Treinadores

ricardoshearer

Citação de: tiago1991 em 04 de Abril de 2022, 17:19
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2022, 17:17
Gostava de perceber quais os critérios da direção para escolher treinadores.

nenhum
Obviamente, estes otários nem short list devem ter. Tipo devem concentrar-se em quem está desempregado, ou acabar o contrato e pronto.

Dogs Corleone

Sejamos honestos, a reforma que o plantel precisa é a roçar o impossível.

Isto é uma jogada política, mais uma.

Despede o Jesus e compra tempo. Aposta no Veríssimo e compra 6 meses.

Aposta no Roger Schmidt e compra entre uma a duas temporadas.

Nisto o Rui Costa sabe-se mexer. Comprar tempo para que a auditoria caia no esquecimento, para que consigam desviar mais uns milhões, para que o Benfica permaneça Vieirista.

Baron_Davis

Citação de: Mattamouros em 04 de Abril de 2022, 17:14
Seguir kuills, tecos2, génios, e outros que tais em abril de 2022.

Nunca mudem.

depois admiram se que o enCosta tenha 84%...

humbug_1904

Citação de: Mattamouros em 04 de Abril de 2022, 17:14
Seguir kuills, tecos2, génios, e outros que tais em abril de 2022.

Nunca mudem.
;D ;D O David Luiz ainda deve estar a chegar a Alvalade e o André Gomes vai chegar na quarta

Só porque não se chamam génio da luz, não significa que são credíveis

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2022, 17:14
Se vier mesmo o Roger Schmidt vão ter que preparar mais 100M para ir ao mercado. Impensável pressionar alto eficazmente com médios como Weigl, João Mário, Taarabt. Aos 50 minutos estão com a lingua de fora.

com EO a pagar brevemente e sem presença na champs garantida, se forem 10M já será bom

jpcafe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 17:15
os fontanários já dão todos o RS como o treinador . Bem vindo Roger . Mas os Benfiquistas têm de fazer o seu trabalho mais urgente , que é ir para cima da liga , fpf e conselho de arbitragem.

Temos de deixar os "rancores" com atual direção por uns tempos e ir defender o "nosso amor" da máfia que está à vista de todos a tentar atirar o Benfica para o fundo do poço .

Organizar Manif´s em frente à sede da liga no porto e em frente à sede FPF em Lisboa.

Isto está a passar todos os limites.

Fdx vai dormir, deixar os rancores para gamarem ainda mais o clube???

Lol

Kurt Cobain 10

Citação de: tiago1991 em 04 de Abril de 2022, 17:18
os fontanários já dão todos o RS como o treinador . Bem vindo Roger . Mas os Benfiquistas têm de fazer o seu trabalho mais urgente , que é ir para cima da liga , fpf e conselho de arbitragem.

Temos de deixar os "rancores" com atual direção por uns tempos e ir defender o "nosso amor" da máfia que está à vista de todos a tentar atirar o Benfica para o fundo do poço .

Organizar Manif´s em frente à sede da liga no porto e em frente à sede FPF em Lisboa.

nada mais errado

temos é de apertar cada vez mais com a direção para de uma vez por todas ou defendem o clube, ou metem-se no crl
Estou a cagar me para a direção . Não posso é ver o meu clube a ser pisado como nunca foi . Isto está pior que os anos 90 , naquela altura não havia VAR , mas agora já há e fazem tudo ás claras e sem vergonha na cara .

jpcafe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 17:24

nada mais errado

temos é de apertar cada vez mais com a direção para de uma vez por todas ou defendem o clube, ou metem-se no crl
Estou a cagar me para a direção . Não posso é ver o meu clube a ser pisado como nunca foi . Isto está pior que os anos 90 , naquela altura não havia VAR , mas agora já há e fazem tudo ás claras e sem vergonha na cara .

Isso é trabalho da direção, queres esse assunto resolvido então é expulsar de lá os corruptos/incompetentes.

