Treinadores

hormigo97

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Setembro de 2024, 21:39Ola pessoal ! Estou a chegar ao SB e isto esta mesmo animado. Gostaria de saber qual e a pagina no Facebook com mais de 110 mil seguidores a anunciar o conceicao como Novo treinador no nosso clube? Obrigado pela resposta.
So vi a "Arena desportiva"... Mas penso que fez aquele post apenas para atrair atenção. Não tem mínima credibilidade. Abraço!

paranoid

O Benfica precisa de "um Sergio Conceição" mas não "do Sérgio Conceição".
É preciso um gajo que ponha garra na equipa, dê motivação, seja inconformado, não goste de perder, pulso firme, que tenha capacidade mental para aguentar a pressão.
Claro que também tem saber treinar e conseguir ler e antecipar as movimentações do jogo.

Isto são características do SC, mas que acrescenta ser um mal educado, raivoso, rufia, Andrade até aos queixos e que logicamente por esta última característica destila ódio ao Benfica. Não acredito que ele esteja realmente motivado para treinar o Benfica, mas sim ficar no primeiro lugar mais próximo de esfregar algum sucesso na cara de quem o escorraçou do fcp.

E não consigo perceber como está em primeiro lugar aqui, sinceramente...

GoloDeLetra

Isto se fosse ao contrario o porto vinha buscar o treinador... eram campeoes e acabavam a gozar com nós. Sem esquecer que o presidente seria um génio.
Genial presidente genial.

Soutrasmontano

Para mim nao ha problema nenhum pois o conceicao e um grande treinador e punha isto tudo a jogar futebol isso nao tenho duvida nenhuma.

motadks

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 21:38Está destinado...





E...

Sérgio é Benfica..







LINDO CRL
LINDO!!

Já tinha perdido a esperança nesta época.
VAMOS GANHAR, SOMOS BENFICA CRL!

EagleVision

Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 21:39
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.


My friend, tornei me sócio no mandato de um dos nossos melhores presidente, Borges Coutinho.... e sou dos que penso pela minha cabeça, analisando os problemas com racionalidade....
Infelizmente o ponto a que o nosso clube chegou... faz com que não me importe que venha o Conceição...
Ele que ponha o Benfica a jogar e a ganhar.... é o que me interessa, farto de fofinhos e de incompetentes, estou eu

Nem mais! Não precisa de bater com a mão no peito. Seja profissional e meta a equipa a jogar, que já não se vê nada disso faz quase dois anos.

rdr10

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.


Essa conversa de merda também já mete nojo...

Eu acho é que a malta que diz isso, realmente não conhece os pergaminhos e a história do clube.

O Benfica não foi feito de florzinhas e conas de sabão, foi feito sempre de homens de barba rija...

Sim, o Conceição é um homem de barba rija ;D ;D

Um filho da puta que no momento da verdade é um rato.

Travpart

Muito infiltrado por aqui...
Até moderadores a fazerem figurinhas. Espetáculo

Duarte Cachatra

Quem quer o Conceição no Benfica de certeza que votou Rui Costa. Larguem o Benfica otários do caralho.

MiguelAlmeida

Respirem!!!Não vai ser o Sérgio

Eduardo Gomes

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 21:30
Citação de: Binga Luzio em 01 de Setembro de 2024, 21:28SE o Ceição vem treinar o SLB, é da maneira que não vou assistir a mais nenhum jogo na Luz. Acabou.




Ghost.Of.Red

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2024, 21:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: Vlsm1971 em 01 de Setembro de 2024, 21:31Nenhuma fonte diz que é o Sérgio Conceição.  Andaram a ouvir o Vitor Pinto há duas semanas só pode.

O mais provável é ser mesmo o Lage, Abola até já anda a fazer artigos sobre o estilo de jogo dele e tudo, está feito.

Um banana.

Faz sentido

um bananal de cima abaixo, ainda falam dos valores do Benfica
sao estes estao à vista

Completamente

lucasslb1904

Bem vindo de volta nosso menino treinador da casa, Bruno lage.

Jiujitsu

Citação de: paranoid em 01 de Setembro de 2024, 21:40O Benfica precisa de "um Sergio Conceição" mas não "do Sérgio Conceição".
É preciso um gajo que ponha garra na equipa, dê motivação, seja inconformado, não goste de perder, pulso firme, que tenha capacidade mental para aguentar a pressão.
Claro que também tem saber treinar e conseguir ler e antecipar as movimentações do jogo.

Isto são características do SC, mas que acrescenta ser um mal educado, raivoso, rufia, Andrade até aos queixos e que logicamente por esta última característica destila ódio ao Benfica. Não acredito que ele esteja realmente motivado para treinar o Benfica, mas sim ficar no primeiro lugar mais próximo de esfregar algum sucesso na cara de quem o escorraçou do fcp.

E não consigo perceber como está em primeiro lugar aqui, sinceramente...


Eu juro que adorava um louco como o Bielsa, preciso de paixão, tenho estado sem tesao nenhuma por esta amostra de Benfica, acho que só um perfil assim, tal como foi o Camacho, teria a capacidade de me trazer de volta

Lusus

Citação de: KAimar em 01 de Setembro de 2024, 21:39
Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.


Essa conversa de merda também já mete nojo...

Eu acho é que a malta que diz isso, realmente não conhece os pergaminhos e a história do clube.

O Benfica não foi feito de florzinhas e conas de sabão, foi feito sempre de homens de barba rija...
Um homem de barba rija é um homem com valores, assim como o nosso Eriksson foi. Não um grunho selvagem. Não confundam

O Benfica é, sobretudo, feito de vitórias e por consequência de títulos. E estes conquistam-se com competência e dela tem o Sérgio muita.

Eu quero ganhar!

Sou do Benfica desde pequeno, desde que tenho memória e sabia lá o que era a treta dos valores quando comecei a gostar do clube! Isso é conversa de merda mesmo!