Treinadores

Baron_Davis

Citação de: tiago1991 em 01 de Setembro de 2024, 00:57O Lage foi corrido de tudo o lado

mas tem o agente certo a quem o ruim presta vassalagem

autentica loucura, um tipo que saiu da maneira que foi, que enalteceu jogadores banais da gestifute e que foi com tavares a cheirar a leite na champs

este clube nao tem emenda

Losango

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 01:01
Citação de: Losango em 01 de Setembro de 2024, 01:00
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Hylian em 01 de Setembro de 2024, 00:57E uma parceria Lage - Rui do Bombo a co-treinadores
Isso é um best of Vieiristão ;D
E o Calado a preparador físico...
Rogério Matias no comentario BTV
Esse gajo é mm mt mau no comentário, aliás, todos os que passaram pela btv são horríveis, menos mau o que está agora na cmtv... Esse canal é mais uma nódoa do clube...

Nmslb

Citação de: jami95 em 01 de Setembro de 2024, 01:01Para mim, treinador estrangeiros, em Portugal, não dá.

Com o Roger, quique, lopetego está mais que comprovado que não compreendem o que é trabalhar num clube grande em Portugal. A pressão é demasiado grande e são comidos de cebolada pela imprensa adeptos etc

Ou seja para mim seria o

1) Abel Ferreira

2) Marco Silva

3) Daniel Sousa

4) Luis Castro

5) Leonardo Jardim

6) Petit

7) Lage


Para ter o Sérgio Conceição no Benfica juro que não via mais jogo nenhum até o despedirem e a direção se demitir

se formos campeões com o Sergio, encontramo-nos no Marquês!!!

ricardo37

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:03O Lage ainda hoje vive da fama daqueles 6 meses

É o que me assusta mais
que nem 6 meses foram, foram 2 meses de futebol e o resto a aguentar.
exacto
De Janeiro a Maio estivemos muito bem (5 meses). Nos últimos 5 jogos dessa época, foram 4 goleadas: 6-0 ao Marítimo; 4-1 ao Braga (f); 5-1 ao Portimonense; 4-1 ao Santa Clara.

E começamos a época seguinte a ganhar por 5-0 na supertaça ao Sporting. E até a jornada 19 do campeonato, o Benfica era líder com mais 7 pontos de vantagem e com a final garantida na Taça de Portugal. Ou seja, em finais de Janeiro. 18 vitórias e 1 derrota. 8 golos sofridos. Depois foi um descalabro. 

Portanto, não foram só 2 meses.
O Benfica até essa 19 jornada da segunda época do Lage não jogava um caralho....o descalabro foi só mesmo surpresa para quem analisa unicamente pelos resultados....Que é exactamente o que estás a fazer e um mal em geral dos adeptos

vermelhoftw

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2024, 01:03Se quiserem um gajo porque acreditam no projecto (seja ele qual for), a escolha teria que ser entre Marco Silva ou Abel.

Se for um gajo qualquer para ocupar o lugar vão buscar um de todos esses nomes sem nexo que têm saído durante o dia. Lage, Jardim, Allegri, etc.
marco silva primeiro nunca viria pra ca saído de uma Premier, depois iria custar mais dinheiro que o clube não tem, não faz qql sentido

Androico

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Setembro de 2024, 00:56
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:03O Lage ainda hoje vive da fama daqueles 6 meses

É o que me assusta mais
que nem 6 meses foram, foram 2 meses de futebol e o resto a aguentar.
exacto
De Janeiro a Maio estivemos muito bem (5 meses). Nos últimos 5 jogos dessa época, foram 4 goleadas: 6-0 ao Marítimo; 4-1 ao Braga (f); 5-1 ao Portimonense; 4-1 ao Santa Clara.

E começamos a época seguinte a ganhar por 5-0 na supertaça ao Sporting. E até a jornada 19 do campeonato, o Benfica era líder com mais 7 pontos de vantagem e com a final garantida na Taça de Portugal. Ou seja, em finais de Janeiro. 18 vitórias e 1 derrota. 8 golos sofridos. Depois foi um descalabro. 

Portanto, não foram só 2 meses.

