Treinadores

serebotna

"Tenho as competências para fazer o Benfica ganhar. Não é treinar apenas. Já fui treinador do Benfica, numa altura em que não tinha a qualidade para fazer o Benfica ganhar da forma como o Benfica pode ganhar. Hoje, creio que tenho as competências para fazer o clube ganhar, porque sou um treinador diferente, com uma experiência diferente"

Já foi campeão na Arábia Saudita, Coreia do Sul e Tunísia.

José Morais, o futuro novo treinador do Sport Lisboa e Benfica.

devil_eagle

Passado tantos anos ainda continuam a achar que o real problema são os treinadores?

Nortenho_Slb1904

Citação de: klik em 21 de Abril de 2011, 13:36O Jesus pelo que já fez merece pelo menos mais 1 epoca..... ai sim se continuar a se vereficar os mesmos erros, é caso de fazer mudanças!! Apesar de tudo ainda podemos ter champions para o ano.


what a fuck?


red_label

Tinha sido tão simples ter dito ontem que o palerma do sonso estava fora da equação.

Ghost.Of.Red


ItsY2Inferno

Citação de: serebotna em 01 de Setembro de 2024, 15:15"Tenho as competências para fazer o Benfica ganhar. Não é treinar apenas. Já fui treinador do Benfica, numa altura em que não tinha a qualidade para fazer o Benfica ganhar da forma como o Benfica pode ganhar. Hoje, creio que tenho as competências para fazer o clube ganhar, porque sou um treinador diferente, com uma experiência diferente"

Já foi campeão na Arábia Saudita, Coreia do Sul e Tunísia.

José Morais, o futuro novo treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Treinador underrated em Portugal

Neste momento para o Benfica não, mas merecia uma oportunidade em Portugal

Elio_Ribeiro

Só de pensar na possibilidade Lage já estou com pesadelos

minddimension

Pochettino ou Aimar

jvpjonas

Citação de: serebotna em 01 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: jvpjonas em 01 de Setembro de 2024, 15:02Kloop está livre
Klopp jamais viria para a liga portuguesa. Sejamos realistas.
Se houvesse ambição

lucasslb1904

Dos que se tem falado o que mais me agrada ainda é o Sarri e não me importava do Luis freire.

superhet

Votei Sarri.

Fiquei pasmado de não colocarem o Renato Paiva na lista.

Mas também me surpreendi pelo Conceição ser o treinador com mais votos.

Já nem falo do anti-Benfiquismo primario que lhe corre nas veias (já todos nos esquecemos do filho Rodrigo???), mas como treinador acho-o fraco.

Correria louca, segundas bolas, Canela até ao pescoço, conflitos com quem pensa de maneira diferente  e nunca assumir as culpas das asneiras que faz --> é este o seu cartão de visita.

Mas hey, cada um tem a sua opinião  :estrelas:

Nortenho_Slb1904

O Renato Paiva é um profundo conhecedor do Benfica e que fazia bem a ponte entre a equipa principal e o Seixal.

ZilluX

Citação de: Nortenho_Slb1904 em 01 de Setembro de 2024, 15:26O Renato Paiva é um profundo conhecedor do Benfica e que fazia bem a ponte entre a equipa principal e o Seixal.

Isso também são as características do Lage. Não faz dele - Lage - boa solução. O Renato e' uma incógnita

odistraido

Não há projeto nenhum. Portanto, qualquer um serve.