O sport fez isso e até agora tem funcionado. Tb não vês o presi deles aos abraços aquela gente toda

NoNickBoy

Eu acho que a escolha do treinador foi assim:

"Então vamos lá, cada um escreve um nome num papel, mete aqui no saco preto e o Domingos vai tirar o papelinho que vai ser o nosso próximo treinador."

Silenciador implacável escreveu Veríssimo, sempre um romântico,

Rui bacalhau escreveu Schmidt porque é muito entendido e gostou do banho que levámos em agosto,

Lourenço escreveu Abel, porque sabe que isto só la vai com barulho e defender bem.

O resto é história.

Phanatik

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Abril de 2022, 11:17
Citação de: sergio19azb em 04 de Abril de 2022, 11:13
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Abril de 2022, 11:04
Um treinador novo vai chegar em Julho, fazer pré época com 50 jogadores e começa a jogar para a champions em Agosto! Gestão premium. Daqui a 2 anos há mais.
Neste momento ja devia estar decidido que pelo menos 50% deste plantel é para vender, emprestar, rescindir, por a treinar nos sub 23, passar para outras modalidades, o que for.

50% deste plantel tem que arrancar, para não dizer mais.
Era de valor que ja tivessemos apalavrados pelo menos 3 ou 4 jogadores, de qualidade!!!
Já não caio no erro de acreditar que uma pré-época vai ser bem planeada. Vamos ter 50 jogadores para o Schmidt avaliar em 2 semanas, não tenho duvidas. Os Pizzis e os Taarabts vão parecer grandes máquinas e o Schmidt que desconhece completamente a situação vai ficar com eles.

Epa, vai depender de tanta coisa...
Ainda nem chegou já está a fazer merda.......

Kurt Cobain 10

Citação de: jpcafe em 04 de Abril de 2022, 17:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 17:24

nada mais errado

Isso é trabalho da direção, queres esse assunto resolvido então é expulsar de lá os corruptos/incompetentes.

O sport fez isso e até agora tem funcionado. Tb não vês o presi deles aos abraços aquela gente toda
E como a direção não consegue resolver os assuntos , vamos ficar de braços cruzados a ver o Benfica cada vez afundar se mais ? ok . Não contem comigo para isso . O Meu amor ao Benfica é MUITO maior que qualquer ódiozinho a uma direcção incompetente .

O Mal de maior parte aqui é que tem mais ódio à direção do que amor ao clube. E por isso estão "felizes" de ver o clube ir ao fundo , só para depois terem razão no fim.

Castro_SLB

O Bonifácio confirmou, está certo!  :tocha:

_JonasThern_

Citação de: tulio_slb em 04 de Abril de 2022, 15:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 15:28
Citação de: Smballs em 04 de Abril de 2022, 15:13
Com a entrada do schmidt vamos buscar uns jogadores ao tulipão...

E espero que 1 ou outro na Alemanha ou Norte Europa.... É mercado que adoro e não exploramos nadinha...

Fomos buscar Weigl e Waldshmidt e são rasgados aqui todos os dias... Não temos mentalidade para ter jogadores desses na nossa equipa. O que os adeptos querem são Palhinhas e Taremis desta vida...

Exatamente, são jogadores totalmente fora da nossa cultural futebolística. Daí eu ter referido à pouco que irá haver um choque cultural, acredito até que o Roger traga alguns jogadores da Bundesliga mas os adeptos não têm paciência para esse tipo de jogadores

Pelo amor de Deus. Os adeptos têm paciência para quem jogue alguma coisa de jeito e não têm para quem não jogue nada. Seja ele da Alemanha ou do Zimbabwe. O Waldschmidt volta a Alemanha e continua a não jogar um piço.

Ghost.Of.Red

E a ser verdade que se sondou o Abel e depois se escolhe o Schmidt, é a prova provada que não fazem a mínima ideia do que andam a fazer, é que esses treinadores não têm nada a ver em termos de perfil pessoal e de estilo de jogo.

É assustador estarem os dois numa mesma lista, é sinal da mais profunda incompetência e incongruência.

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 04 de Abril de 2022, 17:37
O Bonifácio confirmou, está certo!  :tocha:
passem isto para o geral