Treinadores

slbenfica_croft

O treinador do Benfica vai mas é ser o Petit

watt338

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Abril de 2024, 18:44O treinador do Benfica vai mas é ser o Petit

Se fosse para adjunto não me importava nada. Agora para treinador principal podemos arranjar bem melhor. Ou deveríamos, vá. Que com o banana não me parece que hajam assim tantos treinadores que queiram vir para esta casa a arder.

Red Bullet

Pq é q nessa lista n está o Antonio Conte?

Ele n está parado desde q saiu da merda dos spurs?

Red Bullet

Citação de: arodrigues84 em 10 de Abril de 2024, 18:34Aimar.

não, não quero ver o Aimar ou o Preudomme no nosso banco. Não merecem ser assobiados.

.:VMPT:.

Citação de: Innuendo em 10 de Abril de 2024, 18:33
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Abril de 2024, 18:30
Citação de: vermelhoftw em 10 de Abril de 2024, 17:48
Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2024, 17:23
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Abril de 2024, 17:21Dá para acrescentar, na sondagem, "nenhum desses"?

A maioria dos nomes da lista não é sequer melhor que o Schmidt.

Mas pronto, enquanto não estão cá são sempre melhores.

ahaha fdx surreal este comentario, ate o petit e muito melhor que o Schmidt

Em que desporto?

Está temporada, num desporto chamado futebol, o atual treinador do Benfica foi comido taticamente por diversos treinadores do nosso campeonato e por quase todos na Europa.

Abona pouco em relação as suas capacidades atuais.

Estamos mesmo a comparar o Petit com o nosso treinador?

Não tenho argumentos para continuar, por isso retiro-me.....

arodrigues84

Citação de: Red Bullet em 10 de Abril de 2024, 19:01
Citação de: arodrigues84 em 10 de Abril de 2024, 18:34Aimar.

não, não quero ver o Aimar ou o Preudomme no nosso banco. Não merecem ser assobiados.

O Aimar nunca seria assobiado.

arodrigues84

Citação de: Red Bullet em 10 de Abril de 2024, 18:54Pq é q nessa lista n está o Antonio Conte?

Tens noção quanto ele ganha?

GGG

Citação de: watt338 em 10 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Abril de 2024, 18:44O treinador do Benfica vai mas é ser o Petit

Se fosse para adjunto não me importava nada. Agora para treinador principal podemos arranjar bem melhor. Ou deveríamos, vá. Que com o banana não me parece que hajam assim tantos treinadores que queiram vir para esta casa a arder.

É isso tudo, o Benfica de facto nem é um clube apetecível e diria mesmo que se calhar o melhor é pormos um anúncio no olx ou no linkedin, tal a falta de interessados....

watt338

Citação de: GGG em 10 de Abril de 2024, 19:46

É isso tudo, o Benfica de facto nem é um clube apetecível e diria mesmo que se calhar o melhor é pormos um anúncio no olx ou no linkedin, tal a falta de interessados....

Claro que é apetecível. A questão é quantos bons treinadores estariam dispostos a vir para cá.

GGG

Citação de: watt338 em 10 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: GGG em 10 de Abril de 2024, 19:46

Claro que é apetecível. A questão é quantos bons treinadores estariam dispostos a vir para cá.

Eu diria quase todos, excepto aqueles que estão em colossos e que não tem nenhuma intenção de mudar.

O facto de não termos dinheiro para pagar a uma equipa técnica de um treinador de topo ou não ter dinheiro para os reforços que ele certamente pretende, não faz com que esse treinador não tenha interesse em vir para Portugal ou para um clube com história e uma massa adepta enorme como é o Benfica.

Castro_SLB

Vai ser o Zé Zerinho.

sbremoved_40687

Innuendo

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Abril de 2024, 19:11
Citação de: Innuendo em 10 de Abril de 2024, 18:33
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Abril de 2024, 18:30
Citação de: vermelhoftw em 10 de Abril de 2024, 17:48
Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2024, 17:23
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Abril de 2024, 17:21Dá para acrescentar, na sondagem, "nenhum desses"?

A maioria dos nomes da lista não é sequer melhor que o Schmidt.

Mas pronto, enquanto não estão cá são sempre melhores.

ahaha fdx surreal este comentario, ate o petit e muito melhor que o Schmidt

Em que desporto?

Está temporada, num desporto chamado futebol, o atual treinador do Benfica foi comido taticamente por diversos treinadores do nosso campeonato e por quase todos na Europa.

Abona pouco em relação as suas capacidades atuais.

Estamos mesmo a comparar o Petit com o nosso treinador?

Não tenho argumentos para continuar, por isso retiro-me.....

Se achas que é falso o que eu afirmei estás a vontade para expor a tua opinião.
A minha é a que está escrita e mantenho.

E só para acrescentar, petit foi o primeiro, nesta época, oficialmente, a por a nu todas as debilidades táticas da equipa do Benfica treinada por Roger Schmidt. Foi, posteriormente, seguido por muitos outros.

Se petit é melhor? Não faço ideia.
Só pondo ao dispor de petit os recursos que Schmidt tem poderíamos conferir isso com certezas.

O trabalho de Schmidt com os recursos que teve foi muito fraco.

Nmslb

Citação de: arodrigues84 em 10 de Abril de 2024, 19:28
Citação de: Red Bullet em 10 de Abril de 2024, 18:54Pq é q nessa lista n está o Antonio Conte?

é preferível dar 10 a um competente que 5 a um incompetente...

Diavolo Rosso

Citação de: Nmslb em 10 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: arodrigues84 em 10 de Abril de 2024, 19:28

é preferível dar 10 a um competente que 5 a um incompetente...
O "problema" é que o Conte é gajo para 20M€ brutos/ano.