de 2022, 10:33
Zerozero avança com a renovação do Abel Ferreira. Caminhamos a passos largos para a permanência do Veríssimo.

O Abel já renovou quantas vezes pelo Palmeiras? Eu já perdi a conta....
não impediu outros..
e sempre roda mais alguma coisa...
Aliás se calhar é por isso que tenho uma chamada não atendida no telefone,
Tenho de ir ver o email!

GGG

Citação de: GGG em 23 de Março de 2022, 12:47
Citação de: Dogs Corleone em 23 de Março de 2022, 10:33
Zerozero avança com a renovação do Abel Ferreira. Caminhamos a passos largos para a permanência do Veríssimo.

O Abel já renovou quantas vezes pelo Palmeiras? Eu já perdi a conta....

Pelos vistos andou para trás.... hehheheheh :)
Passou de renovação para ainda estar a pensar, como não adorar a imprensa e as noticias fidedignas...

https://www.abola.pt/nnh/2022-03-23/palmeiras-abel-e-muito-serio-e-estamos-a-espera-para-renovar/933396

Fearless

Citação de: Sir_Myon em 23 de Março de 2022, 12:30
Não sei se já passou por aqui mas o Abel deu ontem uma entrevista de 1h30m na TV brasileira... Quem quiser conhecer melhor :
https://youtu.be/d1HVlmrfCfw

Quem quiser ficar só pelos destaques da entrevista pode ver aqui :
https://www.instagram.com/p/CbcTXNYqZ9Q/?utm_medium=copy_link

Que entrevista, meu Deus! Mete os brasileiros todos num bolso a falar de futebol...

_1962_

Citação de: Fearless em 23 de Março de 2022, 18:34
Citação de: Sir_Myon em 23 de Março de 2022, 12:30
Não sei se já passou por aqui mas o Abel deu ontem uma entrevista de 1h30m na TV brasileira... Quem quiser conhecer melhor :
https://youtu.be/d1HVlmrfCfw

Quem quiser ficar só pelos destaques da entrevista pode ver aqui :
https://www.instagram.com/p/CbcTXNYqZ9Q/?utm_medium=copy_link

Que entrevista, meu Deus! Mete os brasileiros todos num bolso a falar de futebol...

Por mim era trazer o Abel para substituir o Veríssimo, o RPB e o Rui Costa.

O Benfica não tem UM único indivíduo na estrutura do futebol com esta capacidade de argumentar, comunicar e liderar. Zero.

Abel é a última bolacha do pacote? Não, longe disso. Mas caía como uma luva neste Benfica débil e sem chama.

Jonny-Venezuela

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Março de 2022, 11:19
Só queria um treinador que me voltasse a dar emoção e alegria a ver o Benfica jogar. É assim tão dificil?

Emoção e alegria o caralho, o clube esta sequestrado!

O primero que temos que fazer é voltar a ter honra, transparência, valores e democracia.

Em quanto esta gente esta no poder so vamos apanhar um "chupa" dos vieiristas em cada vitoria do Benfica, vitorias que so servem para se perpetuar no poder, ficar impune pelos crimes cometidos e para gerar dinheiro para negocitas, comissões, casamentos, Opas ilegais, cidades benficas e muitos Francisco Veras

Nunca mais saimos desta com paninhos quentes! Temos que ir a luta com tudo, mesmo que isso no imediato tenha consequências negativas.

É melhor morrer de pé do que viver de joelhos para esses criminosos.

Metam isso na cabeça de uma vez por todas.

Cob92

Um gajo como o Abramovich quer comprar um clube de segunda zona da Turquia.

Mas para o Benfica não aparece ninguém pqp ou será que já apareceu mas estes mafiosos da piça querem guardar o clube para eles ?

MrPringle

Citação de: Cob92 em 23 de Março de 2022, 20:26
Um gajo como o Abramovich quer comprar um clube de segunda zona da Turquia.

Mas para o Benfica não aparece ninguém pqp ou será que já apareceu mas estes mafiosos da piça querem guardar o clube para eles ?

Isto deve ser dos maiores disparates que li neste fórum.

FrarioSLB

Excelente entrevista do Abel! Só que duvido é que ele se consiga identificar com a nossa estrutura...

mojo_j0jo

Se tiver que ser obrigatoriamente tuga, por mim seria o Abel.