O grupinho Pizzi, Rafa, Almeida fez-lhe a cama
Isso é falso, pois já foi desmentido quer pelos próprios quer pelo Lage. Deu muito jeito na altura para culpar os jogadores e safar a Direção de uma preparação da época completamente desastrosa.


d1keke

Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2024, 01:00
Citação de: tiago1991 em 01 de Setembro de 2024, 00:57O Lage foi corrido de tudo o lado

Teve 94 votos até agora

Tenta separar as coisas..

Neste momento tem de ser um português.. na minha visão claro..
Que portugueses tens aí? E sem clube?

Porque neste momento tirares um treinador tuga dos clubes consegues? Não.. marco silva, Abel por exemplo..

Se eu quero o lage? Não.. se entre o lage a um estrangeiro que não percebe patavina o futebol tuga vale apena o risco? Não vale o risco apostar em outro estrangeiro.. já estamos fartos


slbenfica_croft

O Lage parece-me uma escolha completamente errada.

Não vai aguentar este contexto.

Por muito menos não aguentou noutros clubes e com resultados péssimos

clipper_slim

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:03O Lage ainda hoje vive da fama daqueles 6 meses

É o que me assusta mais
que nem 6 meses foram, foram 2 meses de futebol e o resto a aguentar.
exacto
De Janeiro a Maio estivemos muito bem (5 meses). Nos últimos 5 jogos dessa época, foram 4 goleadas: 6-0 ao Marítimo; 4-1 ao Braga (f); 5-1 ao Portimonense; 4-1 ao Santa Clara.

E começamos a época seguinte a ganhar por 5-0 na supertaça ao Sporting. E até a jornada 19 do campeonato, o Benfica era líder com mais 7 pontos de vantagem e com a final garantida na Taça de Portugal. Ou seja, em finais de Janeiro. 18 vitórias e 1 derrota. 8 golos sofridos. Depois foi um descalabro. 

Portanto, não foram só 2 meses.
Os resultados foram bons durante 1 ano, mas o nível do futebol foi terrível na primeira ronda do campeonato, chegamos a ganhar 16 em 17 jogos sem jogar nada

😂

Ninguém ganha 16 em 17 jogos sem jogar nada.

P.S : Atenção que não quero o Lage.

slbenfica_croft

A questão Marco Silva é que o naturalmente o Fulham não vai perder o treinador agora e o próprio olha para isto e o que vê é uma casa a arder

_JonasThern_

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 01:05
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2024, 01:03Se quiserem um gajo porque acreditam no projecto (seja ele qual for), a escolha teria que ser entre Marco Silva ou Abel.

Se for um gajo qualquer para ocupar o lugar vão buscar um de todos esses nomes sem nexo que têm saído durante o dia. Lage, Jardim, Allegri, etc.
marco silva primeiro nunca viria pra ca saído de uma Premier, depois iria custar mais dinheiro que o clube não tem, não faz qql sentido

Ainda agora fizeram 140 ou 150 milhões em vendas e não tem dinheiro? A Luz deve ter buracos de certeza, nunca vi um clube que vendesse tanto e o dinheiro desaparecesse assim.

Androico

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 01:08A questão Marco Silva é que o naturalmente o Fulham não vai perder o treinador agora e o próprio olha para isto e o que vê é uma casa a arder
O Cedric já afirmou que o Marco Silva ambicionava o salto para um grande inglês. Até lá vai continuar na Premier League. E neste momento, obviamente que não vem para cá com este ambiente e sem ter preparado a época.

Notguilty

Citação de: Losango em 01 de Setembro de 2024, 01:04
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 01:01
Citação de: Losango em 01 de Setembro de 2024, 01:00
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Hylian em 01 de Setembro de 2024, 00:57E uma parceria Lage - Rui do Bombo a co-treinadores
Isso é um best of Vieiristão ;D
E o Calado a preparador físico...
Rogério Matias no comentario BTV
Esse gajo é mm mt mau no comentário, aliás, todos os que passaram pela btv são horríveis, menos mau o que está agora na cmtv... Esse canal é mais uma nódoa do clube...
pois logo o que era dos melhores no comentário saiu.
Estou saturado do Conduto e eu gosto dele como jornalista e no formato de programa que eles lá tem, aquecimento... o Rui Águas .. por enquanto nada a dizer, acho que diz o que pensa sem medo.
Esse Rogério Matias era mau demais como comentador.

Matt