Treinadores

Maldini

A questão que se coloca é ...

O shemite já foi oficializado?

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 17:24
não é gerido de fora para dentro

um dos soundbytes preferidos do slv 2003
Numa instituição normal, isso significa não ceder a pressões e ser racionais nas medidas em prol do bem da própria instituição.

Com a estrumetura é um soundbyte que traduzido para português daria algo como: "calem-se, aqui fazemos o que queremos e percebemos muito desta merda. a coisa mais importante é ver como se mete mais ao bolso"

CapitaoIglo

Citação de: MMeira em 05 de Abril de 2022, 17:49
Citação de: johncleese em 05 de Abril de 2022, 17:44
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Abril de 2022, 17:08
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/van-basten-lanca-criticas-a-roger-schmidt-olha-demasiado-para-o-fisico?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

O que pode ser um ponto contra para o Van Basten é para mim um ponto positivo, tendo em conta que os últimos 3 treinadores se estavam borrifando para o físico (ou não tinha competência para o trabalhar)

Pois mas s ha mts problemas fisicos como diz ai no fim, algo vai mal.
O principal terá sempre q ser a componente tatica, sustendado depois pelo.fisico.
Se ele quer jogar em.alta rotacao os jogadores têm q estar bem.fisicamente

É perguntar ao Casagrande qual foi a injeção que levou quando chegou ao Porto.

MMeira

Citação de: CapitaoIglo em 05 de Abril de 2022, 17:57
Citação de: MMeira em 05 de Abril de 2022, 17:49
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/van-basten-lanca-criticas-a-roger-schmidt-olha-demasiado-para-o-fisico?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

O que pode ser um ponto contra para o Van Basten é para mim um ponto positivo, tendo em conta que os últimos 3 treinadores se estavam borrifando para o físico (ou não tinha competência para o trabalhar)

Pois mas s ha mts problemas fisicos como diz ai no fim, algo vai mal.
O principal terá sempre q ser a componente tatica, sustendado depois pelo.fisico.
Se ele quer jogar em.alta rotacao os jogadores têm q estar bem.fisicamente

É perguntar ao Casagrande qual foi a injeção que levou quando chegou ao Porto.

Captaigon ou o caracas n era? LOL

Vulcan

Essa critica já é "velha" em relação ao Schmidt e parece ser realmente um problema.

É acusado de ser um treinador que apenas olha para os índices físicos, programas de computador, etc, sem ter em conta o resto.

Um jogador está em grande forma, está a jogar muito e o jogo está 0-0. O programa "disse" antes do jogo que aquele gajo não devia fazer mais de 70min pois esse era o tempo óptimo de jogo para os seus índices, então ele tira-o aos 70min, mesmo estando a carregar o jogo.

É meio maluquinho neste aspeto.

lonstrup

Citação de: Leonzo em 05 de Abril de 2022, 17:35
Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2022, 17:30
22/23 ano Zero, de avaliação de plantel, jogadores a projetar da equipa B/emprestados.

23/24, já com 3 janelas de transferência em cima, então sim o ano 1 , de plantel já do treinador, revoluções a acontecer deveriam ser no verão de 2023.

Na próxima época, em vez de investir dinheiro, devemos investir tempo.
Estás a sugerir que um clube com a dimensão do Benfica tenha um ano para os pardais?!?!?

Ok ta serto!

Eu diria que o melhor é mandar 2 anos para os pardais, um é capaz de ser curto para o bananoides do Presidente.
exactamente por achar que um clube como o nosso não deve mandar um ano para os pardais, é que advogo o que escrevi.

Não podemos perder mais anos de tudo ou nada, em que o saldo final é nada. Temos de crescer no próximo ano. Sim ou sim

TFFS

Para as características do Roger Schmidt, do plantel atual (evitando dispensar toda a gente)

Svilar - vai sair
Vlachodimos - o Roger não vai simpatizar com ele, mas terá de ficar. Arranjar alternativa para disputar o lugar.
Hélton Leite - dispensar

Gilberto - fica
Grimaldo - vender
Lucas Veríssimo - fica
Vertonghen - eu vendia, entre Vertonghen e Otamendi apenas ficaria com 1
Lázaro - por mim não ficava, mas negociatas. Conhece o Schmidt, o que pode ser um ponto positivo.
Otamendi - fica
André Almeida - rescindir
Tomás Araújo - fica
Morato - fica

Meité - fica
João Mário - vender
Weigl - fica
Taarabt - vender
Paulo Bernardo - fica
Rafael Brito - fica

Everton - vender
Darwin - fica (vão vendê-lo, mas pronto)
Sefervic - fica porque tem características para pressionar alto. No entanto, eu vendia.
Yaremchuk - fica, última oportunidade
Diogo Gonçalves - vender
Rodrigo Pinho - vender
Radonjic - acho que poderia ser interessante, mas parece que nem cá está. vai sair
Rafa - eu vendia, não pela qualidade dele, que é muita, mas pelo facto de ter 29 anos e com a "mentalidade" competitiva dele prevejo que comece a declinar em breve a nível da rapidez.
Gil Dias - doar
Henrique Araújo - fica
Gonçalo Ramos - fica

MMeira

Citação de: Vulcan em 05 de Abril de 2022, 17:58
Essa critica já é "velha" em relação ao Schmidt e parece ser realmente um problema.

É acusado de ser um treinador que apenas olha para os índices físicos, programas de computador, etc, sem ter em conta o resto.

Um jogador está em grande forma, está a jogar muito e o jogo está 0-0. O programa "disse" antes do jogo que aquele gajo não devia fazer mais de 70min pois esse era o tempo óptimo de jogo para os seus índices, então ele tira-o aos 70min, mesmo estando a carregar o jogo.

