Treinadores

Edgar_SLB

Roy Kent

Citação de: GGG em 06 de Dezembro de 2023, 16:02
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2023, 22:36Discutir treinadores no Benfica é perda de tempo. Somos um cemitério de treinadores.

O problema está, e sempre esteve, na estrutura.

A estrutura de facto tem muita culpa, e isso é algo que temos vindo a sofrer já há muito anos, mas também não sejamos ingênuos, o Benfica não tem um treinador topo mundial há muito tempo! Eu diria que talvez deste Giovanni Trapattoni que nunca mais tivemos um!

Já os rivais têm tido treinadores top mundial aos magotes, até fazem fila.
E claro que um treinador ou é top mundial, ou um pedaço de bosta, não há nada ali no meio.

Concordo em absoluto com o J_PN, discutir treinadores com esta estrutura, é perda de tempo. O próximo rapidamente estará no corredor do enxovalho também.

Zig-ZÁguia

O Arne Slot tem a vantagem de conhecer bem o Köckü.

Mas também gostaria de saber quem foi o treinador do Arthur Cabral no Basileia. Já agora, o treinador do Jurásek no Slavia também.

Quem sabe aproveitamos melhor alguns desses grandes investimentos.

MMeira

O Sebastian Hoeneß ja no Hoffenheim fez um bom trabalho. Agora pôs um Estugarda aflito a lutar pelos lugares cimeiros.

Jovem, ambicioso e futebol jogado muito de qualidade. Os jogadores em constante movimento, compensacões, etc.

Se não tiver a pancada das adaptacões e substituicões aos 90 + 66 (Olá RS...), era de tentar.

E se trouxer o Guirassy (cláusula baixa) melhor ainda

fdpdc666

Ainda ninguém falou do Vasco Seabra desde ontem? Estranho...

Ghost.Of.Red

Citação de: MMeira em 07 de Dezembro de 2023, 05:56O Sebastian Hoeneß ja no Hoffenheim fez um bom trabalho. Agora pôs um Estugarda aflito a lutar pelos lugares cimeiros.

Jovem, ambicioso e futebol jogado muito de qualidade. Os jogadores em constante movimento, compensacões, etc.

Se não tiver a pancada das adaptacões e substituicões aos 90 + 66 (Olá RS...), era de tentar.

E se trouxer o Guirassy (cláusula baixa) melhor ainda

Alguma vez saí de lá para uma casa a arder como a nossa.

E sim, o Estugarda joga pesado este ano.

LF_1904

As minhas sugestões  seriam:

Arne Slot - feyenoord
Farioli- nice
Sebastian Hoeneß
Peter bosz

30min à Benfica

Citação de: LF_1904 em 07 de Dezembro de 2023, 14:15As minhas sugestões  seriam:

Arne Slot - feyenoord
Farioli- nice
Sebastian Hoeneß
Peter bosz

A minha seria:
Rui Costa OUT

axiomas

O Abel. E não é por ir na onda do que fez no Brasil. É por saber que é um gajo tomatudo. Já no Braga não tinha papas na língua. A esta equipa falta tesão. Sangue nos olhos. A qualidade de jogo vem depois.

VemMONSTRO

O Abel seria um óbvio upgrade em relação ao alemão, mas isso qualquer treinador português top20 o seria.

Ainda assim não é um portento tatico, já para não falar que é alguém que deixa um pouco a desejar em termos de lucidez quando a coisa aperta.

O treinador ideal para o Benfica está a treinar na Premier e, se não formos suficientemente afoitos, em breve, vai ficar fora do nosso alcance.

Chairman

Citação de: VemMONSTRO em 07 de Dezembro de 2023, 14:38O Abel seria um óbvio upgrade em relação ao alemão, mas isso qualquer treinador português top20 o seria.

Ainda assim não é um portento tatico, já para não falar que é alguém que deixa um pouco a desejar em termos de lucidez quando a coisa aperta.

O treinador ideal para o Benfica está a treinar na Premier e, se não formos suficientemente afoitos, em breve, vai ficar fora do nosso alcance.
Cada vez agradeço mais não serem vocês a escolher o treinador

30min à Benfica

Crl, com tanto treinador bom livre e vão para o Abel?

Fds...

Cob92

Citação de: VemMONSTRO em 07 de Dezembro de 2023, 14:38O Abel seria um óbvio upgrade em relação ao alemão, mas isso qualquer treinador português top20 o seria.

O Abel è o novo treinador da moda.

E normalmente quem cai na moda fica lixado.

Chairman

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Dezembro de 2023, 14:46Crl, com tanto treinador bom livre e vão para o Abel?

Fds...
É a prova que muito pouca gente vê futebol. Olha para o meus resultados e para os xG na casa de apostas e está bom.

Spinola39

O do feeynoord era a minha escolha. Não é alemão, por isso já serve, certo?