Treinadores

Cob92

+1benfiquista

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Agosto de 2024, 12:53O Conceição foi torcer pelo Benfica em pleno Olival, quando o filho jogava por nós e ainda quis arrear em quem se incomodou.

Não o vejo como o expoente máximo do tripeiro, vejo-o como um tipo desequilibrado que casualmente é um excelente treinador.

Se o Benfica, que em virtude da vieirada, está envolvido na justiça, em polémicas e etc, está preparado para mais uma novela?

Talvez para a direção dê imenso jeito alguém que faça polémicas todas as semanas, seja vencedor e consequentemente abafe tudo o que se está a passar com o Ministério Público.

Em bom rigor ele nem é andrade. Sportinguista de berço.

Eu não quero o Conceição porque é um tipo que faz mal ao desporto, apesar de ser competente. Por isso é que ninguém pegou nele.

o Noruego

o amor-próprio despareceu para lá das ruas da amargura

Benficaenadamais

Citação de: o Noruego em 13 de Agosto de 2024, 14:56o amor próprio despareceu para lá das ruas da amargura

completamente, a minha alma tá parva. Se até no forum pedem esse monte de merda nem quero imaginar lá fora.

Digo aqui com todas as letras e podem citar-me com 50 vezes. Qualquer Benfiquista que queira SC no Benfica é um Benfiquista de merda e um atrasado mental.
Tenham vergonha na cara.

Saveloy

Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: Renato Ferreira em 13 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2024, 14:12https://x.com/joliveira10_/status/1823340978280821066?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Outro infiltrado dentro do nosso clube..
porquê?

Pedir o Conceição no Benfica = infiltrado dito por alguns

Era bom que assim fosse, faz menos mal ao Benfica um infiltrado do que um benfiquista que queira o Conceição.

Renato Ferreira

Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: Renato Ferreira em 13 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2024, 14:12https://x.com/joliveira10_/status/1823340978280821066?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Outro infiltrado dentro do nosso clube..
porquê?

Pedir o Conceição no Benfica = infiltrado dito por alguns
então eu sou mais um infiltrado.

Só não assino a 100% porque acho que ele seria a salvação desta direção assim como foi JJ do orelhas

abribeiro

O Conceição  ao fim de 2 semanas ia embora pelo pela própria vontade. Ao ver a desgraça da estrutura e desnorte que está o Benfica

abribeiro

isto não vai do treinador...

GGG

Uma coisa é certa, não é o conceição, mas faz falta alguém com o mesmo perfil de filho da puta e que perceba alguma coisa que é treinar uma equipa de futebol.

O Benfica e principalmente a merda de estrutura e de presidente que temos, tem falta de alguém que chegue e que mude de pernas para o ar, tudo e mais alguma coisa!

fpie

Citação de: GGG em 13 de Agosto de 2024, 15:06Uma coisa é certa, não é o conceição, mas faz falta alguém com o mesmo perfil de filho da puta e que perceba alguma coisa que é treinar uma equipa de futebol.

O Benfica e principalmente a merda de estrutura e de presidente que temos, tem falta de alguém que chegue e que mude de pernas para o ar, tudo e mais alguma coisa!

mas estes que lá estao querem isso?  Obvio que não

GGG

Citação de: fpie em 13 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: GGG em 13 de Agosto de 2024, 15:06Uma coisa é certa, não é o conceição, mas faz falta alguém com o mesmo perfil de filho da puta e que perceba alguma coisa que é treinar uma equipa de futebol.

mas estes que lá estao querem isso?  Obvio que não

Claro que não querem, apesar de neste momento termos um treinador que é pior que muitos pensam!

Nem é pela falta de qualidade do alemão, que isso já todos percebemos, é mesmo pelo facto de se estar a cagar e a marimbar para o clube! O Benfica tem um treinador que não se está para chatear com nada, o que é uma falta de brio e de profissionalismo incrível!

Mas o alemão não é parvo e já percebeu que se existe amadorismo no clube, se as coisas são feitas de qualquer maneira, se tem um presidente que pouco ou nada se mexe e que decide, então mais vale aproveitar, e para já até 2026 tem contrato garantido!

ElToto

Citação de: JAAP em 13 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: ElToto em 13 de Agosto de 2024, 12:43Conceição NUNCA no Benfica!!!

mas NUNCA mesmo!!!

É preferivel levar com o Schmidt... qual era a tua alternativa? (ou só críticas?). Critica, mas dá a TUA solução....

A solução passa por despedir Schmidt obviamente e arranjar alguem...

esse alguem n sei qem seja nem tenho q saber n sou pago para tal XD...
mas nunca o conceicao

KingDiamond

Fdx. Temos um Benfica tornado num site da wish.
Vir o Conceição era tornar isto numa casa de putas baratas.
Como é possível alguém que sinta o Benfica imaginar esse ser vivo no Benfica?!?!
Onde é que estancionaram a puta da nave?!?! 😡

Rodas1

Citação de: devilmen em 13 de Agosto de 2024, 14:00
Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: ElToto em 13 de Agosto de 2024, 12:43Conceição NUNCA no Benfica!!!

mas NUNCA mesmo!!!

As únicas pessoas que nunca quereria a treinar o Benfica são o Octávio Machado e o Paulo Sousa, de resto desde que seja a melhor opção, podem vir todos.
acredita que preferia o Otávio Machado ao Sérgio.
Tens a certeza? Não quero estar a presumir demasiado e não tomes isto como um insulto, mas tens idade para te lembrares do que era o Octávio nas décadas de 80/90? Um verdadeiro cão para não dizer coisas piores.