Treinadores

Cob92

Citação de: smpslb em 13 de Abril de 2024, 16:27Jurgen Klopp para 25-26  ::)

Por acaso eu acho que se houvesse possibilidade de treinar o Benfica para o Klopp seria agora no próximo ano.

Ele quer parar 1 ano no futebol, o ritmo aqui è muito mais baixo que em Inglaterra.

Para ele seriam férias vir treinar em Portugal, e um Klopp em férias consegue limpar isto aqui.

Depois do Benfica voltava a ir para um lugar mais competitivo.

Che1904

Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2024, 16:30
Citação de: smpslb em 13 de Abril de 2024, 16:27Jurgen Klopp para 25-26  ::)

Por acaso eu acho que se houvesse possibilidade de treinar o Benfica para o Klopp seria agora no próximo ano.

Ele quer parar 1 ano no futebol, o ritmo aqui è muito mais baixo que em Inglaterra.

Para ele seriam férias vir treinar em Portugal, e um Klopp em férias consegue limpar isto aqui.

Depois do Benfica voltava a ir para um lugar mais competitivo.
Isso vai de férias para Portugal, tem uns workshops de dança e de cozinha, e nos tempos livres dá umas palestras na luz...

Sunaike

Slot ou Mouras não vai fugir disto.

MiguelAlmeida

E se o próximo treinador for o Roger ???

Elvis the Pelvis

O Roger vai sair. Acredito que será o Mourinho. Se é a decisão correcta? Não me parece, mas é o que acredito que irá acontecer.

Smballs

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Abril de 2024, 17:04O Roger vai sair. Acredito que será o Mourinho. Se é a decisão correcta? Não me parece, mas é o que acredito que irá acontecer.

Para vir o mouras, prefiro q fique o rogerball

Roy Kent

Com esta direção, vale bem trocar o treinador. E já não posso ver o Rogério.

Nmslb

Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Abril de 2024, 11:16
Citação de: Nmslb em 13 de Abril de 2024, 09:58
Citação de: Lux Rubra em 12 de Abril de 2024, 21:36Pellegrini
Abel
Mancini
Sarri
Pochettino (se sair)
Valverde
Paulo Fonseca

Iria por aqui.
desses, só o Abel. Que se nao vier para cá vai substituir o Amorim, nao tenham dúvidas....

Não estou a ver qualquer clube português a conseguir tirar o Abel do Palmeiras neste momento. Ele é rei no Brasil.
também o outro era...e antes não o tivessemos conseguido tirar...

Nmslb

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Abril de 2024, 17:03E se o próximo treinador for o Roger ???
se ganhar a liga europa, por mim faço o sacrificio de aturar mais um ano...

jorslb

Citação de: Smballs em 13 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Abril de 2024, 17:04O Roger vai sair. Acredito que será o Mourinho. Se é a decisão correcta? Não me parece, mas é o que acredito que irá acontecer.

O rogerball é jogarem sempre os mesmo 11 os 90 mins independentemente do resultado.

Para isso mais vale um pino.

Smballs

Citação de: jorslb em 13 de Abril de 2024, 19:12
Citação de: Smballs em 13 de Abril de 2024, 18:05

O rogerball é jogarem sempre os mesmo 11 os 90 mins independentemente do resultado.

Para isso mais vale um pino.

O mouras é jogarem uns quaisquer... e ser despedido passado uns tempos para mamar a indemnização...não obrigado

Toronto_SLB

O Roger pode muito bem sair, e nao-me admirava que ele tivesse tomado essa decisao logo depois do jogo em que levou com as garrafas das bancadas da Luz. Acho que esse episodio o marcou.

LF_1904

Sebastian Hoeneß um futebol  muito fluido

Smballs

Grande época do thiago motta à frente do modesto bologna.... poderá estar aqui um bom treinador...

P311

Fernando Santos despedido do Besiktas

https://twitter.com/Besiktas/status/1779232143765328196

O nosso Ruie pode finalmente corrigir o maior arrependimento do seu sócio antecessor.