Treinadores

Gambino

Eu já estou desiludido com o benfiquismo há muitos anos, não vejo a hora do Rui Costa e toda à merda quw cheira a Vieira saia do Benfica, e agora é só mais uma desilusão a ver benfiquistas a desejar o caoceicao para treinador. Inacreditável.

Tenho a certeza que a maioria desses aceitava o Pinto da Costa para presidente.

Rambofirstblood

Citação de: Indiana Jonas em 01 de Setembro de 2024, 23:31Este pesadelo não acaba.




É bastante real a hipótese. Vale o que vale, que  é muito pouco.


matilde_1990

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:46Uma coisa o Benfica não precisa, de Lage, nem de Jardim.

Fartinho desses conas de sabão.

Depois queixem-se que entramos todos borrados no dragão ou na Europa.

Porque será?

O jardim é borrado ? Vi o a bater os pés aos milhões do PSG e afazer uma Champions incrível há uns anos ás portas da final


Cob92

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

Sim. E ele é estúpido para trocar o Sporting por este barco a arder.

O gajo está na pôle position para conquistar o bi campeonato e ser considerado lenda naquele clube lol

Obviamente não vai trocar aquilo por um clube aonde cada treinador è despedido ao fim de 2 anos.

Rambofirstblood

Citação de: Gambino em 01 de Setembro de 2024, 23:34Eu já estou desiludido com o benfiquismo há muitos anos, não vejo a hora do Rui Costa e toda à merda quw cheira a Vieira saia do Benfica, e agora é só mais uma desilusão a ver benfiquistas a desejar o caoceicao para treinador. Inacreditável.

Tenho a certeza que a maioria desses aceitava o Pinto da Costa para presidente.

Já temos um parecido. E tivemos um amigo desse, e de longa data.

Gamam igualmente, mas felizmente para a honra e brio do clube, só gamam financeiramente.

O plano desportivo é terciário. "Não se pode ganhar sempre"!

Berna®

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

Sim. E ele é estúpido para trocar o Sporting por este barco a arder.

Claro que não. Só referi que causar um abanão seria assim.
Tal como eles fizeram ao ir buscar o JJ, tiveram foi azar de ter um presidente lunático.
Cada vez mais me convenço que será o SC.
O Lage não me parece que queira voltar com esta estrutura que o queimou.
Se for anunciado alguém rapidamente é porque já havia conversas ainda com o Schmidt por cá e isso só aconteceu com um nome...

reddevill2010

Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: Indiana Jonas em 01 de Setembro de 2024, 23:31Este pesadelo não acaba.




É bastante real a hipótese. Vale o que vale, que  é muito pouco.


Olha outro . Devem pensar que a malta aqui come gelados com a testa . tadinhos.

VelhaGuarda

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2024, 23:22Segundo o Sérgio Cretino do Record o Benfica não contactou o Lage...nunca quis tanto que tivesse razão

Pode ser.

Rei

Citação de: Gambino em 01 de Setembro de 2024, 23:34Eu já estou desiludido com o benfiquismo há muitos anos, não vejo a hora do Rui Costa e toda à merda quw cheira a Vieira saia do Benfica, e agora é só mais uma desilusão a ver benfiquistas a desejar o caoceicao para treinador. Inacreditável.

Tenho a certeza que a maioria desses aceitava o Pinto da Costa para presidente.

Esta questão do Conceição acontece porque os benfiquistas estão cansados de mansidão, de treinadores low profile e de jogadores que não têm entrega. É uma questão tantas vezes discutida que após a saída do treinador a tentação de se pedir alguém que reúna essas características acaba por ser normal.

Liveforever

Eu cá acho que só houve um contacto por parte da estrutura.
Esse contacto foi ao Bruno lage.
Isto por várias razões. Rui costa é limitado, portanto, vai ao mais fácil.
Depois. O lage é do Mendes. Mais nada a dizer.
Por fim, e para não me alongar muito mais, porque é um "yes man" e não há grande interesse em ter alguém fora da caixa. Virado para o futuro.

lorZ

Além dos mil e um motivos mais do que óbvios que nos dizem que contratar o Sérgio Conceição seria uma péssima escolha, não temos plantel para que ele possa aplicar o seu futebol de pedreiro.

mitro11

Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2024, 23:39Eu cá acho que só houve um contacto por parte da estrutura.
Esse contacto foi ao Bruno lage.
Isto por várias razões. Rui costa é limitado, portanto, vai ao mais fácil.
Depois. O lage é do Mendes. Mais nada a dizer.
Por fim, e para não me alongar muito mais, porque é um "yes man" e não há grande interesse em ter alguém fora da caixa. Virado para o futuro.


Que futuro ? Não há futuro com esta direção, nas próximas eleições caem

Sunaike

o Rodolfo cheio de medo que seja o Serginho 🤣

Liveforever

Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2024, 23:39Eu cá acho que só houve um contacto por parte da estrutura.
Esse contacto foi ao Bruno lage.
Isto por várias razões. Rui costa é limitado, portanto, vai ao mais fácil.
Depois. O lage é do Mendes. Mais nada a dizer.
Por fim, e para não me alongar muito mais, porque é um "yes man" e não há grande interesse em ter alguém fora da caixa. Virado para o futuro.


Que futuro ? Não há futuro com esta direção, nas próximas eleições caem

Se depender de mim, sim.
De tudo farei, como em 2020, para fazer cair está gente.