Mas se o jogador se lesionar para la do minutos 70, quem se responsabiliza?

Vulcan

Citação de: MMeira em 05 de Abril de 2022, 18:01

Não é no limiar da lesão.
É o programa dizer que o jogador deve jogar 70min porque esse é o tempo supostamente optimo de performance. A partir daí pode começar a entrar em subrendimento.
Mas o desporto não é só matemática, os 70min dependem da intensidade que jogou, depende do jogador ser mais ou menos criativo e do que pode dar.

Outra critica que advém desta panca é o facto de não conseguir formar um 11 base, um 11 coeso porque está sempre a mudar. Raramente apresenta o mesmo 11 dois jogos seguidos.
Tipo FM, olha para os gajos, os que estiverem abaixo de 90% nos índices sentam o cu no banco e joga outro.

diplomat

Citação de: TFFS em 05 de Abril de 2022, 17:58
Para as características do Roger Schmidt, do plantel atual (evitando dispensar toda a gente)

Svilar - vai sair
Vlachodimos - o Roger não vai simpatizar com ele, mas terá de ficar. Arranjar alternativa para disputar o lugar.
Hélton Leite - dispensar

Gilberto - fica
Grimaldo - vender
Lucas Veríssimo - fica
Lázaro - por mim não ficava, mas negociatas. Conhece o Schmidt, o que pode ser um ponto positivo.
Otamendi - fica
Tomás Araújo - fica
Morato - fica

Meité - fica
João Mário - vender
Weigl - fica
Taarabt - vender
Paulo Bernardo - fica
Rafael Brito - fica

Everton - vender
Sefervic - fica porque tem características para pressionar alto. No entanto, eu vendia.
Diogo Gonçalves - vender
Rodrigo Pinho - vender
Radonjic - acho que poderia ser interessante, mas parece que nem cá está. vai sair
Rafa - eu vendia, não pela qualidade dele, que é muita, mas pelo facto de ter 29 anos e com a "mentalidade" competitiva dele prevejo que comece a declinar em breve a nível da rapidez.
Gil Dias - doar
Henrique Araújo - fica
Gonçalo Ramos - fica
Posso estar errado, mas o Lázaro com o Schmidt jogou a médio não era ?

sbremoved_28408

Acho que não percebeste a crítica. O Van Basten está a criticar a rotatividade excessiva (excessiva na perspetiva do Van Basten) que o Schmidt faz

Pode haver alguma coisa uma vez, mas se tem uma pequena dúvida, deixa logo alguém bem no banco", atirou no programa Rondo, tendo explicado, depois, aquilo que considera ser a prática mais correta: "Quanto mais os jogadores jogarem juntos, melhor o trabalho de equipa funciona

Acho que um adepto do PSV já tinha feito essa crítica da rotatividade do plantel por aqui

MMeira

Citação de: Vulcan em 05 de Abril de 2022, 18:05
Citação de: MMeira em 05 de Abril de 2022, 18:01

Não é no limiar da lesão.
É o programa dizer que o jogador deve jogar 70min porque esse é o tempo supostamente optimo de performance. A partir daí pode começar a entrar em subrendimento.
Mas o desporto não é só matemática, os 70min dependem da intensidade que jogou, depende do jogador ser mais ou menos criativo e do que pode dar.

Outra critica que advém desta panca é o facto de não conseguir formar um 11 base, um 11 coeso porque está sempre a mudar. Raramente apresenta o mesmo 11 dois jogos seguidos.
Tipo FM, olha para os gajos, os que estiverem abaixo de 90% nos índices sentam o cu no banco e joga outro.

Ah, entendi... Mas entao os jogadores jogam.sempre.com akeles aparelhos debaixo da camisola?

Eu ate sou adepto de rotacao maa nao.como o Lage fazia nas competicoes europeias. Meter 10 miudos a jogar. LOL

TFFS

Citação de: diplomat em 05 de Abril de 2022, 18:06

Svilar - vai sair
Hélton Leite - dispensar

Gilberto - fica
Grimaldo - vender
Lucas Veríssimo - fica
Otamendi - fica
Tomás Araújo - fica
Morato - fica

Meité - fica
João Mário - vender
Weigl - fica
Taarabt - vender
Paulo Bernardo - fica
Rafael Brito - fica

Everton - vender
Diogo Gonçalves - vender
Rodrigo Pinho - vender
Gil Dias - doar
Henrique Araújo - fica
Gonçalo Ramos - fica
Posso estar errado, mas o Lázaro com o Schmidt jogou a médio não era ?
Sim. Até apareceu com ele

Naidas

Svilar - vai sair
Hélton Leite - dispensar

Gilberto - fica
Grimaldo - vender
Lucas Veríssimo - fica
Otamendi - fica
Tomás Araújo - fica
Morato - fica

Meité - fica
João Mário - vender
Weigl - fica
Taarabt - vender
Paulo Bernardo - fica
Rafael Brito - fica

Everton - vender
Diogo Gonçalves - vender
Rodrigo Pinho - vender
Gil Dias - doar
Henrique Araújo - fica
Gonçalo Ramos - fica
O sefe só sabe pressionar alto com os olhos.

AlexanderMostovoi

Svilar - vai sair
Hélton Leite - dispensar

Gilberto - fica
Grimaldo - vender
Lucas Veríssimo - fica
Otamendi - fica
Tomás Araújo - fica
Morato - fica

Meité - fica
João Mário - vender
Weigl - fica
Taarabt - vender
Paulo Bernardo - fica
Rafael Brito - fica

Everton - vender
Diogo Gonçalves - vender
Rodrigo Pinho - vender
Gil Dias - doar
Henrique Araújo - fica
Gonçalo Ramos - fica

Otamendi a ficar quem paga o salsrio?!