Treinadores

capelada

Um que prepare os jogos.

fdpdc666

José Mourinho apontado ao West Ham: «Ele ganha troféus»
David Moyes deve deixar os hammers no final da temporada.

in Record

Londrino-85

Citação de: Smballs em 13 de Abril de 2024, 20:32Grande época do thiago motta à frente do modesto bologna.... poderá estar aqui um bom treinador...

Era bom era! Esse já não o conseguimos cheirar.

Riverwalk

Citação de: player12 em 14 de Abril de 2024, 10:33
Citação de: PedroMartins em 14 de Abril de 2024, 09:56Para mim o ideal olhando para o presente do Benfica, seria um treinador como o José Mourinho, sem medo de encostar as pseudo estrelas e jogar quem ele acha que deve jogar.

Por outro lado, podem-me chamar maluco, gostaria de ver o Petit como nosso treinador.
Possivelmente não é o treinador ideal para atualmente, mas é um treinador que do trabalho que tem feito, tem evoluído e gostava de o ver no nosso comando
O Mourinho é um treinador a evitar por vários motivos e um dos motivos principais é o seu vencimento e da sua equipa técnica, o petit é um treinador para desenrascar não é treinador para o Benfica.
Treinadores portugueses atualmente para treinar o Benfica só me vêem 3 treinadores à ideia que são o Marco Silva e o Abel o outro não digo o nome porque não gostava de vê-lo no Benfica.
Ambos os treinadores tem cláusulas de rescisão a do Marco é  de 11M€ e do Abel 8M€ logo para mim seram treinadores a descartar,  mais valia ir bucar o Gasperini ou o Rafaelle Palladino.
o que não dizes o nome deve ser o Vítor Pereira, não?

DBdennisDB

Gatusso.....ehehehe um pseudo treinador que nem o Marselha conseguiu fazer boa
Figura

DBdennisDB

Léo Garden.

Tem a vantagem da mulher do presidente não ser GREGA

SLBRulez

Parece-me que se não acontecer uma reviravolta será o Mourinho

Hernanicafu

Por mim pode ser o Zé dos anzóis, desde que o Benfica ganhe ou jogo um bom futebol... tranquilo, o Roger na época passada ao início era o maior , o Lages igual, os treinadores são bons enquanto ganham por isso não embandeiro em arco nem com Mourinho, Tiago Mota, Xavi e afins...eu quero ver é o nosso Benfica jogar, sem medo, com garra e determinação onde não existam vacas sagradas ... um Benfica (como disse o Paneira), que quando entre em campo que meta respeito, é que o Manto Sagrado saia completamente encharcado em suor.... Isto é o que eu quero pois treinadores vão e vem ... ganhar com dignidade pois nós sócios, adeptos simpatizantes estaremos sempre aqui.... Benfica sempre.

player12

Citação de: Riverwalk em 14 de Abril de 2024, 10:58
Citação de: PedroMartins em 14 de Abril de 2024, 09:56Para mim o ideal olhando para o presente do Benfica, seria um treinador como o José Mourinho, sem medo de encostar as pseudo estrelas e jogar quem ele acha que deve jogar.

Por outro lado, podem-me chamar maluco, gostaria de ver o Petit como nosso treinador.
Possivelmente não é o treinador ideal para atualmente, mas é um treinador que do trabalho que tem feito, tem evoluído e gostava de o ver no nosso comando
O Mourinho é um treinador a evitar por vários motivos e um dos motivos principais é o seu vencimento e da sua equipa técnica, o petit é um treinador para desenrascar não é treinador para o Benfica.
Treinadores portugueses atualmente para treinar o Benfica só me vêem 3 treinadores à ideia que são o Marco Silva e o Abel o outro não digo o nome porque não gostava de vê-lo no Benfica.
Ambos os treinadores tem cláusulas de rescisão a do Marco é  de 11M€ e do Abel 8M€ logo para mim seram treinadores a descartar,  mais valia ir bucar o Gasperini ou o Rafaelle Palladino.
Não era esse, tal nome jamais me passaria pela mente, o outro era o Paulo Fonseca.

imightbewrong

player12

Citação de: DBdennisDB em 14 de Abril de 2024, 11:17Léo Garden.

O Leo jardim é muito amigo do Varandas até me admira não ser um nome associado ao sporting.

Nutmeg

Para mim é no brainer - meter as fichas possíveis no Abel. Se não der, então tentar o Marco Silva.
Trazer o Mourinho cheira a "regresso de Jesus" que trasanda. Até pode vir em humble mode (sendo inteligente como é, seria o que faria obviamente), mas é um risco elevado. Até poderia funcionar, mas para isso necessitariamos de ter uma Direção de excelência, que conseguisse lidar com uma personagem deste tamanho.

DBdennisDB

Citação de: player12 em 14 de Abril de 2024, 12:02
Citação de: DBdennisDB em 14 de Abril de 2024, 11:17Léo Garden.

O Leo jardim é muito amigo do Varandas até me admira não ser um nome associado ao sporting.
se o Amorim sair...não me admirava

Riverwalk

Citação de: player12 em 14 de Abril de 2024, 12:00
Citação de: Riverwalk em 14 de Abril de 2024, 10:58

Não era esse, tal nome jamais me passaria pela mente, o outro era o Paulo Fonseca.
não acho que possamos ter um romântico no Benfica

John F. Kennedy

Citação de: Nutmeg em 14 de Abril de 2024, 12:14Para mim é no brainer - meter as fichas possíveis no Abel. Se não der, então tentar o Marco Silva.
Trazer o Mourinho cheira a "regresso de Jesus" que trasanda. Até pode vir em humble mode (sendo inteligente como é, seria o que faria obviamente), mas é um risco elevado. Até poderia funcionar, mas para isso necessitariamos de ter uma Direção de excelência, que conseguisse lidar com uma personagem deste tamanho.
Não há mais treinadores no mundo para além dos portugueses.