Treinadores

JotaL

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2024, 21:01Não será Lage. Se ao fim de 2/3 jogos com o Lage ao leme o Benfica fizer jogos mediocres, a contestação vai aumentar ainda mais, nada irá mudar a esse nível. Por uma razão simples, é cenoura gasta, já cá esteve.
Com um nome sonante os adeptos vão ter outro tipo de paciência.

O Rui nesta fase do seu mandato precisa de uma cartada decisiva.
Achas o Rui competente? Eu não me choca nada
O Rui não é incompetente, é uma ameba. Só o Futre com uma garrafa de Chivas em cima ainda acha que ele sabe alguma coisa de futebol

lPhoenix

Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 21:33Talve voces falem com ironia do Cajuda, Viterbo e outros old school boy do tugao mas na verdade eu apoio a 100% a contratacao dum deles ate o fim da temporada

Eu defendi a vinda do Cajuda antes de vir o JJ. Sempre gostei das equipas dele. Merecia uma oportunidade numa equipa com outras ambições.

ppfinder

Citação de: D10s Pablo em 31 de Agosto de 2024, 21:31
Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2024, 21:25Vem uma solução temporária, quase de certeza.

Uma solução temporária? Mas estamos a falar de opções temporárias à 4ª jornada do campeonato e com tudo para decidir?

acho que o menino gestor não tem capacidade para mais. infelizmente.

Paulo Fonseca

Correndo o risco de eles andarem aqui, se for o Sarri voto no Rui Costa.

Se for o Lage ou o Jardim, votarei na oposição.

Sea_Shepherd

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2024, 21:32
Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2024, 21:30Perdi algumas coisas? Só se fala no Laje

Fodeu mano, caga volta só em outubro de 2025
vai cagar até outubro de 2025? fodasseeee

Why not? Eu cago todos os dias.

Pablito13

Já o disse e volto a dizer, se é para trazer o Lage prefiro o Van a treinador e no banco de costas para o relvado.

Bailey

eu cá punha o di maria a treinador jogador, otamendi a adjunto

futeboldelite

Klopp, Tuchel, Hoeness, Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Michel, Pioli

D10s Pablo

Ainda vamos levar com algum dos amiguinhos do Rui Encosta... Gattuso, Pirlo, etc.

SLBRulez

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 21:35Klopp, Tuchel, Hoeness, Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Michel, Pioli
Esqueçam o Klopp

SLBRulez

Citação de: D10s Pablo em 31 de Agosto de 2024, 21:35Ainda vamos levar com algum dos amiguinhos do Rui Encosta... Gattuso, Pirlo, etc.
Seria merda na mesma

ramasr

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2024, 21:35eu cá punha o di maria a treinador jogador, otamendi a adjunto

Um projeto de continuidade...

Eliseu do Azeite

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 21:35Klopp, Tuchel, Hoeness, Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Michel, Pioli
Zidane

piwo

O Lage é pessimo...

Alias a pergunta que fica...se esta estrutura o despediu....porque o vai buscar de novo? O que fez ele depois de sair do Benfica? O Ruizao assinou de cruz?

E isto?? O Botafogo tem saudades dele lllol

"Em 16 jogos no comando do Botafogo, Lage conseguiu cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas, deixando o clube após uma sequência de cinco jogos sem vencer, com um empate e três derrotas no Brasileirão (Corinthians, Atlético Mineiro e Flamengo) e ainda um desaire que valeu a eliminação na Taça sul-americana ( ...04/10/2023"

Saveloy

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2024, 21:35eu cá punha o di maria a treinador jogador, otamendi a adjunto

Já são, mas se fôr oficial temos de lhes pagar dois ordenados cada.