Treinadores

BENFIKA

Citação de: Flavius Julius em 12 de Maio de 2014, 09:42
Citação de: klik em 12 de Maio de 2014, 00:30
sim... se por acaso ele recusou o Porto, uma coisa é certo, um treinador vindo de baixo não rejeita o Porto a não ser que tenha "costas largas" "costas amparadas", se me faço entender
como escrevi mais atrás ele recusou os porcos devido a um "acordo" com o Benfica.
Esta informação saiu da própria Contumil!

Não me acredito muito nisso. Para ele ter um acordo com o Benfica era preciso que o JJ já tivesse a saída certa, e quando o Paulo Fonseca saiu o Benfica ainda não tinha ganho nada e podia não vir a ganhar, por isso i JJ não era tão atrativo como hoje.

Outra coisa que me parece é que o JJ não terá vontade de emigrar, só se for para Espanha.

Alento

Este fetiche pelo marco transcende-me.

Se o JJ tiver que sair que vá para o Monaco porque se for o LJ para o Monaco e o JJ acabar por sair também temo que avancemos mesmo para o MS. Eu preferia o LJ.

Mas o que me preocupa mesmo é o Lopetegui ou raio como se chama o espanhol no porco. O JM vai começar a ajudar a agremiação suina, Se se mantivesse afastado do Dragay eu ficaria imensamente optimista para o próximo campeonato.

Assim...

JM21

Eu só espero é que se tiverem decidido que o JJ realmente sai, que já tenham a sucessão preparada.

Ser apanhados de surpresa, já com os possíveis alvos contratados, era um sinal de incompetência gigantesco.

Se realmente o JJ sair, Marco Silva é, para mim, a melhor opção.

Alento

Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2014, 10:08
Eu só espero é que se tiverem decidido que o JJ realmente sai, que já tenham a sucessão preparada.

Ser apanhados de surpresa, já com os possíveis alvos contratados, era um sinal de incompetência gigantesco.

Também não deve ser fácil dizer a um treinador competente algo do género: Olha, fica lá ai na sapateira para o caso de ficarmos descalços...

Glorificus

Citação de: Gottschalk em 12 de Maio de 2014, 09:32
Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2014, 09:27
Citação de: Gottschalk em 12 de Maio de 2014, 09:24
Espero e confio que o MS já esteja apalavrado connosco.
Se for como toda a CS o diz,estara é a caminho dos lagartos...

Tal como estava a caminho dos andrades...

Touché!! Luis Castro só foi treinador porque Marco Silva falhou. E não acredito que MS recuse um Porto por estar comprometido com o Sporting. nunca na vida. E isso diz muito...

JM21

Citação de: Alento em 12 de Maio de 2014, 10:17
Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2014, 10:08

Também não deve ser fácil dizer a um treinador competente algo do género: Olha, fica lá ai na sapateira para o caso de ficarmos descalços...
Não acredito que esse seja o problema, porque acredito que o JJ já tenha decidido se sai ou não. Até pode estar dependente de Quarta, mas sinceramente não acredito...

Red_Fraction

Espero mesmo que o JJ fique, mas em caso de saída, e se o Marco Silva for para os lagartos, só vejo treinadores estrangeiros como possíveis.

Deixo aqui nomes que me agradam:

Valverde (Athletic)

Yakin (Basel)

De Boer (Ajax)

Tuchel (Mainz)

Pochettino (Southampton)

Coluna The Great

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2014, 10:33
Espero mesmo que o JJ fique, mas em caso de saída, e se o Marco Silva for para os lagartos, só vejo treinadores estrangeiros como possíveis.

Valverde (Athletic)

Yakin (Basel)

De Boer (Ajax)

Tuchel (Mainz)

Pochettino (Southampton)
o De Boer nao gosto

Red_Fraction

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2014, 10:35

Valverde (Athletic)

Yakin (Basel)

De Boer (Ajax)

Tuchel (Mainz)

Pochettino (Southampton)
o De Boer nao gosto
Acho bom treinador, mas também é o meu "menos preferidos" desses nomes que coloquei.

lonstrup

Lippi, tinha de ser Lippi. Preudhomme também poderia ser uma abordagem interessante.

TN

André Sousa

Não. Prefiro o Zahovic.

Flavius Julius

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2014, 10:04
Citação de: Flavius Julius em 12 de Maio de 2014, 09:42
Citação de: klik em 12 de Maio de 2014, 00:30
sim... se por acaso ele recusou o Porto, uma coisa é certo, um treinador vindo de baixo não rejeita o Porto a não ser que tenha "costas largas" "costas amparadas", se me faço entender
como escrevi mais atrás ele recusou os porcos devido a um "acordo" com o Benfica.
Esta informação saiu da própria Contumil!

Não me acredito muito nisso. Para ele ter um acordo com o Benfica era preciso que o JJ já tivesse a saída certa, e quando o Paulo Fonseca saiu o Benfica ainda não tinha ganho nada e podia não vir a ganhar, por isso i JJ não era tão atrativo como hoje.

Outra coisa que me parece é que o JJ não terá vontade de emigrar, só se for para Espanha.
este eventual acordo seria para suceder ao JJ, sendo que o J termina contrato em 2015!
Ou seja se não for esta época será na próxima!
Não estou a ver os porcos a admitirem ter perdido algo para o Benfica, muito menos o Treinador!
Ou coisa mesmo que não tivesse este eventual acordo com o Benfica, ele recusou ir treinar os porcos e ia aceitar treinar os sapos!!?!

Scorpion8

o pessoal anda a tomar cenas muito fortes para falarem em leornado jardim para vir treinar o BENFICA para o ano

Jeremy

Valverde (Athletic)

Yakin (Basel)

De Boer (Ajax)

Tuchel (Mainz)

Pochettino (Southampton)
Valverde? O gajo recusou o Barcelona para ficar em Bilbao