Treinadores

Leonzo

Mais que nunca a escolha do treinador terá de ser fulcral... É que em termos directivos levamos bailinho dos dois rivais.
Já para não dizer que o Braga para o ano possivelmente estará mais forte....

bad-wave

As opções que gostava aos poucos se vão desvanecendo:

Arne Slot - Liverpool
Thiago Motta - Juventus
Gasperini - ?

Também gostava do Imanol da Real Sociedad

bad-wave

Acho que precisamos de treinador estrangeiro porque qualquer Português vai aceitar tudo da direção, ou seja condenado ao insucesso.

margaridacardoso

Citação de: bad-wave em 28 de Abril de 2024, 14:17As opções que gostava aos poucos se vão desvanecendo:

Arne Slot - Liverpool
Thiago Motta - Juventus
Gasperini - ?

Gasperini diziam que era o treinador do Villas Boas.

Golden_Adler

Citação de: margaridacardoso em 28 de Abril de 2024, 14:30
Citação de: bad-wave em 28 de Abril de 2024, 14:17As opções que gostava aos poucos se vão desvanecendo:

Arne Slot - Liverpool
Thiago Motta - Juventus
Gasperini - ?

Oxala seja verdade.
Treinador looser.
Peseiro Italiano.

Nagelsmann, Mourinho ou Entao e melhor ficar o Roger

João Cardoso55

Olha a equipa do grande Thiago motta a perder para a grande udinese

Sunaike

Citação de: João Cardoso55 em 28 de Abril de 2024, 14:57Olha a equipa do grande Thiago motta a perder para a grande udinese

com 10 torna se mais difícil. e com 10 neste momento estão empatados 1-1

Chelas

Citação de: João Cardoso55 em 28 de Abril de 2024, 14:57Olha a equipa do grande Thiago motta a perder para a grande udinese

Até parece que a época que está a fazer não é impressionante...

vermelhoftw

Citação de: Golden_Adler em 28 de Abril de 2024, 14:56

Arne Slot - Liverpool
Thiago Motta - Juventus
Gasperini - ?

Oxala seja verdade.
Treinador looser.
Peseiro Italiano.

dizer isso do gasperini e surreal, de quem nao ve mais canais alem dos 4 e da btv...

quem nos dera ter um gasperini, voces sao ridiculos nas vossas analises, peseiro!??? alguma vez viste a atalanta jogar!???

MiguelAlmeida

Gasperini já falhou em grande no Inter, foi despedido no meio da época

Smballs

Arne Slot - Liverpool
Thiago Motta - Juventus
Gasperini - ?

Oxala seja verdade.
Treinador looser.
Peseiro Italiano.

Ate podes dizer q tens dúvidas que possa ser o treinador que o Benfica precisa, agora chamar o Gasperini de looser e peseiro italiano, é de uma estupidez sem limites... desculpa a minha franqueza

Golden_Adler

Citação de: vermelhoftw em 28 de Abril de 2024, 16:27

Arne Slot - Liverpool
Thiago Motta - Juventus
Gasperini - ?

Oxala seja verdade.
Treinador looser.
Peseiro Italiano.

dizer isso do gasperini e surreal, de quem nao ve mais canais alem dos 4 e da btv...

quem nos dera ter um gasperini, voces sao ridiculos nas vossas analises, peseiro!??? alguma vez viste a atalanta jogar!???
A jogar jà vi, agora a ganhar alguma coisa... Isso jà nao.
Alias è tao bom que nem a Champions vai

vermelhoftw

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2024, 16:29Gasperini já falhou em grande no Inter, foi despedido no meio da época

ha quantos anos foi isso!?? repete la comigo, pois 2011 qd o mourinho ainda era o 2 melhor treinador do mundo, hoje e apenas um acabado, os treinadores evoluem ou estagnam, no caso do gasperini evoluiu imenso, e so ver futebol amigos, eu sei muitos aqui nao veem, isto nao e uma opiniao, e mesmo um facto.

ainda pra mais qd a atalanta dele tem N jogadores mediocres , ou gajos que estavamm completamente acabados pra o futebol que o homem pegou neles e fez deles melhores jogadores.

voces vivem no passado, passa por aqui muito do problema deste forum , alguns por aqui ainda chupam o mourinho, e de rir!

Golden_Adler

Citação de: vermelhoftw em 28 de Abril de 2024, 17:15
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2024, 16:29Gasperini já falhou em grande no Inter, foi despedido no meio da época

ha quantos anos foi isso!?? repete la comigo, pois 2011 qd o mourinho ainda era o 2 melhor treinador do mundo, hoje e apenas um acabado, os treinadores evoluem ou estagnam, no caso do gasperini evoluiu imenso, e so ver futebol amigos, eu sei muitos aqui nao veem, isto nao e uma opiniao, e mesmo um facto.

ainda pra mais qd a atalanta dele tem N jogadores mediocres , ou gajos que estavamm completamente acabados pra o futebol que o homem pegou neles e fez deles melhores jogadores.

voces vivem no passado, passa por aqui muito do problema deste forum , alguns por aqui ainda chupam o mourinho, e de rir!
E desde 2011 evoluiu tanto que ninguem o quer, o Milan precisa treinador e nem equaciona o Grande Gasperini

slb1985

Citação de: vermelhoftw em 28 de Abril de 2024, 17:15

Os treinadores dependem do contexto,um grande treinador em Itália,pode ser um treinador normal/banal em Portugal. Temos enumeros casos, vocês continuam a tentar fazer jogos de adivinhação no futebol.