Treinadores

30min à Benfica

Citação de: Faroleiro em 11 de Dezembro de 2023, 23:56
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 14:08O tão aguardado treinador do Fórum, Petit, foi despedido do Boavista...
Antes o Petit do que o Abel Ferreira...

Nenhum deles é treinador para a dimensão dum clube como o Benfica.

ElToto

Treinador? Roger Schmidt !!!

Survivor

Citação de: helmar em 11 de Dezembro de 2023, 13:16Treinador?

Quero sim é o João Noronha Lopes a Presidente, ou outro com a mesma postura, ética e qualidade.

É isto que o Benfica mais precisa, bem mais do que treinadores, jogadores ou outra coisa qualquer.

Este post deve ter bug.

Tentei por like mas só deixa uma vez.

Ernesto_

José Peseiro revela que ainda tem o sonho de treinar o Benfica, no podcast "Ontem Já Era Tarde".

paulocc22

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Dezembro de 2023, 09:50
Citação de: Faroleiro em 11 de Dezembro de 2023, 23:56
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 14:08O tão aguardado treinador do Fórum, Petit, foi despedido do Boavista...
Antes o Petit do que o Abel Ferreira...

Nenhum deles é treinador para a dimensão dum clube como o Benfica.
o que ganhou petit, para sequer ser comparado a abel? Oh peseiro que tenhas a mesma hipotese de treinar o Benfica quanto eu a fazer de chiquinho no plantel

Redady2

Citação de: samarras em 14 de Dezembro de 2023, 12:46José Peseiro revela que ainda tem o sonho de treinar o Benfica, no podcast "Ontem Já Era Tarde".
O podcast deveria chamar-se "Amanhã não chega nunca".

Stigmat

Citação de: samarras em 14 de Dezembro de 2023, 12:46José Peseiro revela que ainda tem o sonho de treinar o Benfica, no podcast "Ontem Já Era Tarde".

Credo, Jonas nos livre...

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 14 de Dezembro de 2023, 13:34
O podcast deveria chamar-se "Amanhã não chega nunca".

E esse gajo esteve perto de ser nosso treinador, nos tempos do Vieira

Thorondor

Eu tenho o sonho que ele vá treinar o caralho que o foda...

Ja Clbeb

Já somos dois.
Isso e ir aos jogos olímpicos

30min à Benfica

Longe!!!!

joaoreis

Bem-vindo, José. A sua cadeira de sonho!

Devil1

Peseiro?  :2funny:
O sonho comanda a vida... pode ir treinar os iniciados

overmarte

A equipa B está a precisar de treinador ...

Red Bullet

Citação de: overmarte em 14 de Dezembro de 2023, 14:24A equipa B está a precisar de treinador ...

olha q se ele for esperto... pensa q daqui a algum tempo o alemão pode arrumar as botas e ele já pertencendo aos quadros... pode dar o salto.