Treinadores

TJSF

Citação de: Nmslb em 12 de Abril de 2024, 21:28Pagar clausula do Amorim. Terramoto em Portugal e punha os lagartos as aranhas...
Ias envergonhar-te porque ele não é um psicopata como JJ, e não trocava o Sporting pelo Benfica por dinheiro. Se alguma vez nos treinar, será depois de passar por alguns clubes fora de Portugal e vejo mais a regressar ao Sporting um dia que a treinar-nos a nós.

Lux Rubra

Pellegrini
Abel
Mancini
Sarri
Pochettino (se sair)
Valverde
Paulo Fonseca

Iria por aqui.

Nmslb

Citação de: TJSF em 12 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: Nmslb em 12 de Abril de 2024, 21:28Pagar clausula do Amorim. Terramoto em Portugal e punha os lagartos as aranhas...
Ias envergonhar-te porque ele não é um psicopata como JJ, e não trocava o Sporting pelo Benfica por dinheiro. Se alguma vez nos treinar, será depois de passar por alguns clubes fora de Portugal e vejo mais a regressar ao Sporting um dia que a treinar-nos a nós.

who knows!😄

Smballs

Citação de: fpie em 12 de Abril de 2024, 17:19
Citação de: reddevill2010 em 12 de Abril de 2024, 17:16O Gasperini se vai estar disponível . É tentar .

se o LVB ganhar ao peidoso, acredito que vai ser treinador lá de cima

Vamos lá ver se não irá vestir de verde... 

sbremoved_34227

Citação de: DMP em 12 de Abril de 2024, 19:34Xavi Hernández, de saída do Barça.
Mas matámos alguém?

Zig-ZÁguia

Citação de: BleedingHeart em 12 de Abril de 2024, 20:54Para mim o ideal era o Abel, mesmo no requisito da disciplina

Eu também gosto muito do Abel. Não sei por quê ele não é muito bem visto aqui no SB.

Acho que todos os portugueses deviam orgulhar-se do que ele faz no Brasil. Chegou lá no meio de grande desconfiança, vindo do PAOK, sem títulos, e hoje não só está na história do Palmeiras como é admirado até pelos adversários.

E outra coisa. Não precisou de um Jorge Mendes para aquele empurrão na carreira. Começou nos juniores do Sporting, depois Braga-B, etc.

Jakub

Citação de: Red_Wings em 12 de Abril de 2024, 18:51Como é que é possível o Mourinho ainda ser o treinador favorito da maioria do pessoal?

Não admira que não se evolua, que se continue a bajular Cristianos na selecção, que haja até saudosistas do Vieira.

Em 2024 e ainda há quem ache que Zé Mourinho é uma aposta de futuro.

Até fico parvo...

E desde quando a globalidade dos Benfica e "esclarecido" ou "lucido"?

Para mim faz Todo o sentido, digo te ja. Zero surpresas

Diavolo Rosso

O Abel nunca poderia ter o discurso bélico que tem no Palmeiras, os telhados de vidro que a estrutura tem iam proibir isso...

E mesmo o Mourinho não sei não, o mais certo é mamar com um mansinho tuga ou um estrangeiro que se está pouco cagando para defender o clube.

menta

Tudo menos ter de levar com este alemão mais um ano..

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Abril de 2024, 23:08O Abel nunca poderia ter o discurso bélico que tem no Palmeiras, os telhados de vidro que a estrutura tem iam proibir isso...

E mesmo o Mourinho não sei não, o mais certo é mamar com um mansinho tuga ou um estrangeiro que se está pouco cagando para defender o clube.
Exactamente,ele e o Fonseca seriam sempre trucidados, sobretudo o Paulo que apesar de jogar um futebol mais bonito seria massacrado e deixado sem proteção por parte da direção.
O único tuga capaz de enfrentar o lodo do Tugão, comunicação social, adversários e apaf sem ajuda da direção seria o Zé e acho que está bem retrogrado como treinador, mas é esta a verdade.

MrCobb

Até o Trapp saltou fora, o Tugão é um circo onde o treinador do Benfica é sempre o alvo a abater, só não é quando anda a fazer merda, lembram se das defesas da CS ao RV no seu último ano?
Ser treinador do Benfica é mais que treinar, é defender o Clube da CS, da apaf e seus meninos e dos constantes ataques...tudo isto sem ajuda do patrão.

Redskin1968

Como é  possível  haverem adeptos do SLB  a quererem o mourinh€?

Nmslb

Citação de: Lux Rubra em 12 de Abril de 2024, 21:36Pellegrini
Abel
Mancini
Sarri
Pochettino (se sair)
Valverde
Paulo Fonseca

Iria por aqui.
desses, só o Abel. Que se nao vier para cá vai substituir o Amorim, nao tenham dúvidas....

Nmslb

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Abril de 2024, 23:08O Abel nunca poderia ter o discurso bélico que tem no Palmeiras, os telhados de vidro que a estrutura tem iam proibir isso...

a estrutura proibe o quê? O Alemão faz o que quer, merda atrás de merda e alguém diz alguma coisa. Fazia falta sim, um treinador que exigisse, que obrigasse as Amelias a dar tudo em campo. E por o dedo na ferida. O Abel nao ia papar contratações sem ter o seu aval. Precisamos de um treinador realista, competente e exigente. E nao um treinador que vive num mundo à parte...

HeijiHattori

Citação de: MrCobb em 13 de Abril de 2024, 06:36Até o Trapp saltou fora, o Tugão é um circo onde o treinador do Benfica é sempre o alvo a abater, só não é quando anda a fazer merda, lembram se das defesas da CS ao RV no seu último ano?
Ser treinador do Benfica é mais que treinar, é defender o Clube da CS, da apaf e seus meninos e dos constantes ataques...tudo isto sem ajuda do patrão.
Quando o Trapp veio para ca, ja nao era o melhor Trapp.