Treinadores

nandao

Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 12:23
Então devemos manter o jesus o resto da vida no Benfica só para que ele não vá para o porco  :smokin:

Não é isso que quero dizer, actualmente como o polvo está, o JJ no FCP é a cereja no topo do bolo. Tens o exemplo, porque razão Jesualdo, Artur Jorge, Mourinho, entre outros, triunfaram no FCP e no Benfica não têm qualidade?

ednilson

Com o Vieira a Presidente?

O Bola7!

L@udrup

Veiga a DD... um novo presidente e...

46Rossi

Citação de: zerocool em 10 de Abril de 2012, 12:25
Citação de: 46Rossi em 10 de Abril de 2012, 12:24
uiiii que o jj vai para o fcp uiii que medo...
Lá o presidente não é o LFV....com que isso tem de bom e de mau.

e quê?? vão ganhar o campeonato?? vão ganhar a taça de Portugal??? vão ganhar a liga europa?? vão-nos fazer passar vergonhas atrás de vergonhas???

é que isso tudo já aconteceu e com o jj deste lado...

ah esperem vão ganhar pela primeira vez a taça da liga, a grande especialidade do jj...

nandao

Citação de: Paco Nassa em 10 de Abril de 2012, 12:26
Há 3 razões claras para que treinadores da valia de Lippi e Van Gall não venham para o Benfica.

1º – Dificilmente o Benfica terá orçamento para fazer face às suas exigencias tanto nos ordenado como nos jogadores que normalmente estes treinadores pedem para irem treinar um clube.

2º – O campeonato Português não tem uma projecção aceitável para este tipo de treinadores.

3º – Qualquer bom empresário fará uma analise exaustiva do campeonato Português e verão que mesmo com os melhores jogadores, dificilmente conseguirão ser campeões em Portugal.

Para quê pensar em grande quando tens um clube que corrompe tudo e todos?
O problema do futebol português é esse, a corrupção.
São os delegados da Liga, são os gajos da Comissão de Disciplina, são os árbitros do Porto, são os clubes satélites dependentes da subsidiação do FCP, entre outras coisas...

Bola7

Citação de: ednilson em 10 de Abril de 2012, 12:27

O Bola7!
então JJ já não é o maior? :smokin:

Maytay

em certa parte concordo e ja tinha referido isso aqui a uns tempos se o jesus for para fcp fazer o que de bom faz no benfica so com estrutura profissional e corrupta vai ser o fim... primeiro porque no porto nao deixavam fazer a merda que ele tem feito no benfica, nem lhe deixam escolher os jogadores, nem deixavam dizer a merda que ele diz no benfica, nem o deixavam ser teimoso como ele é... moral da historia pode nao ser culpa do treinador mas sim de toda estrutura amadora do benfica.... eu por mim podia sair tudo do benfica excpeto os jogadores e jesus e depois logo se via o que ia dar.

Ghost.Of.Red

Citação de: L@udrup em 10 de Abril de 2012, 12:29
Veiga a DD... um novo presidente e...

Bahhhhhhhhhhhhhhhh...ñ quero o Rijkaard, ñ tem pulso p/um balneário acomodado.

MiTica

e que tal o Jesus, não este que nós temos mas o outro, o que é o melhor treinador desde erickson

nandao

Citação de: Maytay em 10 de Abril de 2012, 12:30
em certa parte concordo e ja tinha referido isso aqui a uns tempos se o jesus for para fcp fazer o que de bom faz no benfica so com estrutura profissional e corrupta vai ser o fim... primeiro porque no porto nao deixavam fazer a merda que ele tem feito no benfica, nem lhe deixam escolher os jogadores, nem deixavam dizer a merda que ele diz no benfica, nem o deixavam ser teimoso como ele é... moral da historia pode nao ser culpa do treinador mas sim de toda estrutura amadora do benfica.... eu por mim podia sair tudo do benfica excpeto os jogadores e jesus e depois logo se via o que ia dar.

Até que enfim que aparece alguém com visão.

ednilson

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 12:30

O Bola7!

Com este Presidente, é. Só tu farias melhor, daí ter dado o teu nome.

Endless

Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2012, 12:16

Eu lembro-me disso e lembro-me de mais: Guimarães 1 - Benfica: 0 ... golo aparece de uma falta que não existe ... mas há mais ... em 90 minutos o Benfica não criou uma única oportunidade de golo ... não atacou ... não jogou ...

Contra a Académica ... empate... falhamos golos atrás de golos ... não podemos ficar à espera que o árbitro marque um penalti ...

Benfica - Porto ... golo fora de jogo sem dúvida ... mas lembro-me ainda dos primeiros 20 minutos onde fomos dominados ... das substituições de JJ que mataram o Benfica ...

Olhanense Benfica --- uma oportunidade de golo aos 97 minutos ...

Sporting - Benfica --- penalti sobre gaitan e uma oportunidade por maxi ... e o resto? sai Rodrigo entre Djaló ... sai Javi e perde o que sobrava do meio campo ... Cardozo em campo 90 minutos e fez um remate aos 37 minutos ... garay em campo quase mês e meio sem treinar e jogar ... emerson de volta à lateral ... Nolito a dez minutos do fim ... lembrou-se de apostar no Bruno César ao meio pela primeira vez esta época ...

Não tenho memória curta ... mas a época passada e esta só há dois culpados do descalabro ... Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus.

X2

Então quando o JJ sair, para quem ainda o defenda, devemos fechar portas?

MiTica

Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: Maytay em 10 de Abril de 2012, 12:30

Até que enfim que aparece alguém com visão.

mas pra isso qualquer mongo serve, se depois a direcção faz tudo por ele  :whistle2:

Bola7

Citação de: ednilson em 10 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 12:30

O Bola7!

Com este Presidente, é. Só tu farias melhor, daí ter dado o teu nome.
já lá vai o tempo das frases míticas de elogio ao JJ...nelas não vinha junto as letras LFV... :whistle2:

ilgiocobp

Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 12:23
Então devemos manter o jesus o resto da vida no Benfica só para que ele não vá para o porco  :smokin:

Não é isso que quero dizer, actualmente como o polvo está, o JJ no FCP é a cereja no topo do bolo. Tens o exemplo, porque razão Jesualdo, Artur Jorge, Mourinho, entre outros, triunfaram no FCP e no Benfica não têm qualidade?

Eu também acho que ele no porto vai ser vencedor por muitos anos. Mas ele no Benfica já não tem condições para continuar, nem no balneário tem crédito já.