Treinadores

Trapattoni

O FS é uma merda de treinador, sempre foi, sempre será...
Com todo o respeito, um treinador sem carisma, sem personalidade e sem aura de campeão como ele nunca poderá regressar ao Benfica

B_B

Citação de: rjcc em 23 de Maio de 2014, 10:53
Qual é aversão ao Fernando Santos?
Do NES e do Peseiro até compreendo, agora do Fernando Santos que foi despedido precocemente, que eu vi grandes jogos de controlo total sobre o adversário, que muitos defendem aqui neste forum...
Aversão ao Fernando Santos??, 7 épocas a treinar os 3 grandes, 1 vez campeão....

Yao21

Citação de: B_B em 23 de Maio de 2014, 13:56
Do NES e do Peseiro até compreendo, agora do Fernando Santos que foi despedido precocemente, que eu vi grandes jogos de controlo total sobre o adversário, que muitos defendem aqui neste forum...
Aversão ao Fernando Santos??, 7 épocas a treinar os 3 grandes, 1 vez campeão....

escusas de mentir, foram 5 épocas.. 1 campeonato, duas taças e duas supertaças

B_B

Citação de: Yao21 em 23 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: B_B em 23 de Maio de 2014, 13:56

escusas de mentir, foram 5 épocas.. 1 campeonato, duas taças e duas supertaças
se ainda me dissesses que tinha-me enganado nos campeonatos mas em 7 ou 5 ter só ganho 1...mt fraco o FS

Londrino-85

Citação de: Yao21 em 23 de Maio de 2014, 13:52
Citação de: Londrino-85 em 23 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: Yao21 em 23 de Maio de 2014, 13:44
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2014, 02:44
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2014, 02:41
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2014, 02:40
Se o JJ sair, substitui-lo por Nuno Espirito Santo, Peseiro ou Fernando Santos devia dar direito a cadeia.
Então tá fodido o Vieira  ;D  Vai dentro!

Nem quero pensar num cenário desses, mais vale renovar com o JJ e oferecer-lhe 6M por ano ;D

Não concordo em relação ao Fernando Santos, na época em que esteve jogávamos muito bom futebol... Chegámos aos quartos da taça uefa e lutámos pelo titulo até ao fim.

Com um plantel reduzido e nos últimos meses lembro-me bem que ficámos sem o Simão por lesão, que fez muita falta

Mas................................não ganhámos nada!

O Mourinho também não ganhou nada este ano.. E é o melhor de todos

Agora topa: o FS em para aí uns 20 anos de treinador tem 2 taças de PT, 2 ST, 1 campeonato de Portugal (qdo o Porto limpava tudo com grande distância) e 1 taça da Grécia. Sabes qtos anos ele treinou equipas grandes? MUITOS. Sabes o que ganhou de relevante nesses anos todos? 1 Campeonato...e por favor não metas o Mourinho ao barulho q ele não tem nada a ver com este.
http://www.footballzz.co.uk/treinador.php?id=184

Yao21

Citação de: Londrino-85 em 23 de Maio de 2014, 14:34
Se o JJ sair, substitui-lo por Nuno Espirito Santo, Peseiro ou Fernando Santos devia dar direito a cadeia.

Nem quero pensar num cenário desses, mais vale renovar com o JJ e oferecer-lhe 6M por ano ;D

Não concordo em relação ao Fernando Santos, na época em que esteve jogávamos muito bom futebol... Chegámos aos quartos da taça uefa e lutámos pelo titulo até ao fim.

Com um plantel reduzido e nos últimos meses lembro-me bem que ficámos sem o Simão por lesão, que fez muita falta

Agora topa: o FS em para aí uns 20 anos de treinador tem 2 taças de PT, 2 ST, 1 campeonato de Portugal (qdo o Porto limpava tudo com grande distância) e 1 taça da Grécia. Sabes qtos anos ele treinou equipas grandes? MUITOS. Sabes o que ganhou de relevante nesses anos todos? 1 Campeonato...e por favor não metas o Mourinho ao barulho q ele não tem nada a ver com este.

Não me parece que ele tenha tido assim tantas condições para ganhar títulos..

As equipas que teve nunca foram indiscutivelmente as melhores do país, na Grécia treinou o AEK e o Paok que são equipas com menos recursos que o Olympiacos..

Por cá os resultados não são brilhantes mas para quem sabe ver futebol penso que é evidente que as equipas praticavam futebol atacante e de qualidade..

Os titulos não podem falar por si só, o Jesualdo Ferreira também nunca tinha ganho nada e foi tricampeão a seguir..

B_B

Citação de: Yao21 em 23 de Maio de 2014, 15:03
Citação de: Londrino-85 em 23 de Maio de 2014, 14:34

Não me parece que ele tenha tido assim tantas condições para ganhar títulos..

As equipas que teve nunca foram indiscutivelmente as melhores do país, na Grécia treinou o AEK e o Paok que são equipas com menos recursos que o Olympiacos..

Por cá os resultados não são brilhantes mas para quem sabe ver futebol penso que é evidente que as equipas praticavam futebol atacante e de qualidade..

Os titulos não podem falar por si só, o Jesualdo Ferreira também nunca tinha ganho nada e foi tricampeão a seguir..
Jesuadlo é o melhor termo de comparação que podias ter feito...4 anos 3 anos campeão no porto, FS 3 anos no porto 1 campeão..

Yao21

Já percebi a tua lógica, então o Jaime Pacheco também é melhor treinador que o Fernando Santos? Nunca teve num grande e ganhou um título pelo Boavista..

aguia20

Atenção que o Laudrup está em Lisboa  :-X

Lost_88

Citação de: aguia20 em 23 de Maio de 2014, 16:26
Atenção que o Laudrup está em Lisboa  :-X
o CR7 Tambem

B_B

Citação de: Yao21 em 23 de Maio de 2014, 16:15
Já percebi a tua lógica, então o Jaime Pacheco também é melhor treinador que o Fernando Santos? Nunca teve num grande e ganhou um título pelo Boavista..
são os dois fracos..

barts

Sei de fonte seguríssima, garantida até, que Nuno Gomes e Rui Costa estiveram reunidos com Laudrup.

EDIT: Ainda estão reunidos aliás, e só não vê quem não quer!!!

MoreThanRed

Citação de: KunAguero16 em 22 de Maio de 2014, 20:20
Citação de: MoreThanRed em 22 de Maio de 2014, 19:25

P.S.: Não resisto, a cara de funeral (ou seria medo da Juve Leo? :confused:) do Marco Silva a entrar na sala onde foi apresentado foi qualquer coisa...  :D

Manda aí!

Eh pá, isso tens de pedir aos "mestres" dos gifs, eu vi na altura na TV, mas estará nas reportagens da apresentação do MS. Nunca vi um treinador chegar pela primeira vez na sua carreira a um dos grandes com uma cara daquelas.

PB_124

Sei, de fonte segura, que o JJ hoje foi à casa de banho urinhar. Mais, sei que lavou as mãos a seguir.

Janecas

O Fernando Santos até consegue por a equipa a jogar bem, agora a ganhar não sei...