Treinadores

Devil1

Perda de tempo esta conversa... tão cedo o alemão não sai. E se não ganha o campeonato ainda renovam com ele, podem apontar.

_JonasThern_

Citação de: Valandil71 em 04 de Dezembro de 2023, 00:21Como é que se paga a indemnização ao alemão? Com o dinheiro da Champions, que não temos? Com o prémio da Liga, que não existe? Ou com o dinheiro das vendas do João e do António, uma vez que nenhum outro "atleta" terá mercado, a não ser eventualmente o Bah.

Se a única saída for a venda dos putos, acho que deveria ser admitida a possibilidade de tentarmos despedir o atraso mental (o treinador, não o presidente) por justa causa. Será difícil comprovar isso juridicamente, mas despedí-lo pagando os 30 milhões de indemnização de que se fala, seria uma loucura.

Como é que se paga? Com o ordenado de quem
Lhe renovou o contrato.

_JonasThern_

BERNA_1961

Valandil71

Citação de: vcart31 em 04 de Dezembro de 2023, 02:59
Citação de: Valandil71 em 04 de Dezembro de 2023, 00:21Como é que se paga a indemnização ao alemão? Com o dinheiro da Champions, que não temos? Com o prémio da Liga, que não existe? Ou com o dinheiro das vendas do João e do António, uma vez que nenhum outro "atleta" terá mercado, a não ser eventualmente o Bah.

Se a única saída for a venda dos putos, acho que deveria ser admitida a possibilidade de tentarmos despedir o atraso mental (o treinador, não o presidente) por justa causa. Será difícil comprovar isso juridicamente, mas despedí-lo pagando os 30 milhões de indemnização de que se fala, seria uma loucura.

E quantos milhões custará ficar fora da champions o ano que vem?
Enquanto acharmos que pagar para despedir schmidt é uma despesa e não um investimento, estaremos sempre mais perto de perder.

Não disse, em lado algum, que o atrasadinho alemão deve continuar. Bem pelo contrário, até disse que (em caso de ser impossível uma rescisão por mútuo acordo aceitável) deveria ser admitido despedimento por justa causa. Pagar-lhe 30 milhões é que não faz sentido algum... Uma empresa (sim, a Benfica SAD é uma empresa, infelizmente) não pode ser gerida por impulso e com o coração. E gastar 30 milhões é sempre uma despesa, até porque nada nem ninguém te pode assegurar que o sucessor do atrasado vai garantir a Champions.

Resumindo e concluindo, SIM, OUT para o alemão. Mas seria preferível a via jurídica do que o pagamento de 30M...

Cob92

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Dezembro de 2023, 10:41Eu ia pelo Amorim.

Era um golpe de mestre mas um golpe que custa demasiado dinheiro.

dsdsds44

Bertolucci Kasparov

Não entendo os 51 votos no Abel.
Jasus!

BERNA_1961

Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 11:08
Vocês gostam mesmo de sofrer...
A sofrer já andamos há muito.
O campeonato o ano passado (2023) caiu do céu, como o de 2019 (Félix).

Devil1

Não durava cá meia época. As equipas dele são solidas taticamente, mas o adepto benfiquista quer vertigem, adrenalina, esmagar o adversário. E o Amorim não é nada disso. É chegar à área e com uma ou duas oportunidades marcar o golito da vitória e está o trabalho feito.

sergio19azb

Teremos que pagar ao RS para sair e a clausula do Amorim

Não é realista e sinceramente, que se foda esse lagarto de merda. Há melhor ao nosso alcance.

MTrigueiros

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Dezembro de 2023, 11:17Não entendo os 51 votos no Abel.
Jasus!

O adepto português por norma é burro que nem um calhau.

Por isso é que o Pinto da Costa é presidente há 40 anos e só a justiça tirou o Vieira do Benfica e o Bruno de Carvalho do Sporting.

Josh

O Abel é mau treinador de facto... aquilo que ele anda a fazer com o Palmeiras, com títulos sucessivos qualquer um faz. Obviamente tem qualidade e já no Braga o tinha demonstrado.

Mas nem estou para aí virado. O problema do Benfica vai muito para além de mais uma troca de treinador. Está na incompetência diretiva. A forma como se negligênciou as lacunas do plantel (laterais) é o exemplo perfeito da preguiça que graça na estrumetura.

Bethinho

kidd

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Dezembro de 2023, 11:17Não entendo os 51 votos no Abel.
Jasus!
Não votei em qualquer um deles, e também não tenho opinião formada, mas entendo essa opção. Tem raça e atitude (algo que faz falta à equipa e creio que ele o transmite aos seus jogadores), apesar de ter um pouco de bronquice jesusiana. Depois é tuga, e parece-me que, se na época passada fez sentido um estrangeiro não latino, com conceitos e postura diferentes para quebrar o ciclo negativo de tugas, creio que neste momento um tuga com o perfil deste é mais adequado, até mesmo em termos de comunicação (atualmente inexistente no Bwenfica), este não se cala. Finalmente, tem um futebol positivo e aguerrido (já o demonstrou amplamente por onde tem passado). Há, contudo, um grande senão: não é consensual no seio dos benfiquistas (conheço muitos que o detestam), o que, caso as coisas comecem a correr mal, vai gerar mais confusão e instabilidade. Também não deve ser barato...mas hoje nenhum é...