Treinadores

Sempre Fiél SLB

Tragam o Leonardo Jardim!!!!

O amorim fica um ou 2 anos no estrangeiro e depois fica disponivel

CapitaoIglo

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Abril de 2024, 16:18Tragam o Leonardo Jardim!!!!

O amorim fica um ou 2 anos no estrangeiro e depois fica disponivel

O Amorim que fique bem longe do Benfica.

krak

Mourinho com Lage a adjunto

Cob92

Citação de: krak em 15 de Abril de 2024, 16:53Mourinho com Lage a adjunto

O Benfica vai continuar com schmidt

krak

Citação de: Cob92 em 15 de Abril de 2024, 16:55

Tenho quase a certeza disso também... Infelizmente...

fpie

Citação de: krak em 15 de Abril de 2024, 16:56

se nao houvesse eleições para o ano, era certinho, assim tenho duvidas, o nosso "Rui" não quererá arriscar o poleiro com este flop

GGG

Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 16:57

se nao houvesse eleições para o ano, era certinho, assim tenho duvidas, o nosso "Rui" não quererá arriscar o poleiro com este flop

A decisão de mandar embora o treinador é complicada....

Primeiro porque este treinador é um "projecto" do presidente e depois porque o seu despedimento custa muito dinheiro.

Não acredito que o Benfica mande embora o treinador, a menos que este final de epoca seja feio e quiça se entrarmos numa espiral que nos possa levar inclusive a perder o 2º lugar.

Agora outro cenário, será o treinador a dar o primeiro passo para a saída, e aí o Benfica e neste caso o seu presidente, descalçaria uma bota, e que bota!

Já aqui disse, que para mandar embora o treinador, e pese embora os resultados terem uma importância enorme, é preciso fazer uma analise de mais parâmetros e agora quer o Benfica e a sua estrutura, bem como o treinador, já tem 2 épocas desportivas de experiência, para ver se as coisas se encaixam ou não.

Do lado do Benfica, já deu para ver o treinador tanto numa época positiva, como numa época negativa. Já tem a experiência do que é a relação de RS com o público quando as coisas não estão bem, da relação interna que não sabemos como foi. A forma como o treinador gere o grupo e como gere as relações internas e externas. Além de que sabem quem lidera o Benfica, a forma como RS trabalha no campo e a forma de colocar as suas equipas a jogar.

Para além disso, já tiveram 4 períodos de transferências e por isso as coisas já são conhecidas. Do lado do treinador, também não tem dúvidas do que pode ou não pode contar, sendo que não existirá cá grandes mudanças, porque as pessoas não são capazes disso.

No fundo a mim parece-me que irá partir mais da vontade do treinador do que da estrutura, já que o Benfica está agarrado a um contrato e a muito dinheiro para indemnização. E também me parece claro, que existe um assumir que o mercado foi maioritariamente tiros ao lado esta epoca e isso terá que mudar.

A decisão não é fácil, mas pode ser um risco mudar, porque nada garante que se ganhe, mas manter alguém já com fragilidades, também poderá ditar um desfecho negativo da próxima epoca, já que aí e com a proximidade de eleições, não tenho dúvidas que em caso de resultados negativos, o treinador seria despedido.

Eu sou sincero, acho que o treinador tem coisas boas, teria à partida um perfil certo, mas o essencial e falo das suas capacidades técnicas e tácticas e até mesmo a gestão de um grupo de trabalho, acho-o muito fraco.

Cob92

O que se passou depois da humilhacao que foi a epoca 2010-2011 com o jesus ?

O Roger Schmidt è o novo Jorge jesus do rui Costa enquanto presidente do Benfica.

È esse o caminho.

GGG

Citação de: Cob92 em 15 de Abril de 2024, 17:13

O que se passou depois da humilhacao que foi a epoca 2010-2011 com o jesus ?

O Roger Schmidt è o novo Jorge jesus do rui Costa enquanto presidente do Benfica.

È esse o caminho.

O caminho de qualquer direcção e no Benfica, é salvação, ainda por cima com um treinador estrangeiro que em caso de necessidade será assado em praça pública.

O treinador no máximo fará a próxima época e veremos se a fará toda. Em caso de necessidade paga-se o que for preciso para que o treinador não arraste a estrutura com ele.

vieirah1904

O Rui não vai arriscar entrar na época das eleições com um ativo tóxico como treinador a quem os adeptos já fizeram o funeral à muito.

E não será o dinheiro que o irá limitar. O poleiro é muito mais importante do que o dinheiro da indemnização. Vende-se mais um puto da formação, que não podiamos cortar as pernas, e está resolvido.

O problema é quem ele vai trazer. Isso é que me assusta. Relembro que, antes do Roger, se falou no Pirlo (!?).

fpie

Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2024, 17:25O Rui não vai arriscar entrar na época das eleições com um ativo tóxico como treinador a quem os adeptos já fizeram o funeral à muito.

E não será o dinheiro que o irá limitar. O poleiro é muito mais importante do que o dinheiro da indemnização. Vende-se mais um puto da formação, que não podiamos cortar as pernas, e está resolvido.

O problema é quem ele vai trazer. Isso é que me assusta. Relembro que, antes do Roger, se falou no Pirlo (!?).

tb acho que vai despedir o flop por isso, agora por quem é que até me dá arrepios

pedro16

Schmidt só sairá se aceitar um acordo que evite que o Benfica paga a totalidade dos ordenados a toda a equipa técnica.
Relembro que sem acordo seria algo como 22 milhões para mandar o treinador e sua equipa técnica embora ou seja seria algo de loucos.
A solução passa por tentar saber se o empresário consegue alguma boa proposta para o técnico ou um acordo do pagamento dos ordenados até que encontre novo clube.
Está tudo nas mãos de Schmidt mais até do que de Rui Costa pke se o fizesse seria admitir abertamente uma total incompetência em todo o processo.

schmusli

Citação de: pedro16 em 15 de Abril de 2024, 17:44Schmidt só sairá se aceitar um acordo que evite que o Benfica paga a totalidade dos ordenados a toda a equipa técnica.
Relembro que sem acordo seria algo como 22 milhões para mandar o treinador e sua equipa técnica embora ou seja seria algo de loucos.
A solução passa por tentar saber se o empresário consegue alguma boa proposta para o técnico ou um acordo do pagamento dos ordenados até que encontre novo clube.
Está tudo nas mãos de Schmidt mais até do que de Rui Costa pke se o fizesse seria admitir abertamente uma total incompetência em todo o processo.

Incompetentes foram os sócios.

pimp

Citação de: pedro16 em 15 de Abril de 2024, 17:44Schmidt só sairá se aceitar um acordo que evite que o Benfica paga a totalidade dos ordenados a toda a equipa técnica.

A solução desta direção é a mesma do Orelhas com o Lage...

Começaram a ser plantadas notícias do regresso do Jorge Jesus, até que a corda partiu.

Com o Schmidt estão a fazer o mesmo com o nome do Mourinho...!

Diogo00

Vem o Xabi Alonso depois do acordo que fez com o agente secreto Grimaldo, ele dáva-lhe o título Alemão e ele vem treinar o Maior

Espanhol afirmou ainda "Não aprender uma palvra de portugûes em 8 anos foi só para despistar :smokin: "

fácil