Treinadores

Caixadeoculos

Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Transformer em 01 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.

E se for o Lage?

Se for o Lage mudo de nick para Vaginácio.


Não será o Conceição, nem o Rui pode ser assim tão burro

Não subestimes o homem....


Não pode, tem de haver alguém dentro daquela casa com dois dedos de testa

Eu já não digo nada

PB

Fora brincadeiras...

O adjunto do Sérgio Conceição é o Prof. João Carlos Costa. Estamos garantidos por aqui.

Machadinho57

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: Machadinho57 em 01 de Setembro de 2024, 19:26Quando acham que o Lage vai ser oficializado? Amanhã?

Só há treino sexta, e provavelmente folgas no fim de semana, têm a semana toda para isso.
O encosta disse que o treinador vai começar a analisar antes de treinar na prática por isso acredito que entre amanhã e máximo quarta feira seja apresentado.

Jelita

Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 21:43Isto é verdade ???

Acabaram de me dizer que o gajo postou e depois apagou logo!



Mas tu queres ver...?


Indutory

Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 21:43Isto é verdade ???

Acabaram de me dizer que o gajo postou e depois apagou logo!


Deu-se ao trabalho de escrever 80 e tal mensagens e agora denuncia-se assim.

Barcelense1994

Em 2025 é para votar no Vieira.
Farto de um banana.
Precisámos de um gajo que conheça os meandros do tugão e do mundo dos negócios.
Espero que recupere o Domingos para as finanças e que traga de novo o Paulo Gonçalves.
E que aproveite para trazer o Jota Marques para a comunicação do clube. Precisa-se dum abanão.

Viva ao Benfica!

motadks

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

slbenfica_croft


marcosantos


afcs1904

Citação de: motadks em 01 de Setembro de 2024, 21:50Cão confirmado.

Era lindo era ir buscar o Vitor Pereira para adjunto que só por acaso foi adjunto do Villas Boas, é para humilhar os porcos este ano!

Confirmado onde?

Menino de Ouro RS

 A unica merda que pode mudar isto e o Abel perder hoje e ser despedido e nisto que tenho a minha esperança

watt338

Citação de: afcs1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: motadks em 01 de Setembro de 2024, 21:50Cão confirmado.

Era lindo era ir buscar o Vitor Pereira para adjunto que só por acaso foi adjunto do Villas Boas, é para humilhar os porcos este ano!

Confirmado onde?

Na cabeça dele.

pedro16

Farto de ler aqui as pudicas todas aí e tal os valores do clube e não sei que mais!
Quais valores do clube vocês elegeram malta tipo Damásio Vale e Azevedo Vieira Rui Costa gente se só se serviu do clube e que tinha tudo menos valores.
Ou seja se esses são as vossas escolhas quer isso dizer que essa malta representa os valores do Benfica??
Não me fodam e batam me com os valores nos tomates.
O que tem que haver hoje em dia é profissionalismo e competência seja em que área do Benfica fôr.
Vocês vivem o que no tempo das cavernas evoluam caralho ou ficaram parados no tempo?
De história vivem os museus.
A evolução e a mudança fazem parte do futebol o Benfica também só jogava com portugueses até certa altura da sua história mas os tempos obrigam a se adaptar e lá se permitiu a entrada de estrangeiros na equipa e como esse exemplo temos muitos outros.
A vida anda para a frente e quem quiser ficar parado agarrado a "valores" pré históricos acreditem que não vão ter muito sucesso.
Temos aqui ao lado um Amorim Benfiquista ferrenho a fazer o seu trabalho a ser profissional então deixem se de falsos moralismos e tragam alguém competente e bom profissional capaz de colocar a equipa a jogar á bola independentemente da falta de rumo que o presidente tem para o clube.


slbenfica_croft

Que fedor que para aqui vai ...