Treinadores

krak

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Março de 2022, 09:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Março de 2022, 09:04
Citação de: NoNickBoy em 23 de Março de 2022, 22:54
Nao percebo a obsessão pelo Abel, aliás até percebo, no papel era um gajo que ia abanar com a mediocridade instalada e enraizada.

O problema é que não era ele que dava a volta ao mundo, era o mundo que lhe dava a volta a ele.. em 2 meses transformava-se num gajo sem chama, yes man e de dizer trivialidades.

Com o JJ em 2020 também ia acabar a mama dos meninos e que ia andar tudo nas horas do caralho... exato...
Comparar a personalidade do Abel e do JJ....priceless !!!
O Jorge é um dos maiores fdp que alguma vez passou pelo clube, quer é mamar o dele e esta bem a cagar-se para o clube que representa e para os jogadores que treina !
Abel não seria a minha escolha, no entanto, nunca faria a mesma merda que o Jorge e por isso acredito que não venha porque a "estrutura" não consegue lidar com alguem que tenha personalidade e demonstre competentencia !
Nem de propósito. O Abel disse após o jogo desta madrugada do Palmeiras, na CI, que jamais renovaria pelo clube para sair "no dia a seguir", mandando claramente uma indireta ao JJ.

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/03/24/abel-pede-mais-apoio-do-torcedor-ao-palmeiras-e-fala-sobre-futuro-podem-dormir-descansados.ghtml

"Já disse que os primeiros a saber serão meus jogadores, vocês sabem a relação que tenho com esse clube e com esses jogadores. São as relações que me prendem aos clubes, o que se cria no clube. Já sei que quando não ganhar vocês vão me criticar, alguns torcedores vão nos cobrar, sei como são as regras. Mas volto a dizer como falei no último jogo: a torcida pode dormir descansada, eu vou fazer o mesmo hoje "

– Meu português é claro, é igual ao de vocês. Vou falar primeiro com os jogadores. Se eu fizesse isso aqui, cometeria uma traição com meu grupo. Tenho ética, chamo Abel Ferreira, tenho 43 anos, me guio por valores e princípios. Se eu assumir o compromisso, eu assumo. Não assino hoje para ir embora amanhã. Quando essa decisão for tomada, e ela está tomada, essa comunicação vocês são saber, mas os primeiros serão os jogadores. E o mais importante é o Palmeiras continuar ganhando. O treinador é uma peça do carro – disse.


Fiquei com a ideia que vai continuar e por isso para o nosso Benfica não vem

Já eu por esse excerto até fico é com a ideia contrária...
Se não vai trair os jogadores e balneário é porque lhes vai dizer primeiro a eles que sai...
Porque se fosse para continuar não seria traição nenhuma dizer que vai continuar fosse na conferência ou no balneário...

TMMSLB

Espero que o Abel não venha.

Chega de brincar aos treinadores.

paulocc22

O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

CapitaoIglo

Citação de: Senhor Aimar em 24 de Março de 2022, 09:29
Citação de: Dogs Corleone em 24 de Março de 2022, 09:24
O Paulo Fonseca se tivesse o feitio do Abel Ferreira concerteza estaria hoje nos patamares de Guardiola, Klopp, Simeone e companhia.

A um deram-lhe Lica e Josué e tenta ganhar troféus, comeu e calou. Ao outro, há pouco no Palmeiras, agarrou, foi a uma conferência de imprensa e foi descascar na direção pela inércia em trazer reforços.

Tácticamente não dá para comparar um com o outro. A proposta do Paulo Fonseca é mais bonita de se ver. O Abel Ferreira só não fica atrás porque é a estratégia e o cinismo ao nível máximo. Arranja maneira de complementar taticamente aquilo que os jogadores não conseguem produzir porque o seu perfil de jogador não lhes permite.

O Palmeiras jamais jogará em futebol de posse porque os jogadores não têm essa capacidade ou melhor dizendo não é o futebol que conseguem produzir melhor. E são bicampeões da Libertadores.

Só que verdade seja dita. Já Bruno Lage e Jorge Jesus fracassaram, nós aqui sabemos que o problema a sério vem da direção e como gere o clube. Ou o próximo treinador é uma maquilhagem para a podridão do Vieirismo ou continuamos na mesma mas a casa vai de vez.

Cito " Arranja maneira de complementar taticamente aquilo que os jogadores não conseguem produzir porque o seu perfil de jogador não lhes permite. "

Eu a isto chamo treinador

Ora nem mais! O catedrático jogava com a linha defensiva no meio campo quando só tem jogadores do meio campo para trás muito lentos.

O bom treinador adapta a táctica aos jogadores que tem e não o contrário. A não ser que esteja no city e possa gastar 1B em jogadores.

Berna®

Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

Não é melhor que o Lage

onnel

Citação de: Berna® em 24 de Março de 2022, 13:33
Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

Não é melhor que o Lage
pelo menos não deixa as direções fazer as equipas nem os empresários

ubica13

Citação de: onnel em 24 de Março de 2022, 13:41
Citação de: Berna® em 24 de Março de 2022, 13:33
Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

Não é melhor que o Lage
pelo menos não deixa as direções fazer as equipas nem os empresários

Isso é uma afirmação que teria de ser compravada aqui.

DBdennisDB

Citação de: onnel em 24 de Março de 2022, 13:41
Citação de: Berna® em 24 de Março de 2022, 13:33
Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

Não é melhor que o Lage
pelo menos não deixa as direções fazer as equipas nem os empresários

O Lage não era de meias palavras.
Chegou a alertar para a questão do Redes. Sabia que a andorinha não era redes de estaca.
E anunciou que já se estava a preparar a vinda do judas

Bekambol

Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

Não sei se teremos capacidade para lidar com a situação de termos um grande treinador e com grandes exigências de qualidade...

Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 24 de Março de 2022, 09:30
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Março de 2022, 09:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Março de 2022, 09:04
Citação de: NoNickBoy em 23 de Março de 2022, 22:54
Nao percebo a obsessão pelo Abel, aliás até percebo, no papel era um gajo que ia abanar com a mediocridade instalada e enraizada.

O problema é que não era ele que dava a volta ao mundo, era o mundo que lhe dava a volta a ele.. em 2 meses transformava-se num gajo sem chama, yes man e de dizer trivialidades.

Com o JJ em 2020 também ia acabar a mama dos meninos e que ia andar tudo nas horas do caralho... exato...
Comparar a personalidade do Abel e do JJ....priceless !!!
O Jorge é um dos maiores fdp que alguma vez passou pelo clube, quer é mamar o dele e esta bem a cagar-se para o clube que representa e para os jogadores que treina !
Abel não seria a minha escolha, no entanto, nunca faria a mesma merda que o Jorge e por isso acredito que não venha porque a "estrutura" não consegue lidar com alguem que tenha personalidade e demonstre competentencia !
Nem de propósito. O Abel disse após o jogo desta madrugada do Palmeiras, na CI, que jamais renovaria pelo clube para sair "no dia a seguir", mandando claramente uma indireta ao JJ.

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/03/24/abel-pede-mais-apoio-do-torcedor-ao-palmeiras-e-fala-sobre-futuro-podem-dormir-descansados.ghtml

"Já disse que os primeiros a saber serão meus jogadores, vocês sabem a relação que tenho com esse clube e com esses jogadores. São as relações que me prendem aos clubes, o que se cria no clube. Já sei que quando não ganhar vocês vão me criticar, alguns torcedores vão nos cobrar, sei como são as regras. Mas volto a dizer como falei no último jogo: a torcida pode dormir descansada, eu vou fazer o mesmo hoje "

– Meu português é claro, é igual ao de vocês. Vou falar primeiro com os jogadores. Se eu fizesse isso aqui, cometeria uma traição com meu grupo. Tenho ética, chamo Abel Ferreira, tenho 43 anos, me guio por valores e princípios. Se eu assumir o compromisso, eu assumo. Não assino hoje para ir embora amanhã. Quando essa decisão for tomada, e ela está tomada, essa comunicação vocês são saber, mas os primeiros serão os jogadores. E o mais importante é o Palmeiras continuar ganhando. O treinador é uma peça do carro – disse.


Fiquei com a ideia que vai continuar e por isso para o nosso Benfica não vem

Já eu por esse excerto até fico é com a ideia contrária...
Se não vai trair os jogadores e balneário é porque lhes vai dizer primeiro a eles que sai...
Porque se fosse para continuar não seria traição nenhuma dizer que vai continuar fosse na conferência ou no balneário...

Pah eu não ouvi mas pelo que li a interpretação que faço é que não fica no Palmeiras.

Se vem para cá ou não são outros quinhentos, agora ficar lá não fica

_1962_

Eu gosto muito do Lage, mas não vamos branquear muita da merda que aconteceu no seu reinado como treinador do Benfica.

Não foi o maior responsável, mas teve a sua dose de responsabilidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

É.

O Lage diz Olá

Pequeno_Genial


Faltam-me conhecimentos para fazer uma avaliação do Abel enquanto treinador. Não consigo dizer se é bom ou mau treinador.

Aquilo que me parece é que, daquilo que me tem sido dado a observar (as entrevistas e outras intervenções que aqui têm partilhado), estamos na presença de um homem sério, íntegro.

No futebol, a seriedade do Abel não conquistará campeonatos. Mas que tem faltado ao Benfica muita gente séria a trabalhar no clube não tenhamos a mais pequena dúvida...

AlexanderMostovoi

Citação de: onnel em 24 de Março de 2022, 13:41
Citação de: Berna® em 24 de Março de 2022, 13:33
Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

Não é melhor que o Lage
pelo menos não deixa as direções fazer as equipas nem os empresários

Pois pois...

No Braga comeu e calou... E no Palmeiras que remédio tem ele de comer o que lhe dão...

Cob92

Citação de: Senhor Aimar em 24 de Março de 2022, 09:26
Citação de: Cob92 em 24 de Março de 2022, 06:44
Citação de: humbug_1904 em 23 de Março de 2022, 22:35
Citação de: Cob92 em 23 de Março de 2022, 20:26
Um gajo como o Abramovich quer comprar um clube de segunda zona da Turquia.

Mas para o Benfica não aparece ninguém pqp ou será que já apareceu mas estes mafiosos da piça querem guardar o clube para eles ?
Queres o Abramovich?  ;D ;D :police:

Se o homem tem pasta para dar porque não ?

Fazes ideia da origem dessa "massa" e das ligações estreitas ao Kremlin e Putin? Pq achas te foi banido de Inglaterra? Pq achas que se foi exilar na Turquia e la que pensa adquirir um clube?
Um gajo lê com cada merda, fdx

È e depois vejo alguns aqui a apoiar o Psg e os Quataris também são do mesmo nível ou até piores.

Por exemplo ninguém fez questão de fazer buscas ao passado do Abramovich antes da guerra estava tudo bem e agora está tudo mal.

O clube também anda a ser roubado por mafiosos a 20 anos e não è por isso que não te assentas no teu canapé para o ver os jogos do Benfica então calma lá.