Treinadores

Orelhas_Amares

Longe com o ceiçao!

Tacuara7

Um treinador. Neste momento não temos um

RoYal_EaGle_2004

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2024, 07:53
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Agosto de 2024, 07:50Mourinho? O Mourinho está ultrapassado.
Ultrapassado está o Schmidt. O Mourinho traz liderança, respeito, voz de comando. De certeza que não vinha jogar com 2 trincos e 2 médios de contenção contra um Fama da vida. Até a puta da estrumetura ele metia em sentido. O Benfica precisa de um vencedor no banco e que incuta responsabilidade aos jogadores. Farto de conas de sabão e yes mens...

Mas quem é que falou do Schmidt?

O Mourinho é um oásis de títulos e de estilo de jogo. O tempo dele passou e não sou eu que o digo, é o track record e os projectos que tem tido. Não obrigado.

É o João Mário, versão treinador.

Di_Maria

Eu fico completamente incrédulo...

guitarman

Era o campeonato ganho, mas a que custo?

Sousa_slb

só aceito se vier o pinto da costa e o fernando madureira.


guitarman

Kokcus, Marios, já ninguém dessa gente calçava isso é garantido

Romarvalhal

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Agosto de 2024, 08:46
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2024, 07:53
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Agosto de 2024, 07:50Mourinho? O Mourinho está ultrapassado.
Ultrapassado está o Schmidt. O Mourinho traz liderança, respeito, voz de comando. De certeza que não vinha jogar com 2 trincos e 2 médios de contenção contra um Fama da vida. Até a puta da estrumetura ele metia em sentido. O Benfica precisa de um vencedor no banco e que incuta responsabilidade aos jogadores. Farto de conas de sabão e yes mens...

Mas quem é que falou do Schmidt?

O Mourinho é um oásis de títulos e de estilo de jogo. O tempo dele passou e não sou eu que o digo, é o track record e os projectos que tem tido. Não obrigado.

É o João Mário, versão treinador.

O João Mário versão treinador é precisamente o Schmidt. Fez alguma boa coisa na carreira, nada incrível, e não quer mais. Zero ambição, apatia total.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Romarvalhal em 13 de Agosto de 2024, 08:57
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Agosto de 2024, 08:46
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2024, 07:53
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Agosto de 2024, 07:50Mourinho? O Mourinho está ultrapassado.
Ultrapassado está o Schmidt. O Mourinho traz liderança, respeito, voz de comando. De certeza que não vinha jogar com 2 trincos e 2 médios de contenção contra um Fama da vida. Até a puta da estrumetura ele metia em sentido. O Benfica precisa de um vencedor no banco e que incuta responsabilidade aos jogadores. Farto de conas de sabão e yes mens...

Mas quem é que falou do Schmidt?

O Mourinho é um oásis de títulos e de estilo de jogo. O tempo dele passou e não sou eu que o digo, é o track record e os projectos que tem tido. Não obrigado.

É o João Mário, versão treinador.

O João Mário versão treinador é precisamente o Schmidt. Fez alguma boa coisa na carreira, nada incrível, e não quer mais. Zero ambição, apatia total.

Oh que caralho, mais um que vem falar do Schmidt. Ao menos leiam a conversa antes de debitarem faladura.

Eu quero é que o Schmidt se foda. Mas o Mourinho também. Simples.

Ghost.Of.Red

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2024, 02:51
Citação de: Wizardpt em 12 de Agosto de 2024, 23:23Acham que o Schmidt se vai demitir e abdicar dos ordenados?

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🎂🤣🎂😭😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣


Aconteça o que acontecer vamos ter de lhe pagar até ao fim, por mim é deixar o homem acabar o trabalho, assim teremos a 100% uma nova direcção e novo treinador em breve.


DEIXEM O HOMEM EM PAZ!
Acabar o trabalho?! Rebentar mais duas épocas queres tu dizer.

É pegar no dinheiro da venda do Neres e despedir o chaimite

Che1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2024, 09:08
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2024, 02:51
Citação de: Wizardpt em 12 de Agosto de 2024, 23:23Acham que o Schmidt se vai demitir e abdicar dos ordenados?

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🎂🤣🎂😭😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣


Aconteça o que acontecer vamos ter de lhe pagar até ao fim, por mim é deixar o homem acabar o trabalho, assim teremos a 100% uma nova direcção e novo treinador em breve.


DEIXEM O HOMEM EM PAZ!
Acabar o trabalho?! Rebentar mais duas épocas queres tu dizer.

É pegar no dinheiro da venda do Neres e despedir o chaimite
Foi uma péssima venda, mas se for para ser gasto no despedimento da mumia alemã é o melhor que podíamos fazer.
 

BugsySiegel

Marco Silva tem contrato até quando ?

Estudasses

Os gajos da cmtv são uns génios do crl, é só isso que tenho a dizer.

RicKurt

Quem vota sim no pool deve estar doente

Paulojdsc

Rui Costa que consiga que o Schmidt saia a custo zero para ontem.
Depois ir buscar um Lage a baixo custo.
E parar de gastar dinheiro da forma incompetente que tem feito. Chega.
E nós é aguentar até às eleições.