Treinadores

Meddler

Manel dos Anzois

Nem sei o que dizer...já tivemos tantos treinadores nos ultimos tempos e com tão maus resultados...

angimfm

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 02:00
As pessoas lá fora estão "cegas".Basta dizermos que Vieira já não dá, que olham para um gajo com cara de espanto lolol É a triste realidade.E vinda de Grandes Benfiquistas, atenção!Mas estão "cegos com a máquina de propaganda do Sanguesuga...

E depois, também passa pela não-informação ou "ignorância informativa", neste campo.Não sabem, mas se este bicho está no Benfica, sabe o que hade fazer...

Jesus têm muitas culpas no cartório, mas irá ser o elo mais fraco.

Se tivessemos uma Direcção forte, alguma vez este gajo abusava da burrice?

Esqueçam.

Isto. Toda a gente quer ver o JJ na cruz, ironia do destino. Depois vamos andar todos a chorar por ele a dizer que mais valia não ter saído.

Como disse, vira o disco e toca o mesmo. E o outro sempre no poleiro. Farta disto.

Thrain

O problema está na estrutura de futebol não no treinador em si.Até porque é inegável que com o LFV o Benfica tem tido planteis que na teoria têm qualidade para ganhar o título.Nos anos 90 sim era JVP+10.

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 10 de Abril de 2012, 01:57
Unai Emery

Rudi Garcia

Didier Deschamps

Huub Stevens

Bielsa

Blanc

fyure

Também disse isso cá em casa a um benfiquista e a resposta dele foi: "mas olha que o Benfica está bem melhor desde que o LFV lá está. Tem melhorado imenso"

Pois, porque não podíamos ficar pior do que já estávamos... esse é o problema, é que o que estava antes dele e do vilarinho... foi o pior de sempre, agora qualquer um é melhor.

janete94

A vir um treinador estrangeiro teria que ser alguém realmente muito bom e teriamos que ter paciência na primeira época... a minha preferência é para um treinador Português muito conhecedor das artimanhas das nossas equipas.

Saveloy

Por muito bom que seja o próximo treinador, os problemas vão muito além do staff.

E se vier alguém realmente bom e com crédito lá fora, ou passamos a fazer as coisas de maneira diferente ou não fica cá para uma segunda época.

mochila

Eu neste momento, aceito o primeiro a assinar, sem hesitar, a seguinte declaração:

Declaro, sob compromisso de honra, recusar, em toda e qualquer circunstância, jogar em tácticas como 4-2-4, 5-0-5, 2-1-7 ou similares. Mais declaro que os interesses do Benfica estarão, em todas as minhas decisões, acima dos meus próprios.

O PRIMEIRO!

francisco

não se esqueçam do factor eleições em Outubro. a escolha do treinador ditará o sucesso ou não destas para o LFV

Profeta

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Abril de 2012, 01:31
também não desdenhava o regresso do Fernando Santos depois do Euro... pôs o Benfica a jogar bom futebol, apesar de ter um plantel infinitamente inferior.

Benfiquista, com curriculo e sim também acho que senão fosse o LFV a destruir lhe a equipa, provavelmente teriamos sido campeões. Óbvio que muitos dos nomes aqui lançados são superiores mas temos de ter os pés acentes na terra e na nossa carteira arranjar alguém melhor que JJ num perfil que se enquadre naquilo que o Benfica precisa, não será fácil. Fernando Santos não me parece de todo má opção, assim como Preud'homme...

Keiroxes

Como já disse o LFV, a não ser que ele morra vai continuar na próxima época, e como o que o presidente diz é uma verdade absoluta, não há muito mias a fazer. Eu já nem o consigo ver à frente e muito menos ouvir, por isso qualquer um serve, desde que veja aquilo que toda a gente vê, seja Benfiquista e sinta o clube.

Meddler

francisco

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Abril de 2012, 01:31
também não desdenhava o regresso do Fernando Santos depois do Euro... pôs o Benfica a jogar bom futebol, apesar de ter um plantel infinitamente inferior.
acabou de renovar pela Grécia.

Chama-Imensa

Vou vos dar o Perfil de treinador. Mas não se esqueçam que para termos equipa temos que ter primeiro direcção e isso não temos há muuuuitos anos.

Então é assim. Perfil:

-Português!
-Que ainda esteja naquela idade em que se sabe perfeitamente qual é a função do pénis e qual a dos tomates, pode não parecer mas é essencial.
-E SOBRETUDO QUE AME O BENFICA MAIS QUE TUDO!!!!!
-Pode ser um "desconhecido" qualquer, desde que tenha o diploma e cumpra estes requisitos não é dificil prever que faça melhor que o labrego que temos neste momento.

E pronto é tudo.