Treinadores

Che1904

Citação de: player12 em 14 de Abril de 2024, 12:00
Citação de: Riverwalk em 14 de Abril de 2024, 10:58
Citação de: player12 em 14 de Abril de 2024, 10:33
Citação de: PedroMartins em 14 de Abril de 2024, 09:56Para mim o ideal olhando para o presente do Benfica, seria um treinador como o José Mourinho, sem medo de encostar as pseudo estrelas e jogar quem ele acha que deve jogar.

Por outro lado, podem-me chamar maluco, gostaria de ver o Petit como nosso treinador.
Possivelmente não é o treinador ideal para atualmente, mas é um treinador que do trabalho que tem feito, tem evoluído e gostava de o ver no nosso comando
O Mourinho é um treinador a evitar por vários motivos e um dos motivos principais é o seu vencimento e da sua equipa técnica, o petit é um treinador para desenrascar não é treinador para o Benfica.
Treinadores portugueses atualmente para treinar o Benfica só me vêem 3 treinadores à ideia que são o Marco Silva e o Abel o outro não digo o nome porque não gostava de vê-lo no Benfica.
Ambos os treinadores tem cláusulas de rescisão a do Marco é  de 11M€ e do Abel 8M€ logo para mim seram treinadores a descartar,  mais valia ir bucar o Gasperini ou o Rafaelle Palladino.
o que não dizes o nome deve ser o Vítor Pereira, não?
Não era esse, tal nome jamais me passaria pela mente, o outro era o Paulo Fonseca.
o tal que ofereceu o campeonato ao Porto quando estava no paços.

Nmslb

Citação de: Riverwalk em 14 de Abril de 2024, 08:27
Citação de: Nmslb em 13 de Abril de 2024, 22:37Acrescentem o Fernando Santos à lista...
Está livre...
até me arrepiei
também eu quando vi q estava livre. E com esta gente nunca se sabe...

vermelhoftw

Citação de: Nmslb em 14 de Abril de 2024, 14:13
Citação de: Riverwalk em 14 de Abril de 2024, 08:27
Citação de: Nmslb em 13 de Abril de 2024, 22:37Acrescentem o Fernando Santos à lista...
Está livre...
até me arrepiei
também eu quando vi q estava livre. E com esta gente nunca se sabe...

com o vieira ja ca estava...maior arrependimento do bandido dizia...

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: Redady2 em 13 de Abril de 2024, 13:56O próximo treinador será italiano porque o nosso Presi tem dificuldade em comunicar. É por aqui o raciocínio!

Errado.

Será português, que aposta nos jovens e gosta de adaptar médios a lateral esquerdo.

Carlos Queiroz
Esse é que era! Já foi campeão do mundo no antigo estádio e tudo. E com o Presi no comando.

sbremoved_51160

Citação de: Redady2 em 13 de Abril de 2024, 13:56O próximo treinador será italiano porque o nosso Presi tem dificuldade em comunicar. É por aqui o raciocínio!
Num dos vídeos que publicaram sobre a homenagem ao grande Sven-Göran Eriksson, vê-se o Rui Costa a falar com ele em espanhol. Alguém reparou??? Infelizmente, já não consigo encontrar esse vídeo.
Ambos fizeram parte das suas carreiras em Itália e sabem falar italiano (e português). Aliás, o sueco falava em italiano, mas o Rui Costa respondia-lhe em espanhol. Porra...

Carlos Mozer

Já disse, precisamos de um treinador que não seja cego, surdo, mudo, burro ou autista.

E que saiba que pode fazer 5 substituições em 3 paragens.

Já seria um enorme upgrade ao que lá está agora.

omgjh

O Marco Silva é um treinador que conhece bem a realidade do campeonato português, tem um futebol atacante e não tem "medo" de jogar contra equipas "grandes", além de apostar na formação. É o meu treinador preferido, na "onda" do Amorim.

Surfada

Citação de: omgjh em 14 de Abril de 2024, 20:37O Marco Silva é um treinador que conhece bem a realidade do campeonato português, tem um futebol atacante e não tem "medo" de jogar contra equipas "grandes", além de apostar na formação. É o meu treinador preferido, na "onda" do Amorim.
Por acaso, gosto muito

E fez um bom trabalho no Sporting

GloriosoSLB1904

Citação de: Carlos Mozer em 14 de Abril de 2024, 18:20Já disse, precisamos de um treinador que não seja cego, surdo, mudo, burro ou autista.

E que saiba que pode fazer 5 substituições em 3 paragens.

Já seria um enorme upgrade ao que lá está agora.

Tem é de ganhar titulos no fim da época. Guardiola raramente faz 5 substituições e no fim ganha quase tudo.

jorslb

Citação de: omgjh em 14 de Abril de 2024, 20:37O Marco Silva é um treinador que conhece bem a realidade do campeonato português, tem um futebol atacante e não tem "medo" de jogar contra equipas "grandes", além de apostar na formação. É o meu treinador preferido, na "onda" do Amorim.

Sempre que os seus clubes começam a perder mete as mãos nos bolsos e fica ali a olhar, parece o Roger, dá vontade de lhe dar um par de estalos a ver se acorda.

joaoaria

Abel Ferreira.
O Benfica precisa de um treinador motivado e com atitude vencedora no presente.
Há muitos nomes tugas que podiam ser hipótese, mas estão todos numa trajetória descendente ou estagnada.
Precisamos de alguém que venha motivado para fazer do Benfica vencedor e não de alguém que venha com  segundas intenções de relançar a carreira.

reddevill2010

O Abel talvez seja mesmo a melhor opção . Diria se não formos buscar já , vai para um dos outros dois estarolas.

ItsY2Inferno

Citação de: reddevill2010 em 15 de Abril de 2024, 00:43O Abel talvez seja mesmo a melhor opção . Diria se não formos buscar já , vai para um dos outros dois estarolas.

Não vai sair do Palmeiras nesta altura

player12

Citação de: reddevill2010 em 15 de Abril de 2024, 00:43O Abel talvez seja mesmo a melhor opção . Diria se não formos buscar já , vai para um dos outros dois estarolas.
Despedir o Schimdt custa 22M€ contratar o Abel custa 8M€, não me parece viável o Abel sai caro.

FZVLT

Por mim, no fim da época ... Mourinho, Marco Silva ou Abel... Nesta ordem.. até lá ganhar todos os jogos que faltam.